terça-feira, agosto 30, 2011


Primavera/Verão 2012

Pra falar de algumas tendências que chegam com o verão, escolhi alguns looks que acho interessantes pra mostrar pra vocês. Vamos a eles!


Enquanto o xadrez foi a estampa-vedete da temporada inverno 2011, as listras vêm com tudo para a primavera-verão 2001/2012. Se quiser investir em uma estampa, com certeza tem de ser essa. As listras da temporada têm diversas larguras, das mais finas às mais grossas, e aparecem tanto em roupas quanto em acessórios. Só lembre-se de como usar as listras. Quem estiver acima do peso, por exemplo, prefira as listras verticais, já que as horizontais (como as do look acima) dão a sensação de aumentar a silhueta.


A estrutura das saias colegiais chega forte nesta temporada, não só em saias, mas também em calças, blusas e vestidos. Há, ainda, uma mistura de diferentes plissados, dos mais estreitos aos mais larguinhos, num mesmo look. O resultado são visuais sofisticados para o verão 2012.


O estilo marinheiro, sempre presente nas estações quentes, vem ainda mais forte nessa temporada. Mas dessa vez a tendência vai muito além das listras e do contraste das cores azul, vermelha e branca (como vemos no look acima). Cordas compondo cintos e muitas amarrações nas roupas também aparecem, assim como nos calçados. O short marinheiro, com a barra dobrada, também é uma aposta, bem como os blazers brancos.


O durável material, que todo mundo tem no guarda-roupa, é uma das tendências fortes para a estação. Diferentemente de temporadas anteriores, em que havia uma predileção por certa cor ou lavagem, nesta a ideia é usar diferentes tons num mesmo look, dos mais claros aos mais naturais. Há uma renovação na silhueta: além de calças, shorts, bermudas e jaquetas, o jeans agora está também em bodies, batinhas e vestidos, por exemplo.


A estação será dos assimétricos. Muitas marcas fizeram vestidos e saias mais longos na parte de trás do que na da frente. Essa é uma forma bem democrática de se usar peças mais compridas, já que as baixinhas têm mais dificuldade de harmonizá-las. As peças desestruturadas (como a bermuda do look acima) também vem com tudo.



Estamos de volta aos anos 1980. O color blocking, nome dado à mistura de cores fortes, em peças lisas, em um mesmo look, é a grande aposta para a próxima temporada quente. Mas nada de colocar preto ou branco para "quebrar" o look colorido: a ideia é que as cores se choquem mesmo. Vale misturar verde com laranja, vermelho com rosa ou amarelo com azul, por exemplo. A tendência também chega aos acessórios, como bolsas e sapatos.

Peça coringa no guarda roupa das mulheres, o branco chega para compor as produções mais casuais e básicas. A cor é fácil de combinar e também e uma ótima opção para criar visuais mais descontraídos e delicados de dia, e até produções mais sofisticadas para a noite. Além disso, a cor combina com qualquer peça ou acessório de cores variadas. Mas o que vem com tudo mesmo nesse verão é o look branco total que, ao contrário do que a maioria pensa, pode ser usado por qualquer mulher, de qualquer tom de pele. Mas se você acha o branco total muito monótono, tente uma produção como a do look acima. O colete colorido já deu uma vida bem legal no visual.

É isso ladies! Espero que tenham gostado. Beijos com Batom!
Carol



Créditos de imagem:
Fotos 1, 3 e 5: http://www.umanosemzara.com.br/
Fotos 2, 4, 6 e 7: http://www.mariafilo.com.br/
4

quarta-feira, agosto 24, 2011


Bons Drink: Beleza que vem de dentro

De que adianta comprarmos milhões de dermocosméticos e maquiagens se o nosso corpo se encontra com carência de algumas vitaminas e sais minerais? Os produtos não vão fazer milagre! O ideal é uni-los a uma alimentação balanceada, com hábitos saudáveis, muita água e atividade física. Desse modo, nosso organismo e aparência agradecem.

Vocês já ouviram falar no ‘Beauty Drink’?


Na descrição do fabricante:

“Beleza agora tem sabor, Beauty Drink é um alimético para consumo diário, que complementa a ingestão de vitaminas e minerais, que podem se apresentar em déficit na dieta, além de estimular o autocuidado. Contém extratos concentrados de frutas orgânicas, vitaminas, minerais e colágeno. Além disso, é livre de coservantes, gorduras e açucares.
Livre de gorduras, contém extrato concentrado de frutas orgânicas.
COMPLEMENTAR A DIETA - Auxilia na recuperação e renovação dos tecidos, ajuda a previnir a degeneração molecular relacionada à idade e reidrata o organismo.”

Eles estão disponíveis em 8 sabores, um tanto ‘exóticos’ eu diria, e são eles:

1 - Beauty Drink (Framboesa, Açaí e Blueberry)
Tem como função:
“VITAMINAR - Complemento de vitaminas e minerais para suprir as necessidades diárias.”

2 - Beauty Drink (Hibiscus, Açaí e Uva)
Com o lema:
“JOVEM TODO DIA - Nutrientes para uma pele sempre jovem e saudável, protegida contra os agressores (radicais livres).”

3 – Beauty Drink (Lichia e Chá Branco)
Tem como função:
“FORTALECER - Nutrientes atuam em unhas quebradiças, e a reparação dos tecidos, controlam a formação de queratina, o crescimento do folículo capilar.”

4 – Beauty Drink (Pêra, Chá Verde e Água de Coco)
Tem como função:
“HIDRATAR - Carotenóides mantém os lipídeos da superfície da pele. A vitamina C aumenta ceramida, a preservar a barreira de hidratação da pele.”

5- Beauty Drink (Amora, Maracujá, Limão e Capim-Santo)
Com o lema:
“EQUILIBRAR - Nutrientes que promovam o bom funcionamento cerebral, reduzam os efeitos estressores do cortisol e aumentem os efeitos tranquilizantes da serotonina.”

6- Beauty Drink (Laranja, Tangerina, Acerola e Guaraná)
Tem como função:
“ESTIMULAR - Nutrientes que ativam o funcionamento cerebral , aumentam o metabolismo para ajudar a combater os sintomas como o cansaço físico e mental e a falta de energia para as atividades diárias.”

7 - Beauty Drink (Nectarina e Chá Vermelho)
Com o lema:
“ALEGRAR - A irritabilidade do dia a dia ou causada pela TPM pode ser combatida com nutrientes como a vitamina B6 que promove a formação de serotonina, e substâncias que reduzem a retenção de líquidos.”

8 - Beauty Drink (Pepino, Limão e Aloe Vera)
Tem como função:
“PURIFICAR - Nutrientes que trazem boa sensação gástrica + Intestino preparado para eliminar as toxinas geradas pelos momentos sociais, associados ao consumo de álcool.”

As embalagens são lindas, né? Será que o gosto é tão bom quanto as apresentações? Me deu vontade de provar alguns... Alguém aí já experimentou? Conta pra a gente!

Beijos, Natália Egito.


3

segunda-feira, agosto 22, 2011


#LookDoDia: Mix de Estampas


O #LookDoDia de hoje traz uma produçãozinha um pouquinho mais ousada, pois une duas estampas num só look. Pra isso, tenha em mente que as cores das estampas devem conversar. Tipo amarelo com laranja. Além disso, as estampas devem ser diferentes. Por que listras não combinam com quadriculados? Porque ambas as estampas são formadas por listras. São muito parecidas, quase parentes. Então prefira unir flores com listras, oncinha com quadriculado (pode parecer meio estranho, mas se você souber combinar, fica lindo!). Por fim, as estampas devem contrastar entre si, no que diz respeito ao tamanho e a cor das estampas. Como assim? Una estampas grandes com pequenas e claras com escuras. Senão fica assim meio Agustinho Carrara (A grande família). E ai vai o look!

Esse look eu usei no sábado pra ir no cinema com o love xD


Vestido e sapatilha: Maria Filó

Bjos, Carol
1

#VemComTudo: Moda Metalizada

A moda metalizada veio com tudo! Seja nas roupas ou nos acessórios, ela é ideal para quem quer fugir do tradicional e ganhar um ar de modernidade.

Para compor looks com acessórios metalizados escolha roupas de cores neutras(o mesmo vale na hora de combinar peças de roupas metalizadas e acessórios). Essa combinação é a mais agradável aos olhos e deixa o visual harmônico e sem exageros.

As ladies menos ousadas podem usar acessórios nos seus looks 'basiquinhos'. Uma única peça já faz uma grande diferença no visual como um todo.

As menos discretas podem optar por peças do vestuário nesse material ou até mesmo, acessórios grandes. Mais a idéia é não abusar na quantidade de peças para não carregar demais o visual. Aqui vale o ditado “Menos é mais”.

Outra dica fundamental é preferir usar a peça metalizada na parte do seu corpo que você está querendo deixar em evidência, pois ela chamará mais atenção para essa área.

Abaixo, alguns looks mostrando como a modelo e blogueira Chiara, combina essas peças:

Inspirem-se!


Beijos, Natália Egito.

3

sábado, agosto 20, 2011


O Wikipédia da moda: Voguepedia.



Ladies, a dica de hoje é para as vidradas em moda. Apresento-lhes a Voguepedia, uma bíblia online com todos os arquivos de 119 anos da Vogue. Nela podemos pesquisar sobre estilistas, marcas, modelos, beleza e personalidades.


Acessem http://www.vogue.com/voguepedia/Main_Page e tirem suas dúvidas.

Ah, preciso dizer que adorei o nome. Achei super inteligente da parte do "marketeiro".


Beijos, Natália Egito.



1

sexta-feira, agosto 19, 2011


#NaPontaDosDedos: Nunca fui Santa & Siga-me


Estréia de sessão! A #NaPontaDosDedos vai trazer toda semana cores diferentes de esmalte pra vocês conhecerem e se inspirarem. Nessa postagem eu trouxe fotos da internet, mas nas próximas vou tentar tirar fotos das minhas próprias unhas. A sessão será postada uma vez por semana, que é o tempo que, geralmente, fazemos as unhas.

Aliás, unhas pintadas são lindas né! Mas se começar a sair o esmalte, trate logo de tirar e passar uma base, porque esmalte descascando é uó!

Mas vamos as cores! To numa época de pintar o pé e a mão de cores diferentes. Na verdade, até um mês atrás, eu não pintava as unhas dos pés. Achava que não ia ficar bom. Mas um belo dia, passeando pelo mundo da blogosfera, num blog que eu a
doro e acompanho (http://www.saltoagulha.com/) e vi uma idéia muito legal: A cor das mãos diferente da cor dos pés. Desde esse dia to fazendo minhas unhas desse jeito.

A cor que tá na minha mão é a "Nunca fui Santa" (adorei o nome) da Risquè.


A cor que tá no meus pés é a "Siga-me", da Colorama.


Créditos de imagem:

Bjos, Carol
1

quinta-feira, agosto 18, 2011


Muito talento: Tamang Phan

Não sei se alguma de vocês já assistiu algum vídeo da Tamang Phan, uma especialista em maquiagens de transformação. Ela é uma das ‘gurus’ de beleza do youtube e seus vídeos rendem milhares de acessos diários de tão incríveis que são. Dentre as transformações estão: Lady Gaga, princesas da Disney, Michael Jackson, Angelina Jolie... e por aí vai. Vale a pena assistir!

O canal da Tamang no youtube é o: http://www.youtube.com/user/dope2111

É até difícil escolher uma transformação preferida, mas deixo a foto de algumas princesas da Disney que ela fez pra vocês verem o nível de habilidade da garota.


Créditos de imagem:

Beijos, Natália Egito.
2

quarta-feira, agosto 17, 2011


#VemComTudo: Cintos

Que os cintos perderam aquela única e velha opção de serem usados apenas para segurar as calças todo mundo já tá cansado saber. Eles deixaram de ser discretos e de combinar com o sapato e tornaram-se acessórios quase tão indispensáveis quanto as bolsas e sapatos tão adorados por nós mulheres. Isso porque eles estão vindo com tantos tamanhos/texturas/cores que tornam-se elegantes em várias ocasiões, além de quebrarem a monotonia de muitos looks. Sem contar que eles andam se associando a todas as vestes femininas.

Os cintos atuais costumam ser usados para marcar a cintura, atribuindo mais elegância e sensualidade ao corpo feminino. Os largos ajudam a valorizar a cintura principalmente das altas e magras. As mais gordinhas devem optar por cintos mais finos. Os cintos com elástico, por marcarem bastante a barriguinha, ficam mais bonitos em mulheres magras. Um truque para quem quer dar uma disfarçada na barriga é usar cintos da mesma cor que a roupa e fivelas do mesmo material do cinto.


Amarrar o trench coat, o casaco ou o cardigã com cinto ao invés de abotoá-los também está super em alta.

Cores contrastantes entre cintos e as roupas em que eles se sobrepõe se encontram no auge da moda, mas se você não quiser errar, opte por usar os cintos coloridos com roupas de tons neutros. Cintos de tonalidades mais neutras são os mais indicados para quem não quer chamar muita atenção e arriscar no visual.


Um cinto adequado ao seu tipo de corpo e a ocasião pode fazer toda a diferença no seu visual, então, "aperte os cintos!"

Créditos de imagem:

1

segunda-feira, agosto 15, 2011


#Look Inspiração: Jeans com Jeans


Nova sessão estreando hoje no blog... Essa sessão, como o próprio nome já diz, é uma ajudinha pra quando estamos meio sem inspiração. E o look inspiração que eu trouxe pra vocês é super simples. É aquele look pra dias que você tá meio sem saco pra ousar demais. Isso geralmente acontece comigo nas segundas feiras.


O lema aqui é: "Se joga no Jeans". As peças principais são jeans. Então você pode usar calça e camisa jeans (como o look acima), mas também pode trocar a calça por um short (como no look abaixo) ou ainda usar um colete jeans no lugar da camisa. Dai é só completar com uma regatinha por dentro e um sapato ao seu gosto pra dar um tchan! Fica legal um sapato de cor pra dar um up no visu...


E pra não errar na combinação, tentem não usar duas cores de jeans muito parecidas. Dê preferência nas combinações de claro/escuro.

E então ladies, gostaram? Beijos com Batom!

Créditos de imagem:

Bjos, Carol
2

sábado, agosto 13, 2011


#QualDestino: Orlando - Flórida

A #QualDestino é uma sessão que vai trazer dicas de lugares para onde viajar, bem como as melhores épocas para visitar tais lugares e muitas dicas para você aproveitar tudo o que o lugar tem de melhor para oferecer. Para estrear a sessão com o pé direito, o destino de hoje é: Orlando - Flórida.

Orlando é uma cidade localizada no estado Norte americano da Flórida. Famosa por suas atrações turísticas, recebe todo ano milhões de pessoas das mais diversas faixas etárias.



Começaremos dizendo, então, que é lá que estão os famosos parques da Disney, onde "os sonhos tornam-se realidade", como dizem as tantas propagandas. O complexo Disney é formado por Downtown Disney + 7 parques temáticos, sendo 4 deles os principais. O mais conhecido e antigo parque é o Magic Kingdom, que abriga o símbolo do reinado Disney: o Castelo da Cinderela. O parque foi inaugurado em 1971 e, assim como os outros é composto por várias regiões temáticas. Lá é, de fato, o parque dos sonhos. É onde podemos ver o Mickey Mouse e todos os personagens Disney circulando pelo parque ou nos desfiles que acontecem duas vezes ao dia. Nesse parque nós voltamos a ser crianças e podemos desfrutar de toda a magia Disney. Pra quem gosta de alta tecnologia não deixe de visitar a "Hauted Masion".


Inaugurado em 1998, é o mais novo parque temático da Disney e o único a não ficar em Orlando (o parque fica em Tampa, cidade próxima a Orlando). O Animal Kingdom é lar de mais de 1700 animais de 250 diferentes espécies. O parque foi feito de forma a dar ao visitante a impressão de que está, de fato, numa selva. As atrações mais interessantes são os Safaris.


Para aqueles que são ligados em Tecnologia e Cultura não deixem de visitar o Epcot. O nome do parque, que foi inaugurado em 1982, é a abreviação para "Experimental Prototype of Community of Tomorrow" (Protótipo Experimental da Comunidade do amanhã). O parque tem o objetivo de estimular a imaginação do visitante através da representação de novos conceitos de vida para o futuro. Se você gosta de conhecer novas culturas não deixe de visitar o Epcot. Lá você pode provar desde tacos mexicanos a cervejas alemãs.


Inaugurado em 1989, o Disney's Hollywood Studios (antes conhecido como MGM Studios) abriga todas as produções cinematográficas feitas pela Disney, permitindo ao visitante relembrar os clássicos. Esse é um dos parques mais legais da Disney porque consegue reunir magia e adrenalina de forma super homogênea. Das muitas ótimas atrações, recomendo a Rock 'n Roller Coaster Aerosmith, que leva você a altas velocidades no escuro, e a Tower of Terror, um elevador assombrado (para quem gosta de muita adrenalina) e o show Fantasmic, cheio de luzes, águas dançantes e fogos de artifício.


Terminando os parques do Complexo Disney, vamos falar do Complexo Sea World Orlando/Busch Gardens, que além desses dois parques, comporta ainda o Discovery Cove e o Aquatica. Os parques Sea World estão espalhados por vários estados dos EUA. As atrações principais são os shows com animais aquáticos, como o show da Shamu, dos golfinhos e das focas. O show da Shamu, mais famoso do parque, infelizmente teve de ser modificado devido aos últimos acontecimentos trágicos com a maior baleia do parque. Agora, em vez de interagirem com as baleias dentro dos tanques, os treinadores ficam do lado de fora, somente dando comandos para as baleias realizarem truques. Isso acabou deixando o show um pouco menos interessante.


O parque Bush Gardens é o parque da adrenalina. Além dos Safaris, o parque oferece muitas montanhas russas, cada uma melhor que a outra. Há uma bem diferente que é toda feita de madeira. Como não tem Lupins, a adrenalina fica por conta do medo por causa dos estalos que a montanha russa dá quando o carrinho passa pelas conexões na madeira. Mas se não gosta de aventuras radicais, passe longe do Busch Gardens. O Busch Gardens e o Animal Kingdom tem "estilos" parecidos. Se você prefere muita adrenalina escolha o primeiro. Se você prefere coisas calmas e passeios em família (principalmente se tem crianças pequenas) escolha o segundo.

O Complexo Universal reúne dois parques temáticos, um parque aquático e uma Complexo de Entretenimento denominado CityWalk. O Universal Studios foi inaugurado em 1990, com o objetivo de incluir o público nos sucessos de Hollywood. O parque é feito de modo a fazer os visitantes sentirem que estão em cidades cenográficas. As atrações são todas relacionadas com cinema e há várias atrações baseadas em clássicos da histórias de Hollywood. Uma atração imperdível é a montanha russa da Múmia.


O outro parque da Universal é o Islands of Adventure. Inaugurado em 1999, o parque tem o objetivo de dosar tecnologia com a arte de contar histórias e tem 5 ilhas temáticas. A mais nova atração do parque é o Wizzarding World of Harry Potter, que é baseada nos livros da escritora britânica J. K. Rowling. Você pode visitar o castelo de Hogwarts (atração principal desta área do parque com 90 metros de altura), andar na montanha russa do hipogrifo ou na dos dragões, tomar cerveja amanteigada e ser escolhido para ganhar uma varinha no Olivanders.


Além dos parques e complexos de entretenimento, Orlando oferece também uma gama de shoppings e Outlets pra nós, ladies, e pros boys também fazermos a festa nas compras. E dependendo da época do ano que você for, as coisas podem estar em liquidação, o que é melhor ainda.

COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ORLANDO (DICAS E LEMBRETES):
1- É muito importante que você programe sua viagem com antecedência. Escolha os lugares que quer ir e o que vai fazer cada dia. Para aproveitar cada pedacinho, a palavra é planejamento!
2- Sobre os parques, o ideal é escolher um dia para cada um. Ao chegar nos parques, a primeira coisa que você deve fazer é pegar o guia de lá, que contém todos os horários de shows, as atrações do parque, o mapa do parque e muitas outras informações úteis (disponíveis em português).
3- Os horários de funcionamento dos parques variam de acordo com os dias da semana e as épocas do ano.
4- Os estacionamentos nos parques variam entre 10 e 15 dólares. Os estacionamentos são imensos. Então não esqueça de decorar onde estacionou.
5- De preferência, use roupas confortáveis e tênis para ir aos parques.
6- Preste atenção nas placas das atrações. Elas indicam as restrições para cada uma (desde "essa atração molha" até "não recomendada para pessoas com problemas no coração").
7- Leve uma garrafa de água, que você pode ficar enchendo nos bebedouros. Comprar lá por 2,50 dólares não vale a pena.
8- Os fumantes devem respeitar as áreas designadas para isso nos parques.
9- Algumas coisas nos parques são caras mas vale muito a pena se for para você. Se quiser trazer lembrancinhas melhor comprar em outlets ou em lojinhas especializadas.
10- Algumas atrações tem filas muito grandes (principalmente nas férias de Julho). Existe em alguns brinquedos o FAST PASS, que consiste num bilhete que você pode retirar de hora em hora (não pode tirar vários ao mesmo tempo) para entrar mais rápido nos brinquedos, nos lugares que "sobram" (que nem sempre são os melhores).
11- Sempre chegue cedo nos parques. O ideal é chegar assim que os portões abrem. Escolha para ir nas atrações mais concorridas primeiro (porque se você chega cedo ainda não tem filas nelas).
12- Deixe as compras para os fins de semana e feriados (nesses dias os parques são lotados).
13- Se você tiver disponibilidade, prefira agendar sua viagem para as baixas estações. Os parques estarão menos lotados e as lojas vão estar em liquidação.


Sites para visitar:

Bjos, Carol
2

sexta-feira, agosto 12, 2011


#TemQueTer: Blazer

Mais um clássico básico que tanto pode usar com as suas calças favoritas, como com saia ou short. Basta adequar o momento do dia e a situação em que vai usá-lo, pois tanto pode usá-lo num almoço de negócios, como numa saída de fim de semana.


Esse primeiro look é bem diferente, mas bem facinho de montar, já que tem dois clássicos na composição: legging preta opaca + camisa branca social + bota + blazer estruturado. O blazer colorido dá um up bem legal no visu.


Esse look também não é nada complicado. O blazer estruturado florido e o saltão vermelho dão um colorido lindo no nude da calça bege com blusa básica branca.



Aqui o blazer é um pouco mais longo e menos estruturado. O tecido é mais molinho, quase como um blusão. Como é estampado, faz a diferença no básico short jeans + blusa branca.


O blazer novamente faz a diferença aqui, deixando o look básico super arrumado. O blazer preto estruturado é super chic e faz o contraponto com o jeans da calça muito bem.


Coisas que você precisa saber sobre o blazer:
1 - Tem vários modelos e vários tamanhos de blazer. Você deve escolher o que se adéqua melhor ao seu corpo.
2 - Os blazers estruturados são super femininos e deixam o look mais leve que um blazer de corte reto.
3 - Blazers mais longos não ficam bem em pessoas de estatura baixa.


Créditos de imagens:

Bjos, Carol
1

segunda-feira, agosto 08, 2011


#TemQueTer: Legging

Hello, ladies! O papo hoje é sobre Leggins...

A legging é uma calça que adere a pele, pois é feita de um tecido bem eslástico e nasceu lá pelos anos 1980. A peça, que estava restrita às academias de ginástica, voltou com tudo e agora passa agora a circular pelos mais diversos ambientes.

Vamos aos looks! Esse primeiro é mais despojado... é super confortável para usar no dia a dia. E é super simples de montar. É só jogar uma camiseta podrinha por cima da legging e um tênis surrado nos pés. Se o dia esfriar põe uma jaqueta e se joga! Pra dar um contraponto, use um colar mais arrumadinho e tchan! Arrase! Se não for muito a favor do tênis ou quiser deixar o look um pouco ais arrumado, use com uma sapatilha, também vai ficar lindo!


A segunda proposta é um look bem democrático. Dá pra você trabalhar (dependendo do seu local de trabalho, claro), sair com as amigas, jantar com o amor, almoçar com a família... enfim... é O look, pois é fácil de montar e serve para várias ocasiões. Uma camisa de cor mais neutra por cima da legging com saltão de cor e para finalizar um colete (ai vai da opção de cada pessoa).


Coisas que você PRECISA saber sobre a legging:
1 - A mais importante é que sempre que você usar, a peça de cima deve cobrir o bumbum e a virilha. A legging já marca muito o corpo e deixa o look super sexy, mas deixar o bumbum ou a virilha a vista ai já vai ficar vulgar.
2 - Mulheres mais cheinhas e/ou de pernas grossas devem usar leggings mais escuras.
3 - As mulheres de pernas mais finas podem, sim, usar legging. É só escolher as de cores mais claras que dão a sensação de mais conteúdo.
4 - Evite peças muito ousadas na parte de cima, pois corre o risco de ultrapassar a linha tênue entre sensualidade e vulgaridade.
5 - Leggings com detalhes horizontais aumentam a silhueta nesse sentido. Já detalhes verticais, alongam. Use-os ao seu favor.


Créditos de imagem: http://www.umanosemzara.com.br/

Bjos, Carol
0

sábado, agosto 06, 2011


LOOK DO DIA: BLUSA NADADOR AZUL MARINHO, SAIA DE CINTURA ALTA E ALL STAR

Ladies, devido ao dia supeeeeer hiiiiiiper cheio que tive ontem, não tive como postar o look. Aliás, eu havia prometido um look para o dia e um para a noite. E vou cumprir, mas não tive como bater a foto, então o look da noite só postarei ou mais tarde, ou a noite (porque terei que remontar o look). O look do dia é esse dai:


Como ontem não tive aula nem estágio (pela manhã) escolhi um look divertido. Afinal foi sexta-feira e o fim de semana começou. Como já disse, AMO cintura marcada, então escolhi essa saia soltinha em baixo e mais marcada em cima de cor lilás meio brilhosa. Pra contrastar uso com essa blusa de cor azul marinho e pra finalizar, um all star (que ADORO usar com saia ou vestido) de cor prata, que é bem diferente. Acessórios: Colar de pentagrama e bolsa azul marinho.

Saia: Spicy
Blusa: Riachuelo
Tênis: Converse All Star
Bolsa: Zara

Beijos com Batom!
2

sexta-feira, agosto 05, 2011


Papo de Mulher no blog Necessaire na Bolsa

Ladies, o post de hoje é muito especial! Fui convidada para inaugurar a sessão nova do blog Necessaire na Bolsa da minha querida amiga Thici Fiuza. A sessão se chama "Dica da Leitora" e quem quiser conferir as dicas que dei, dá uma passadinha lá: www.necessairenabolsa.com/2011/08/dica-da-leitora-produtos-para-pele.html#comment-form
Aproveitem também pra seguir o blog da Thici, além de dar ótimas dicas de beleza, ela escreve super bem. Vocês com certeza vão gostar de acompanhar o Necessaire na Bolsa.




Beijo grande, Natália Egito.
1

quinta-feira, agosto 04, 2011


LOOK DO DIA: CALÇA CURTA COM PÓLO E SAPATILHA


Dia de estágio novamente. E hoje é dia de atender criança. Então começarei pelos pés. Escolhi para hoje uma sapatilha, pois é confortável e para o atendimento com crianças não dá pra ir de salto. Além disso, já usei salto dois dias seguidos. Hoje é dia dos pés descansarem. A calça é a mesma de ontem. Jeans não se usa só uma vez né, gente! E pra completar escolhi uma pólo, que é muito boa pra trabalhar, porque é confortável. A cor combina muito bem com a cor da sapatilha. Acessórios: Colar de pentagrama e bolsa azul marinho.


Calça: ?

Polo:Spicy.

Sapatilha: Arezzo.

Bolsa: Zara.


Bjos, Carol

1

quarta-feira, agosto 03, 2011


#TemQueTer: Meias Calças

Taí um acessório que mexe com as pernas de muitas mulheres e que está em alta nessa época do ano. Com tantas variedades existentes no mercado, hoje em dia difícil é escolher uma preferida. Falarei um pouco sobre cada estilo e sobre qual é mais adequado a cada tipo de corpo.
Mulheres de pernas grossas devem usar meias sem detalhes e com cores opacas, pois assim elas disfarçam mais a espessura delas, ou devem apostar nas meias com listras verticais e desenhos de losangos que tendem a alongar as pernas. E devem evitar meias com muitos desenhos/detalhes.
Existe um velho truque muito usado principalmente pelas baixinhas para alongar a silhueta: usar o sapato da mesma cor da meia, que dá impressão de pernas mais compridas.
As que possuem pernas longas não combinam com meias com listras verticais, pois elas dão uma aparência de pernas ainda mais longas, de resto, elas podem abusar de todas as outras opções.
Mulheres com pernas mais finas devem apostar nas meias calças detatalhadas, que dão a ilusão de pernas volumosas.

(Trifil)

Além das tradicionais meias pretas, uma tendência que apareceu já tem um tempinho são as meias coloridas, aí o ideal é não abusar na informação e usá-las com looks sóbrios.

(Trifil)

Mas a nova sensação do momento são as meias calças 'tatuadas' e essas, qualquer tipo de corpo pode usar, bastando apenas escolher o desenho.

(Elitize)


Eu particularmente gosto muito! Acho que dão toda uma diferença no visual de quem usa adequadamente. E o bom é que dá pra fazer várias combinações, dependendo da imagem que a mulher quer passar. Sim, dá pra usar meia calça arrastão sem parecer piriguete! kkkk
E vocês ladies, gostam mais de qual dos três tipos?

Beijos, Natália Egito.


3

LOOK DO DIA: TOMARA QUE CAIA COM CALÇA CURTA E SALTO DE COR


Quarta feira, meio de semana. O clima já ta bem mais animado porque o fim de semana em breve chega. O look de hoje reflete isso. O tomara que caia é bem colorido e a sandália também é de cor, embora seja de um tom claro, para não “brigar” com as cores do tomara que caia. A calça curta eu gosto muito e ta super na moda, sem contar que é bem confortável. Acessórios: Colar de bolas azul marinho e bolsa azul marinho. Colar de pentagrama usado como pulseira.

Tomara que caia: Spicy
Calça: ?
Sandália: Casa com sapato
Colar: Maria Filó
Colar de pentagrama: Mundo Verde
Bolsa: Zara

Bjos, Carol
1

terça-feira, agosto 02, 2011


Cuidados com a pele: 3 passos da Clinique



Olá, ladies. O papo de hoje é sobre cuidados com a pele do rosto. Vim contar para vocês o que eu tou achando do famoso sistema de 'três passos da clinique'. Venho usando-os há quase 3 meses e tenho gostado dos resultados e por isso, super indico para quem esteja querendo se jogar neles e testar. Vale salientar que não necessariamente por que funciona comigo, eles têm que ser bons pra todo mundo. O ideal é que vocês consultem um dermatologista, que é a pessoa mais indicada para estar passando algo de acordo com a necessidade da pele de vocês. A minha dica pra quem quer experimentar é comprar o kit de viagem que vem em tamanhos pequenos e ainda quebram um galhão na hora de se locomover. Mas pra quem já usa e gosta, saí bem mais em conta comprar o kit no tamanho grande.
Antes de começar a falar sobre o que cada um faz, é importante que vocês façam uma avaliação para saber qual é o tipo de pele de vocês. No site da Clinique Brasil, através deste link http://www.clinique.com.br/cms/product/franchise/3step_system_detail.tmpl vocês podem estar fazendo essa avaliação. Nas lojas ou quiosques da Clinique, as vendedoras fazem essa mesma avaliação aplicando os produtos na pele de vocês e desse modo, vocês já vêm se gostaram ou não. (Mas como aqui em Natal não tem mais Clinique... só nos resta a avaliação pelo site).

Os 3 passos consistem em: limpar, esfoliar/tonificar e hidratar.
1) Limpar: O primeiro passo é o sabonete, que é vendido em duas versões: líquido de 200 ml (R$ 82,90 – Liquid Facial Soap) ou em barra de 100g (R$ 56,90 – Facial Soap). Ele foi desenvolvido para limpar a pele e ao mesmo tempo amolecer todas as células mortas, que são retiradas no segundo passo. Uso o sabonete líquido, que é incolor e tem um cheirinho fraquinho de algo que me lembra bebida(kkkk mas é muito suave) um pinguinho dele já é suficiente para o rosto todo. Além disso ele é bem concentrado e faz uma espuma suave enquanto é espalhado na pele. E ele deixa a pele bem sequinha! É muito boa a sensação após usá-lo.
Existem três tipos de sabonetes: O Extra Mild e Mild para peles secas e mistas e o Oily Skin, para as oleosas.




2) Esfoliar/Tonificar: A partir daí vem o tonificante que promete clarear a pele e retirar todas as células mortas. Ele contém alcóol e faz uma limpeza profunda, melhorando o aspecto dos poros da pele. Ele seca bem a pele e dá aquela sensaçãozinha de frescor. O produto é vendido em frascos de 200 ml (R$ 56,90) ou 400 ml (R$ 92,90) e são quatro versões da Claryfing Lotion:
1. indicado para peles muito secas;
2. indicado para peles secas nas bochechas e oleosas na zona T;
3. indicado para peles oleosas na zona T;
4. indicado para peles oleosas.




3) Hidratação: São duas opções: loção (indicada para quem tem pele seca) e em gel(para quem tem a pele mista ou oleosa). A idéia do terceiro passo é hidratar a pele e ao mesmo tempo evitar que apareça oleosidade com o passar do dia. (Não percebi melhora no quesito 'evitar que a oleosidade apareça ao longo do dia' mas na hora pelo menos, ele fica com um aspecto bem sequinho e sedoso.) Preciso dizer também que ele é um ótimo primer para maquiagem. A maquiagem fica por mais tempo e fica menos artificial.




Segundo a Clinique, a Dramatically Different Moisturizing Lotion ou Gel contém micro esponjas que fazem com que a pele não acumule brilho. Existe a versão em bisnaga de 50 ml (R$ 59,90 ) ou o pump de 125 ml (R$ 116,90).
Uma quantidade de produto do tamanho de um feijão é suficiente para todo o rosto, que fica úmido por um tempinho mas logo desaparece. Ele desliza na pele, sendo muito fácil de aplicar. Não é nem um pouco melequento.
No final da aplicação dos três passos o resultado é muito gostoso de se sentir. Zero óleo e muita maciez, sem contar que a pele fica 'lisinha'. O ideal é usá-los duas vezes ao dia, pela manhã e antes de dormir. Mas confesso que tem dias(de muito calor) que eu deixo de usar o hidratante de manhã por achar que ele logo vai deixar minha pele oleosa, aí pulo esse passo e uso o meu protetor solar, que é o Minesol da ROC(que deixa a minha pele super sequinha e protege muito).

Bom meninas, esses preços foram tirados do site da sacks, um pouco salgados, né? (Isso é Braseeo). A dica que deixo pra vocês é: peçam a algum conhecido que está viajando no exterior pra trazer pra vocês que o precinho saí muito mais em conta. Mas uma coisa precisa ser dita, eles rendem MUITO, por que a quantidade usada diariamente é bem pequena mesmo. Então, mesmo que comprando no Brasil o custo x benefício acaba valendo a pena. O meu combo é o de tamanho maior e eu digo a vocês que eles vão durar no mínimo até o começo do próximo ano. Pra vocês terem uma noção, nesses quase três meses eu usei menos de 3 dedos do sabonete líquido, do tônico e menos de 2 dedos do hidratante. Vão durar uma eternidade! kkkk

Beijão, qualquer dúvida é só perguntar. ;)

Natália.
4