segunda-feira, outubro 31, 2011


Enquanto isso na sala da justiça...

Hoje, dia 31 de Outubro, é o dia das bruxas, também conhecido como Halloween. Sua origem remonta tradições dos povos que habitaram a Gália e as ilhas da Grã-Bretanha entre os anos 600 a.C e 800 a.C, embora com marcadas diferenças. A celebração do Halloween tem duas vertentes: a pagã e a cristã, que acabaram se misturando ao longo da história. A primeira seria uma celebração celta chamada Samhain e a segunda, um dia para festejar todos os santos.


Sim, Papo de Mulher também é cultura. Mas, sem mais delongas... vamos de fato ao post de hoje! Escolhi algumas fantasias que podem servir de inspiração pra vocês (pro ano que vem ou pra esse ainda, pois com certeza as festas com o tema do Halloween só devem acabar no próximo fim de semana). A primeira é só pra descontrair mesmo (sim, foi só pra combinar com o título do post).


Mas uma coisa achei legal nessa fantasia: ela colocou uma meia preta para que as pernas não ficassem de fora e a fantasia não passasse de super-heroína a piriguete dançarina de grupo de pagode (Tô brincando! NOT). Enfim... na realidade não curto muito esse estilo de fantasia. Vamos as próximas!


Essa fantasia de Noiva Cadáver tá muito perfeita! Eu sou suspeita pra falar porque amo esse tipo de fantasia. Aliás, sábado estava assistindo ao filme lembrando do post que eu ia fazer sobre fantasias de Halloween. Voltando à fantasia, essa maquiagem (tanto rosto quanto corpo) tá o que há. Tinha uma outra fantasia de Noiva Cadáver quando procurei no google, mas acho essa mais legal, pois a outra tava mais pra Cosplay (sim, eu acho que tem uma diferença entre fantasia e Cosplay. Fantasia é mais uma inspiração, enquanto o Cosplay quanto mais igual, mais perfeito).
  

Continuando no tema terror, temos a fantasia de Ariane Narin, mais conhecida como Chapeuzinho Vermelho. Explico: Essa famosa personagem de Charles Perrault & Irmãos Grimm ganhou nova cara nos livros da série "Dragões de Éter", do escritor brasileiro Raphael Draccon. Na versão de Draccon, que é bem mais sombria e macabra do que a versão que nossas avós costumavam nos contar, Ariane vai até a casa da avó vestindo sua capa branca. Ao chegar lá, encontra a avó sendo devorada por um lobo. Nesse momento, para ficar ainda mais traumático, o sangue da avó espirra na menina, manchando sua capa de vermelho, o que origina o famoso nome "Chapeuzinho Vermelho".
Essa fantasia foi usada pela escritora Carolina Munhóz, na Bienal do Livro do RJ deste ano na sessão de autógrafos de Draccon, que contou ainda com outros de seus personagens. Acho muito legal essas fantasias que saem do comum... Aliás, falando em sair do comum, temos ainda uma fantasia que eu particularmente acho lindaaaa:


A fantasia da Rainha Vermelha do filme "Alice no País das Maravilhas". E quem tá na chuva é pra se molhar, certo? Acho que se você vai se fantasiar, tem que entrar no clima mesmo. A fantasia não é só a roupa. Tem que investir em cabelo, maquiagem (quando a fantasia é mais elaborada). Afinal, se é pra pagar mico, que seja bem grande.

Quem tá vestindo essa fantasia é a jornalista e blogueira de moda Gladis Vivane. Sempre muito estilosa, ela arrasou nessa fantasia. Eu AMEI MUITO a maquiagem!


Sexta, fui com a família do meu namorado para uma festa de 15 anos de uma "prima" (não sei se é prima mesmo) dele. Essa vestida de Branca de Neve é minha cunhada. Continuando no quesito "sair do comum",  essa fantasia é legal porque trata-se de um vestido curto mesmo sendo de princesa. E isso que é bacana, a gente inventar e reinventar as coisas. Só cuidado pra não inventar demais (na mesma festa tinha altas fantasias muito apelativas).

Por fim, a minha fantasia de boneca:


Depois de pensar muuuuito, desistir de várias fantasias porque achava que não combinava (tipo Sininho que não rolou porque ela é loira) e descobrir que eu não funciono sob pressão (ou melhor, que sob pressão minha criatividade desce pelo ralo), eu finalmente optei por uma fantasia bem meiga.

Comprei um mini vestido fofo, mandei fazer uma saia de tule pra ficar bem cara de bonequinha, coloquei uma sapatilha, juntei uns acessórios que funcionaram super bem juntos: anéis, colar, luvas, laços de cabelo, meia arrastão branca e meias coloridas; e finalizei com maquiagem e cabelo com cachinhos (2 horas de salão + mouse e manteiga modeladora + baby liss + spray fixador = cabelo da Maisa) e voilà!


P. S.: Não sei se todos sabem, mas aqui no Brasil temos o costume de nos vestir de bruxa, vampiro, etc, nessa data (isso já está começando a mudar). Em outros lugares, tipo os EUA, as pessoas usam vários tipos de fantasia, inclusive umas mais fofinhas.

CRÉDITOS:

Espero que tenham gostado do post, ladies!
Beijos
3

Estrelando: esmaltes Chanel

Vim compartilhar com vocês a mais nova propaganda de esmaltes da Chanel, a Shade Parade.
Achei muito criativa, inteligente e fofa! E adorei as cores dos esmaltes.
E vocês, conseguiram escolher um preferido?

Beijos, Natália.
3

sexta-feira, outubro 28, 2011


#LookDoDia: Outubro rosa

O Outubro Rosa é um movimento popular que é comemorado em todo o mundo. A cor simboliza a luta contra o câncer de mama. E, nesse mês, vários monumentos e locais mundialmente conhecidos aderem à campanha e tornam-se cor de rosa. E nós não podíamos deixar de participar disso, não é? Nossa homenagem parte do meu look do dia de hoje.


Alguns blogs estavam comentando que hoje, 28 de Outubro é o Dia Rosa e, por tanto, pedindo que todos vestissem hoje um ítem/peça cor de rosa. Escolhi esse vestido então e acrescentei o Oxford (que vocês já viram por aqui) e o o cinto de oncinha pra quebrar um pouco do rosa total.


Créditos:
Vestido: Spicy
Oxford: Maria Filó
Cinto: Uma lojinha na 25 de Março (SP)
Óculos: Spicy


Espero que tenham gostado!
Beijos,
Carol
2

quarta-feira, outubro 19, 2011


#DeMalasProntas: Argentina


Bom, ladies, em novembro estarei viajando para um Congresso Científico em Córdoba, na Argentina. E como arrumar mala é sempre um martírio para a maioria de nós, mulheres, pois tendemos a querer levar a casa nas costas, resolvi compartilhar com vocês essa minha experiência. É claro que ainda não comecei a fazer isso, pois ainda esta muito cedo, mas já estou pensando nas possibilidades dos looks.

Fazer a mala é uma delícia! É quando a viagem começa... No meu caso, vou com um grupo grande de colegas de curso. Sairemos de Natal/RN, faremos conexão no Rio de Janeiro/RJ, seguimos para a Argentina, paramos em Buenos Aires para trocar de aeronave e vamos para Córdoba, onde passaremos 4 noites. Dai voltamos pra Buenos Aires, onde passamos 2 noites e voltamos para Natal com a mesma paradinha no RJ. Sendo assim e levando em conta que lá está com o clima de primavera, pensei nisso aqui para levar:

Bagagem de mão:
- Higiene pessoal (nada deve conter mais de 100ml),
- Documentos, cartões e dinheiro,
- Eletrônicos pessoais (celular, iPod, etc. Mas nada de exagero),
- Kit básico de maquiagem,
- 1 muda de roupa (ou pelo menos calçinha limpa) para estar preparada para qualquer eventualidade,
- 1 casaco,
- Óculos de sol,
- Kit para lente e óculos de grau (quem usa, claro),
- 2 carefrees,
- Medicamentos (se necessário, com a receita).

Mala:
- Roupa íntima,
- 3/4 pares de meias,
- 2 calças jeans (1 já viaja vestida no avião e outra pra levar na mala),
- 1 casaco coringa (que já vai vestida no avião),
- 4 blusas simples,
- 2 blusas arrumadas,
- 2 vestidos (1 simples e 1 arrumado),
- 2 shorts,
- 2 saias,
- 1 meia calça de cor neutra,
- 1 tênis,
- 1 sapatilha ou rasteira,
- 1 sapato ou sandália de salto (não muito alto),
- 1 havaiana.

Necessaire:
- Produtos de higiene pessoal,
- Acessórios,
- Absorventes,
- Perfume (um suave que você possa usar de dia e de noite),
- Escova de cabelo.


Lembre-se:
- Leve sempre roupas e sapatos que você possa fazer várias combinações diferentes.
- Se necessário, ao levar medicamentos tarja preta ou vermelha, estar sempre com suas respectivas receitas.
- Mantenha seus documentos sempre perto de você para não correr risco de perder.


Espero que tenham gostado do post, ladies! Vou tentar postar outras coisas interessantes sobre viagens e quando voltar, farei um post sobre a Argentina.

Beijos,
Carol
4

segunda-feira, outubro 17, 2011


Dicas rápidas e baratas de como hidratar cutículas

Há algum tempo estou na batalha contra o alicate de cutículas e venho procurando maneiras alternativas e bacanas de hidratá-las pra não ter que tirá-las, até porque, elas são a proteção das nossas unhas, e ao tirá-las estamos abrindo a porta para fungos, bactérias e vírus que podem causar diversos tipos de doença. Até pra quem utiliza sempre o próprio alicate e faz a devida esterilização, tirá-las pode causar malefícios, como cortes ou arranhões na superfície das unhas. Aliada a mim nesta batalha está a famosa 'cera nutritiva de unhas e cutículas da Granado.

O que diz o fabricante:
"Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso."

Essa cera é incrível! Ela realmente hidrata as cutículas e de quebra, fortalece as unhas. Sério! Minhas unhas viviam quebrando e depois dela, só quebram quando eu fico uma semana ou mais sem usá-la, por isso costumo deixá-la em um lugar visível e que eu frequento muito, tipo o sofá da sala (kkkkk) já que o recomendável é usá-la de 2 a 3 vezes ao dia. Ah, o cheirinho dela é muito bom também. Sem contar que ela parece ser infinita! Tenho a minha há alguns meses e ela parece que não vai acabar nunca. Tem um buraco enorme nela e nada do fundo aparecer! kkkk

Ela está à venda no próprio site da Granado por R$ 13,80 e é facilmente encontrada em farmácias nessa mesma faixa de preço.


A segunda e não menos importante dica é:
Óleo secante nas cutículas!
Ontem, lendo o livro 'It Girls, da Alessandra Garattoni que peguei emprestado com Carol no final de semana, me deparei com a seguinte dica:
"Uma das melhores opções para hidratar a cutícula e manter as mãos com aparência de acabei-de-sair-da-manicure é o óleo secante - aquele baratinho mesmo, vendido em todas as farmácias. Passe sem economia em volta das unhas, massageie por uns segundos e tire o excesso com água. O resultado é impressionante (para abonar o alicate, repita o processo todos os dias, religiosamente)."

E não é que o danado funciona mesmo? Eu a-do-rei o resultado! Fiz o procedimento ontem e hoje e pretendo fazer todos os dias, afinal, é super rapinho e dá um super resultado na mesma hora. Graças a esses dois aliados, o alicate não vai passar perto das minhas cutículas tão cedo! :)

E vocês, conhecem alguma outra dica bacana que funcione? Compartilhem com a gente!

Beijos, Natália.
9

quinta-feira, outubro 13, 2011


O que levar na necessaire?

Abrimos nossas necessaires pra mostrar a vocês, itens que achamos necessários em nosso dia a dia e que quebram um galhão na maioria das situações.

Carol:
Essa a é a minha necessaire, que eu chamo carinhosamente de SOS da mulher...

A primeira foto e a segunda são todos os itens que tem dentro dela. A terceira são os os itens de utilidade (caixinha de higiene bucal, colírio por causa da minha lente, kit de costureiro da Maria Filó e serra de unha), a quarta foto são os itens de beleza (espelho e pente, pinça, perfume sólido da L'Occitane, creme para as mãos da body store, batom, gloss e manteiga de cacau).


Natália:
Dentro da minha necessaire eu carrego meu kit sobrevivência: diversos produtos de maquiagem, remédio, band-aid, lenços removedores de esmalte, lixinhas de unha, lencinhos pra secar o rosto, protetor solar e duas outras bolsinhas dentro dela: uma com pasta e escova de dente e outra com absorventes.



(Mainha que fez as duas bolsinhas) ^^


Patrícia:
Bom meninas, inicialmente vou lhes falar que tenho um dia bem corrido, passo o dia inteiro na faculdade (das 7 da manhã às 22 da noite), assim, vou postar apenas as coisas “básicas” que sempre levo comigo.
Kit de sobrevivência básico I de vida para quem passa o dia fora de casa: o meu querido trio (escova de dente, creme dental e fio dental), desodorante, protetor solar, lenços normais e umedecidos, álcool gel, gel para limpar lentes de óculos, band-aid, e um perfume quebra galho (sem cheiro forte, nem muito doce, agradavelzinho). Não esqueçam, para quem gosta, de absorventes diários, tipo o carefree.



Kit sobrevivência básico II: Base líquida, pó, blush (uma cor bem suave, que se saia natural mesmo pela manhã; é aquela história do “ah, como você esta bem!”, quem leu o post sobre blush vai lembrar!), um baton básico (prefiro o nude ou um rosa clarinho), duo para sobrancelhas, corretivo para dias de olheiras, lápis de olhos (é sempre bom ter um na bolsa, você nunca sabe quando vai precisar), rimel incolor e o nosso querido espelho!
Caso vocês queiram que a gente fale sobre algum produto específico, é só pedir aí nos comentários.

E vocês, carregam o que na necessaire?

Beijo grande Ladies!
9

Jean Charles de Castelbajac: Figurinos animados

JC de Castelbajac é um dos meus estilistas favoritos. Adoro assistir seus desfiles por causa das suas criações divertidas e irreverentes. E vai, ele faz muitas roupas 'usáveis'. O que eu considero um ponto muito positivo, já que vários estilistas fazem umas roupas bizarras que ninguém que não seja ligado ao mundo da moda tem coragem de usar.

Não é de hoje que ele cria coleções inspiradas nos desenhos animados, e eu particularmente ADORO essas. Vejam porque:


(Eu quero esse casaco da primeira foto e o vestido da última! haha)
Sapatilha fofa *.* Own!

Entre as famosas que usam as roupas do estilista estão a nada normal Lady Gaga e a diva Katy Perry.

Fotos: Reprodução

Quem mais usaria as criações dele?

Beijos, Natália.
1

segunda-feira, outubro 10, 2011


GlossyBox Beauty: Setembro

Hoje o carteiro trouxe a minha GlossyBox Beauty do mês de Setembro! #TodasVibra \o/
Mas, para a minha decepção, ela deixou muito a desejar.

A caixinha é linda e cheirosa: um mimo. Mas na hora que abri e vi os produtos... =/

Ela é rosinha claro, mas na foto tá praticamente branca ¬¬ (Desculpem a iluminação... da próxima vez eu capricho).



E os produtos foram:
Vieram amostras grátis de:
1 - Shampoo e Condicionador Reconstrução Completa, Dove - 40ml cada (Duas amostras)
2 - Blockskin FPS 40, Vitalife - 10g
3 - Loçao Hidratante desodorante Happy Time, Nivea - 30ml

Em tamanho full size vieram:
1- Brilho Vox Shiny Make B. Coleção Lumiere, O boticário (cor rose) - 8g
2 - Lenços removedores de esmalte, Oceáne - 25 lenços

Bom, acho meio(totalmente) absurdo a pessoa pagar por amostras grátis. Dessa caixinha acho que só o que valeu a pena mesmo foi o brilho da O boticário (que é incrível!) e os lenços removedores de esmalte, porque vieram no tamanho original. Mas eu já tenho esses lenços removedores e acho que não compraria de novo nem tão cedo, porque eu uso só quando estou fora de casa, numa emergência e ainda tenho muitos.
Quando aos outros produtos... Gostei do protetor solar (que é pra pele oleosa) e estou testando ele, de repente, posso até trocar o meu Minesol por ele. O kitzinho dove e o hidratante são bacaninhas pra levar numa viagem por causa do tamanho, então, vão ser úteis um dia. Mas eu ainda preferia que tivesse vindo outra coisa no lugar deles.

Só a nível de informação, o brilho custa R$ 26,90 nas lojas O boticário e os lencinhos removedores em média uns R$ 7,00.

Siiiim, estão rolando boatos de que a GB beauty de Outubro vai ser recheada de produtos da natura (é uma caixinha exclusiva) e vai vir com três produtos em tamanho original e dois em miniatura (pelo menos não é amostra grátis, né?) :) Será mesmo? Próximo mês eu conto a vocês...

Pra saber mais sobre a GlossyBox Beauty acessem:

Beijos queridas!
Natália.


11

sexta-feira, outubro 07, 2011


Look do Dia: Steve Jobs

Jeans, camiseta preta e tênis. Assim se vestia Steve Jobs, co-fundador da Apple, que morreu em 5 de outubro deste ano. Bem, como não podíamos deixar de homenagear quem praticamente proporcionou estarmos todos aqui hoje nesta maravilhosa engenhoca que é a internet. Por que, né, ele foi O cara nesse ramo de eletrônicos! Você que acessa ai pelo seu iPod, iPad ou seu, hoje, mísero notebook ou mesmo o ultrapassado desktop (tô brincando) deve agradecer a ele:


E como este é um blog voltado ao universo feminino (meninos não deixem de frequentar nosso Papo por isso, afinal tem muitos homens que curtem coisas estilosas), nada melhor que deixar nossa homenagem através de um Look inspirado nele!


E como inspiração não é cópia (embora muita gente ache que é) e eu sou menina (mulher, que seja!) a gente faz umas mudanças né! Em vez da calça jeans, a gente usa um short boyfriend jeans de lavagem clara e um cinto colorido pra dar uma corzinha. A camisa preta a gente substitui por uma blusa soltinha da mesma cor, mas um pouco mais feminina (com essa bonequinha ai). Pra completar, all star e bolsa (por que mulher não anda sem uma). E pronto!


Achei bem bonitinho... E pra quem gosta de conforto esse é O look!


Short: Spicy
Blusa: Spicy
Cinto: Titia que me deu.
Tênis: Converse All Star
Bolsa: Couro & Cia


Beijos,
Carol
1

Men-ups

Se as famosas Pin-ups exercem um forte atrativo por sua sensualidade, constituindo uma leve expressão de erotismo, os Men-ups são só diversão. Com a "mesma" proposta, reunindo homens em poses típicas das antigas pin-ups, o fotógrafo Rian Sabean produziu essas fotos:




O que acharam dessa ideia, ladies? Aprovaram os men-ups? Gatinhos hein! kkkkkkkkkk

Vocês podem conferir todas as fotos aqui: http://www.flickr.com/photos/clickandclash/sets/72157626584908000/


Beijos, Carol
3

quarta-feira, outubro 05, 2011


GlossyBox Style

Hoje o pessoal da GlossyBox lançou mais uma caixinha, mas essa é um pouco diferente das demais. Pra quem ainda não conhece a proposta da GlossyBox, dá uma olhadinha no site que tem tudo bem explicadinho. Mas em síntese, a GlossyBox Premium e a GlossyBox Beauty são caixinhas de surpresas! Ao assinar a primeira, você estará recebendo todo mês em casa, amostras de produtos de beleza de marcas internacionais(geralmente) e pagando uma mensalidade de R$ 39,00 reais (com frete incluso) e ao assinar a segunda, você estará recebendo amostras de produtos nacionais e pagando uma mensalidade de R$ 23,00(frete incluso).
No mês de setembro eu assinei a GlossyBox Beauty pra testar, quando ela chegar eu mostro a vocês. (Vamos colaborar né, correios?)

A terceira caixinha, recém lançada, é a GlossyBox Style, nela você estará recebendo um sapato/sandália, bolsa, cinto ou uma bijouteria sugerida por estilistas internacionais. Só que esse produto não é surpresa. Pra descobrir quais as opções existentes você deve entrar no site http://style.glossybox.com.br/ preencher o teste de estilo e no final do teste, depois que você descobrir qual estilo é o seu, irão aparecer as opções do mês. Se você gostar de algum dos produtos e quiser comprá-lo, você irá fazer a assinatura escolhendo qual produto você vai querer e pagar o valor fixo de R$ 99,00 reais.

Meu teste de estilo foi esse:

As opções de produtos do mês de Outubro são:
E por último, o estilo 'Rock Star'.



E aí, curtiu essa nova caixinha? Conta pra mim qual estilo você gostou mais e se você assinaria ou não a GBS.

Beijos, Natália.


1

#Como aplicar blush corretamente?

Ladies queridas! Escutei uma história nesse final de semana que me inspirou a escrever algo para vocês. E tudo gira em torno do nosso querido blush. Bom, vou começar pela história, contando-a em resumo, claro. Uma amiga minha estava em um churrasco, quando entrou na cozinha da casa e um menino começou a falar dos olhos dela (xavecando, provavelmente), falando que ela sempre deveria destacá-los com lápis porque eram bonitos, etc, etc. Até que de repente entrou no assunto do blush, e perguntou para ela como ela passava o blush? Pois é, é aqui que começamos o nosso post: “COMO VOCÊ USA O BLUSH?”
Apesar de cada menina ter seu jeito próprio de usar essa super arma da beleza, a dúvida quanto a sua melhor forma de ser usada já existiu ou existe na cabeça de cada uma. Pensando nisso, pesquisei um pouco a respeito e encontrei coisas interessantes que vou listar para vocês, como também, ao final do post, vou dar uma dica mais geral (que sempre são ótimas para quem ta começando nos passos da maquiagem ou para quem estar na fase de testar novidades e descobrir maravilhas!)
O segredo do blush não é que digam “Nossa, você está de blush!”, mas sim, que digam “Nossa, como você esta bem!”. Portanto, exagero não é o lema, o lema é parecermos saudáveis! Assim, vocês de pele clarinha sempre prefiram tons mais claros que fiquem em harmonia com a sua cor, enquanto as mais moreninhas podem fazer uso daquele blush de tonalidade mais forte. , Cada um tem seu jeito próprio, mas é sempre bom conhecer formas novas. Estou afirmando isso porque eu descobri uma “nova fórmula” que gostei bastante. Talvez algumas das nossas leitoras ou escritoras já conheçam mas uma dica numa é demais, mesmo que repetida (desde que seja boa, claro!).
Temos que determinados formatos de rostos podem influenciar na maneira como aplicamos o blush. Assim, para rostos ovais, aplicamos nas maças do rosto puxando em direção as orelhas, como também pode ser aplicado na testa e no queixo, esfumaçando levemente.
Para rostos retangulares, deve ser aplicado nas maças do rosto e depois deve ser passado um pouco na região entre a orelha e as maçãs do rosto.
Para rostos quadrados, deve ser aplicado nas maças do rosto, devendo esfumaçar um pouco do produto nas laterais do queixo e testa.
Para rostos triangulares inversos, é aplicado na parte inferior das maças, espalhado em direção as orelhas. Esfumaçando um pouco de blush em baixo do queixo e nas maças do rosto.
Para rostos redondos, faça um traço com o blush da maçã às têmporas, um pouco abaixo dos olhos. Esfumaçando um pouco no pescoço.
Agora, vai a minha dica geral de como passar o blush. Acredite, não custa nada experimentar! Você vai começar aplicando o blush (após ter tirado o excesso do pincel) na região de saliência desse osso da face que temos abaixo dos olhos. Você vai aplicar, não em círculos, mas apenas com batidinhas do pincel, como se estivesse depositando o produto. E depois, para dar o ar de naturalidade, você irá puxar o blush para baixo, espalhando-o na bochecha. Segundo o vídeo que vi, esse é o segredo do blush moderno!

Assista ao vídeo abaixo:

Créditos de imagem:
http://www.necessaire.com.br/como-usar-o-blush-certo-em-cada-formato-de-rosto/

Bom garotas, espero de verdade que vocês tenham curtido o post.
Beijo pra todas, Patrícia.

5

terça-feira, outubro 04, 2011


Resenha: Blush Rose XXX – Água de cheiro

Um dos meus blushs preferidos é o Rose XXX da Água de Cheiro. Ele é um pêssego rosado com brilhinhos e fica bem em quase todos os tons de pele. É super pigmentado e tem uma duração muito boa: dura mais de 5 horas tranquilamente.
Outra ponto positivo dele é a embalagem. Ela é bonita, resistente, tem um espelho grande e tem esse aplicador que você pensa que não presta, mas que é bem digno e quebra um galhão quando você esqueceu de colocar na necessaire o pincel de blush. Se eu fosse dar uma nota de 0 a 10 a ele, seria 9, pelo fato de que na época em que eu comprei (há uns 2 anos) ele foi algo em torno de R$ 35,00 reais e acho esse preço um pouco salgado para um blush.


Tentei fazer um swatch dele no meu braço mas não ficou legal =/ Ficou muito claro. Mas pelo menos dá pra vocês terem uma noção de como os brilhos dele ficam na pele.

Ah, uma curiosidade: eu acho que ele é o primo pobre do Orgasm da Nars. Haha
Não tenho o Orgasm pra poder fazer uma comparação fiel, mas pelos swatches que vejo na internet a cor é muito parecida. Então, fica a dica pra quem está louca pra adquirir o Orgasm mas está com pouca grana.


Créditos de imagem:
http://getyoursexyonnz.blogspot.com/2011_09_01_archive.html http://www.flickr.com/photos/pretty-janine/4304960183/

Beijos, Natália.
2