sábado, agosto 31, 2013


Instagram #Agosto

Oláááá meninaaas! O instagram desse mês bombou! hauahua Tiramos várias fotos pra vocês! Teve fotos de peças do look do dia, teve #NaPontaDosDedos, teve muitos mimos recebidos que nós amamos de paixão! *-* Teve reencontro com a ex integrante do blog, Carol, agora do blog Meu Guarda Roupa Tem, teve pagamento de dívidas com KitKat delícia dos deuses, teve apagão no Nordeste e comemoração por vermos de novo a luz! hauahuah Teve #InstaDaLeitora em Salvador, matando todas nós de invejaaa kkkk Teve formatura! Teve festa! Teve Quinta do Morgado! Teve LeoMininuuu Leando *-* (o cachorrinho de Nat!).

Espero que curtam nossas fotos! x) 



Essas duas fotos vão ter comentários especiais porque uma eu prometi que ia tornar o meu amigo Renato famoso, só não tinha explicado a ele como seria isso, espero que não fique com raiva kkkkkkkkkk Lindão! x) hauahua e a outra foi a embalagem para presente mais fantástica que já vi em toda minha vida kkkkkkkkkk digaí, você chegar na loja, pedir para embrulhar para presente e sair com isso aí! kkkkkk 

Bom, nosso Agosto foi assim! E setembro vai vir recheado de fotos porque Natália vira visitar Mossoró! Uhuuuuuw! Será sensacional!! x))

Beijão!

E para quem ainda não nos segue no Instagram, passa a seguir! =) Esperamos vocês por aqui!
3

quinta-feira, agosto 29, 2013


#NaPontaDosDedos: Energia

O esmalte de hoje é para aquelas meninas que são super discretas, é um rosa meio goiaba, tem cor de vitamina de goiaba kkkkkkkk é super fofo e meigo, acho que uma cor bacana para se pintar as unhas dos pés, por ser discreta. Tem uma cobertura boa e a duração é ok. Eu achei bem bacana, dependendo da ocasião, é uma boa opção de esmalte discreto. Ainda prefiro aqueles que destacam, vermelho e afins são os meus preferidos, sem sombra de dúvidas, destacam logo de longe e eu adoro isso! ahauha


E ai meninas, gostaram da cor? Super fofa, né? =*
1

terça-feira, agosto 27, 2013


Lenços de Limpeza Facial - Equate


Comprei esses lencinhos de limpeza facial na rede de supermercados Hiper por 6 reais e pouquinho. Comprei para testar e também porque adoro os discos de algodões da marca, logo esperava gostar desses lencinhos. A embalagem é bem gordinha e vem com 25 lencinhos que são indicados para todo tipo de pele, não contém álcool e apresenta extrato de camomila, aloe vera e vitamina E.

Segundo a embalagem, são indicados para limpeza e tonificação da pele, podendo também ser usado como demaquilante. Cada lencinho da para o rosto inteiro. Sobre sua ação demaquilante, ela não é das melhores, indico portanto usá-lo para remoção da maquiagem apenas naqueles dias de preguiça aguda. Ele tem um cheirinho bem gostosinho e após passá-lo deixa o rosto sequinho e refrescantezinho. Mas não gostei muito da textura do lenço porque acho que ele tipo que arranha a minha pele, é como se o lenço em si fosse meio "grosseiro", sabe? E achei isso um ponto super negativo, e ele não deveria ser indicado para peles sensíveis.

Não é o melhor lenço de limpeza que já usei e realmente nem sei se vale a pena indicá-lo como uma boa compra, mas não deixa de ser um bom quebra galho, especialmente pelo preço. 

Alguém já usou esses lenços da Equate? Curtiram mais do que eu?
0

domingo, agosto 25, 2013


Delineador Líquido Waterproof - Yanqina


Sempre quis um delineador líquido, estava para comprar um quando ganhei esse ai de presente. Ele tem uma boa quantidade de produto (8ml) e vem em uma embalagem bem digna que evita você fazer qualquer tipo de desastre ao abri-lo, sem fazer nenhum meladeiro.

A embalagem mostra um tal de passo 1 e passo 2 que até hoje eu não entendo, ahauhau, se alguém sabe o motivo disso, por favor, me explique! Eu pensava que ia ter algo de diferente no pincel, mas não tem. Não sei se eles estão se referindo a "boca" do produto que evita o famoso meladeiro, não sei. Quem sabe aí?

Sobre o pincel, ele é super fininho, o que facilita na hora de fazer o delineado. Ele seca super rápido, super rápido mesmo. Então não tem risco de manchar a make ao abrir o olho, como um xing-ling em gel que tenho. Ele é vendido como à prova d'água, sobre isso, ele dura bem no meu olho, mesmo eu dançando e suando muito, dura a noite inteira. Só que é de fácil remoção, nem precisa de um demaquilante específico para makes à prova d'água. E quanto a pigmentação, é super pigmentado!

Alguém ai já usou esse delineador? Curtiram? ;*
0

sexta-feira, agosto 23, 2013


Effaclar Mat - La Roche-Posay


O produto de hoje veio no 'combo' dos produtos Effaclar que recebemos da assessoria da marca para testar.

Release: Effaclar Mat possui dupla ação: efeito matificante e redução de poros, podendo ser utilizado também como um primer para maquiagem. A grande inovação da fórmula está na descoberta do ativo Sebulyse® que possui ação mais potente do que a do Zinco, reduzindo o excesso de brilho e o tamanho dos poros. Sua textura oil-free, hipoalergênica e sem parabenos é enriquecida com água termal de La Roche-Posay, perlite e microesferas absorventes, garantindo um efeito anti-umidade, mate e aveludado. O resultado é uma pele mais uniforme, menos oleosa, com poros menos visíveis e menos brilho.

Milagre em potinho? É isso mesmo? Foi o que pensei ao ler esse release sobre o produto. 

Quem acompanha os meus posts sobre cuidados com a pele aqui no blog tá cansado de saber que já tem algum tempo que eu só uso o hidratante Dramatically Different Moisturizing em Gel da Clinique como hidratante facial, mas ele já está acabando e eu estava procurando alguma outra alternativa: mais barata e tão boa quanto, se possível. 

Sempre paquerei com o Effaclar Mat, mas como não sabia se ele valia o investimento, nunca tive coragem de comprá-lo. Tenho usado ele há algumas semanas e hoje estou aqui pra contar a vocês o que tenho achado dele.


A textura dele é bem deliciosa, é quase como um gel, e ao passar ele na pele em pouquíssimos minutos ele some totalmente. A pele fica macia e com toque aveludado. Ah, e fica uma sensação levemente refrescante também. Não percebi nada em termos de diminuição de poros, logo, pra mim ele não funcionou como um primer. Mas como hidratante ele tem se saído muito bem! É delicioso e hidrata a pele sem melecar ou deixar oleosa.

Tenho amado usá-lo! O da clinique deixa pele mais brilhante do que ele, e por causa disso eu acabava usando ele apenas antes de dormir, mas esse da La Roche eu uso antes do protetor solar de manhã e ele deixa o rosto digno. Achei ele realmente excelente, pena que o preço não é atrativo. Essa embalagem de 40ml custa em média R$80,00 em drogarias.

Quando o meu tiver no finalzinho acho que vou me jogar no Effaclar Duo, que tem uma proposta parecida e o preço é bem semelhante também. Aí faço uma comparação entre eles aqui no blog pra vocês.

Alguém aí já usou?

Beijos e bom final de semana!
0

quarta-feira, agosto 21, 2013


Lançamento: Imédia Excellence Californianas - L'oréal

Ficaram por dentro dessa novidade?
A L'oreal lançou semana passada uns kitizinhos que permitem nós, meras mortais, fazermos californianas em casa.  

Cada kit vem com o descolorante, o revelador, o creme clareador, o shampoo condicionador e a escova.

O preço sugerido de cada caixinha dessas é R$25,90 e elas podem ser encontradas em drogarias e supermercados e em lojas tipo as lojas americanas.

Achei interessante mas não sei se teria coragem de arriscar fazer sozinha, e vocês, o que acharam?

Fotos: Reprodução
3

segunda-feira, agosto 19, 2013


#NaPontaDosDedos: Rosa Pitanga

O esmalte do dia de hoje é um rosa super Barbie, gente! Muito fofo! As crianças pirariam o cabeção nele, ahauhau. Ele é de textura metálica, mas infelizmente não consegui pegar esse efeito em nenhuma das fotos porque é um metálico bem sutil. Ele é da cor do sapato da Barbie, praticamente. Fofo e lindo! É da Risque, a duração é ok e a cobertura é boa, na foto usei duas camadas.

E então, vocês pintariam a unha de rosa Barbie? Ou não? Beijão!
0

sábado, agosto 17, 2013


#LookDaLeitora: Festa Árabe - Aula da Saudade

O look de hoje foi enviado por uma de nossas leitoras que está se formando em fisioterapia e, por sinal, hoje é o baile dela! Primeiramente, gostaríamos de te dar os parabéns e desejar muito sucesso nessa nova jornada, e agora, vamos ao look!

O tema da aula da saudade dela foi 'festa indiana'. Ela mandou fazer a roupa que é uma saia e um cropped de mesmo tecido com detalhes pretos e uma sapatilha vazada, que ajuda a não cansar durante a festa. Não esqueceu dos acessórios, porque INXALÁ! Não pode! ahuahau E fez a make e cabelos no salão ... (vou perguntar!)

Outra dica de make para festa indiana é essa aqui. Espero que tenham gostado do post e que ajude e sirva de inspiração a futuras meninas que estão procurando idéias para festas a fantasia. Nós do Papo de Mulher adoramos tudo, do cabelo a roupa, passando pela make, claro!  Beijão! =*

-----
Quer compartilhar sua dica com a gente também? É só enviar para: papode_mulher@hotmail.com que postaremos ela com o maior prazer.

Obrigada Isinha! Tava linda! =*
1

quinta-feira, agosto 15, 2013


Maquiagens Stila em promoção na Sephora

 A Stila é uma marca ainda pouco conhecida aqui no Brasil, e por ser novinha(foi criada 1994) se tem ouvido falar sobre ela menos ainda. Há poucos meses a Sephora começou a vender alguns produtos deles. A única coisa que tive a oportunidade de experimentar até hoje foi esse rímel aqui ó, mas já li muitas coisas boas sobre as sombras, lápis de olhos e os blushs deles. O fato é que a Sephora resolveu baixar o preço de alguns produtos e acho que vocês vão concordar comigo que eles ficaram bem tentadores. Dá pra experimentar umas coisinhas da marca sem fazer um rombo grande no orçamento.


Para conferir os produtos que tiveram a redução nos preços é só clicar aqui.

Beijos!
0

terça-feira, agosto 13, 2013


Hidratante Corporal de Algodão - Natura

Além da textura ser perfeita para peles ressecadas, o cheiro é maravilhoso!programas afiliados

Nunca fui muito fã de hidratantes corporais. De uns tempos pra cá foi que fui deixando de lado a preguiça e fui tomando gosto em usar alguns deles. Aquela sensação de que tem alguma coisa na minha pele nunca me deixa confortável. O d e i o, pra falar a verdade. E pra eu aguentar usar eles precisam ser daqueles que são rapidamente absorvidos pela pele. 
Em geral os mais fluídos são os que somem mais rapidamente e apesar de não fazerem uma hidratação tão profunda, eu prefiro usá-los. Esse da natura é um deles. Por não ser grossinho ele é absorvido super rápido pela pele, meleca muito pouco e hidrata direitinho, nem de mais nem de menos.
Além da textura ser perfeita para peles ressecadas, o cheiro é maravilhoso! Além da textura ser perfeita para peles ressecadas, o cheiro é maravilhoso!programas afiliados
Além da textura ser perfeita para peles ressecadas, o cheiro é maravilhoso! programas afiliados
Além da textura ser perfeita para peles ressecadas, o cheiro é maravilhoso! programas afiliados
A maioria de vocês já deve conhecer essa fragrância de algodão, né? É uma das minhas preferidas da natura.

Gosto bastante dessa linha de hidratantes, esse já é o meu segundo.

Essa embalagem do meu tem 400ml e custa na faixa dos R$32,90.

Beijos!
2

domingo, agosto 11, 2013


Pai é pai de todo jeito

Foto: Reprodução

"Tem pai que ama, Tem pai que esquece do amor. Tem pai que adota, Tem pai que abandona. Tem pai que não sabe que é pai, Tem filho que não sabe do pai. Tem pai ... Tem pai que dá amor, Tem pai que dá presente. Tem pai por amor, Tem pai por acaso. Tem pai que se preocupa com os problemas do filho, Tem pai que não sabe dos problemas do filho... Tem pai ... Tem pai que ensina, Tem pai que não tem tempo. Tem pai que sofre com o sofrimento do filho, Tem pai que deixa o filho esquecido. Tem pai de todo jeito. Tem pai que encaminha o filho, Tem pai que o deixa no caminho. Tem pai que assume, Tem pai que rejeita. Tem pai que acaricia, Tem pai que não sabe onde está o filho que precisa de carinho. Tem pai que afaga, Tem pai que só pensa em negócios. Tem... Tem pai de todo jeito. E você??? Que tipo de pai você é? Eu quero um pai, apenas um pai que esteja consciente do amor que tem para dividir... Eu quero um pai, apenas um pai que seja AMIGO!"

Não esqueça, ter um pai é uma preciosidade. Feliz dia dos Pais a todos os pais. E feliz dia dos Pais a todos os filhos pelos seus pais, independente de qual tipo de pai ele seja; afinal, pai é pai de todo jeito.
1

sexta-feira, agosto 09, 2013


Sombra em Pó Carbono Cintilante - Contém 1g


A sombra em pó que trouxe para mostrar a vocês hoje é uma de um roxinho cintilante todo lindo. Ela, como todas as outras sombras em pó da marca, é muito pigmentada e você tem que ter maior cuidado pra não fazer um desastre no seu olho durante a aplicação. Especialmente se estiver usando primer, ele deixa a sombra muito mais intensa e escura.

Geralmente, essas sombras só são boas de aplicar se você realmente tiver usando um bom primer, porque ai elas ficam exatamente no lugar e dão muito menos trabalho durante a aplicação pelo fato da cor ficar bonita e intensa já na primeira pincelada. Ela vem com um medidor plástico para evitar a perda de excesso de produto. E vem uma quantidade boa de produto, que pela qualidade ser boa, irá durar muito!

Você só deve ter cuidado em tampar bem a embalagem para evitar possíveis desastres dentro da sua necessarie, pois se a tampinha abre um pouco já derrama muito produto, imagina se ela abre por completo, será um verdadeiro caos, ahauhau. Hoje em dia prefiro as sombras compactas pela praticidade e segurança, mas para quem gosta de sombras em pó, as da Contém são de alta qualidade. 

Gostaram da cor da sombra? Vocês podem encontrá-la para vender aqui, só não sei informar se o nome continua o mesmo, pois essa minha é meio antiguinha.
1

quarta-feira, agosto 07, 2013


LIPIKAR Loção - La Roche-Posay

A La Roche lançou recentemente essa Loção Lipikar com uma nova fórmula,  que conservou a qualidade e eficácia da fórmula original, mas foi desenvolvida com uma textura nova, que é absorvida ainda mais rapidamente pela pele. 

O Lipikar Loção possuí Niacinamida, que promete acalmar a pele seca; Manteiga de Karité e Glicerina, que relipidizam e hidratam a pele; e uma alta concentração de Água Termal. 

A assessoria da marca nos enviou há alguns dias e desde então tenho A-M-A-D-O usá-lo. Ele é APENAS o MELHOR hidratante corporal que já usei na vida! "Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse..." haha Faria estoque dele! *.*

Ele é absorvido rapidamente pela pele(é quase instantaneamente), deixa a pele muuuuito macia e gostosa ao toque, e zero melecada!
Ele não tem fragrância, o que é bom, já que não briga com o cheiro do perfume.


Dá pra encontrá-lo em duas embalagens diferentes: a de 200ml tem o preço sugerido de R$69,90 enquanto que a de 400ml custa R$99,90.

Quem tiver a oportunidade de testar, POR FAVOR, faça isso. Garanto que não vai se arrepender.

Beijos!
1

segunda-feira, agosto 05, 2013


Instagram #JunhoJulho2013

Junho e Julho foram meses de muito amor para mim e para Natália. Eu pirei o cabeção no sushi e Natália se viciou no vinho Quinta do Morgado (uma delicinha, geeente!). Teve Copa das Confederações, teve foto em homenagem aos nossos "novos" times ahauahu, teve manifestações, teve muita maquiagem e ainda recebemos muitos mimos que irão rechear o blog de resenhas interessantíssimas! E tiveram muitas comemorações, niver de Nat, minha despedida de solteira, gravação do primeiro vídeo do blog! Que espero postarmos pelo menos 1/16 dele pra vocês porque estavamos tomando o Quinta do Morgado no dia e o vídeo ficou gigantesco, ahauhau =P temos muito talento, para não dizer o contrário kkkkkkkkkkk

Espero que gostem das fotos! Todas são tiradas pensando em vocês x)

E que Agosto seja mais doce do que rapadura! x))
0

sábado, agosto 03, 2013


Protetor Solar Capital Soleil - VICHY

Recebi esse protetor solar da assessoria da Vichy há algumas semanas e desde então, aposentei meu Minesol da ROC, para testá-lo.

As coisas que mais me surpreenderam nele é que ele é bem fluído, o que torna a aplicação muito fácil; Ele é absorvido rapidamente; E tem um cheirinho suave, que não me lembra cheiro de protetor solar. 

A versão que recebi tem FPS 30, mas existe a versão com FPS 50 também. 
Ele é bem firme e tem a textura de um hidratante, tem um cheirinho gostoso que lembra protetor solar e tem FPS35.porto de galinhas

Release: Capital Soleil TOQUE SECO possui uma textura fluida, leve e não oleosa, que absorve rapidamente na pele sem deixar resíduos, formando uma barreira que protege a pele contra os raios UVA e UVB, além de previnir o foto-envelhecimento. Enriquecida com ativos específicos, sua fórmula foi desenvolvida exclusivamente para a proteção solar diária associada ao cuidado de peles oleosas.
Ele é bem firme e tem a textura de um hidratante, tem um cheirinho gostoso que lembra protetor solar e tem FPS35.porto de galinhas
Ele é bem firme e tem a textura de um hidratante, tem um cheirinho gostoso que lembra protetor solar e tem FPS35.porto de galinhas
Ele é bem firme e tem a textura de um hidratante, tem um cheirinho gostoso que lembra protetor solar e tem FPS35.porto de galinhas
Recebi o novo BB Cream da Dermage essa semana e confesso que estava muito ansiosa para testar!porto de galinhas
Recebi o novo BB Cream da Dermage essa semana e confesso que estava muito ansiosa para testar! porto de galinhas

Recebi o novo BB Cream da Dermage essa semana e confesso que estava muito ansiosa para testar!porto de galinhas
Recebi o novo BB Cream da Dermage essa semana e confesso que estava muito ansiosa para testar!porto de galinhas
Recebi o novo BB Cream da Dermage essa semana e confesso que estava muito ansiosa para testar! porto de galinhas

Sobre a promessa do toque seco... em mim não funcionou. A pele fica brilhante, mas não é um brilho exagerado, sabe? Até hoje só o Minesol e o Neutrogena Ultra Sheer deixaram ela sequinha mesmo. 

Agora, uma coisa esquisita que percebi nesse protetor solar é que assim que aplicado, o rosto fica um pouco branco. o.0 Lembrando que sou morena...
É necessário alguns minutinhos para que ele suma por completo, então naqueles dias de pressa, onde não tenho tempo a perder esperando ele secar, nunca uso ele.

No geral achei ele um bom protetor solar. Ele entrou para o TOP 3 dos preferidos da minha vida, perdendo apenas para o Minesol, que ocupa o primeiríssimo lugar, e para o Neutrogena Ultra Sheer.

Pessoas que não gostam do cheiro dos protetores solares tradicionais e que têm a pele de seca a mista, eu super recomendo!

O preço dele é bem em conta também, já vi nas Drogarias Globo aqui de Natal/RN ele sendo vendido na faixa dos trinta e pouco reais. Dá pra encontrar na net também com essa mesma faixa de preço.

Alguém aí já usou? O que achou?

Beijos!
Usei ele durante um dia todo e não senti que minha pele ficou mais oleosa do que o normalporto de galinhas
1