terça-feira, setembro 30, 2014


#MaisLigeiroDoQueRápido: 20% no Site da Beleza na Web

Para aproveitar, clica aqui!
0

segunda-feira, setembro 29, 2014


Precisamos do seu voto!

Caros leitores, o blog está concorrendo no desafio #topbloggers do @liredacoiffeur.


Seremos eternamente gratas a todos que puderem votar no Papo de Mulher como o seu blog preferido.

Para nos ajudar, basta acessar o www.lireda.com.br e votar no '9 - nopapodemulher.blogspot.com.br'

A enquete se encontra no lado esquerdo da página.

Muito obrigada, de coração! :)

Beijos!
0

#MaisLigeiroDoQueRápido: Promoção no Site da Clinique


Para aproveitar, clique aqui!
1

#NaPontaDosDedos: Cremoso Roxo Bruna Marquezine - Ludurana


Vocês devem ter lido nessa postagem que a Bruna Marquezine lançou a sua coleção de esmaltes junto a Ludurana. E devo confessar que me apaixonei por várias cores, mas a primeira da linha que usei foi essse roxo lindo! Bem escuro e marcante, ele tem um brilho muito lindo e mais visível do que os esmaltes da Risquè, tem uma ótima cobertura e duração também. Quero testar vários ainda!!



E aí, gostaram??
1

sábado, setembro 27, 2014


Hidratante para Banho Milk - Nivea


Para quem não conhece, os hidratantes de banho são hidratantes projetados para serem utilizados, como o próprio nome diz, durante o banho (devendo ser aplicado com a pele molhada) e com enxague. Esse tipo de hidratante é super prático por evitar o "trabalho" de passar o hidratante comum depois do banho, são mais fáceis de aplicar e nos dias de preguiça ou correria são uma mão na roda para não sair de casa sem estar hidratada.

Mas claro que nem tudo são flores, os hidratantes de banho apresentam geralmente um potencial de hidratação menos do que os hidratantes mais comuns, o que é até lógico na minha cabeça. Entretanto, esse da Nívea me surpreendeu positivamente nesse aspecto. Sem sombra de dúvidas foi o hidratante de banho de poder mais hidratante que já utilizei. Sua textura já é bem mais encorpada, rendendo e hidratando bem mais.




A embalagem é bem resistente e a tampa veda bem evitando que haja desperdício de produto. O cheiro é idêntico ao hidratante corporal Milk, sendo também indicado para peles secas. Após o banho, o cheiro dura bem na pele que fica macia. Adoro um hhidratante de banho no banheiro porque, como disse anteriormente, nos dias de correria (quando geralmente o despertador não funciona como o planejado) esse hidratante é uma mão na roda!!

Você pode encontrá-lo para vender aqui.


----
Estamos concorrendo no concurso #topbloguers!!! Vota lá no '9-nopapodemulher.blogspot.com.br' e nos ajuda!! Basta entrar no site www.lireda.com.br e votar!
0

#MaisLigeiroDoQueRápido: Desconto e Frete Grátis no e-Emme



Vem aproveitar aqui!
0

quinta-feira, setembro 25, 2014


Batom Mate Intense Cor 330 - O Boticário


Acredito que quase todo mundo já ouviu falar que a cor 330 da linha Intense do Boticário é o primo baratinho do famoso Ruby Woo da MAC que todas amam e querem. Criei um gosto enorme por batons nos últimos dois anos e minha coleção que era negativa hoje tem uma quantidade até considerável. Esse aí da Intense era um dos meus desejados que ainda não tinha.

Os batons da Intense, para quem não conhece, são aqueles famosos bons, bonitos e baratos (BBB). Dependendo da época que você compre (promoção ou não) ele pode sair por até R$11,00. A embalagem mudou e ficou mais feia, na minha opinião, mas é digna.


Sobre a qualidade, os mates são meus preferidos em relação aos cremosos da linha, mas ambos são muito bons. O mate dura bem nos meus lábios, você sente que a bala é mais seca que os batons cremosos, mesmo assim é fácil de aplicá-lo pela textura, o que dificulta mesmo é a cor, pois passar batom vermelho para quem não tem tanta habilidade não é lá uma tarefa fácil demais (mas nada que um lápis delineador de lábios e/ou um pincel não resolva). O vermelho 330 é um vermelho bem marcante e não tão aberto quanto aqueles vermelhos paixão. É um vermelho mais fechado e elegante, o meu tom preferido!


Você pode encontrá-lo para vender aqui.
0

quarta-feira, setembro 24, 2014


#MaisLigeiroDoQueRápido: BlackBeauty Beleza Na Web

Será se terá coisas com preços bons mesmo?? Para aproveitar, clica aqui!
0

terça-feira, setembro 23, 2014


É tendência: Tatuagem metálica temporária

Ultimamente as tatuagens metálicas vêm aparecendo na pele de famosas como Vanessa Hudgens, Beyoncé, Katie Holmes, Jessica Alba... E andam fazendo a cabeça da mulherada. A boa notícia é que as brasileiras que curtiram essa tendência podem se jogar nas tattoos das lojas gringas: Lulu DK e Flash Tattoos, que entregam no Brasil.


A aplicação delas é bem simples, basta pressioná-las sobre a pele com um pouco de água e esperar secar. E elas prometem ficar de 4 a 6 dias no corpo. 

Infelizmente não conheço nenhuma loja nacional que esteja vendendo esse tipo de tattoo, se alguém souber, por favor me diz nos comentários.

Eu amei a novidade e super usaria. Alguém mais gostou? 

Beijos!

Fotos: Reprodução
1

segunda-feira, setembro 22, 2014


#MaisLigeiroDoQueRápido: Promo na Loja Online da Quem Disse Berenice?

Link do site  aqui.
0

domingo, setembro 21, 2014


Concurso #topbloggers do Lirêda Coiffeur


Geeeeente, o Papo de Mulher está concorrendo no desafio #topbloggersdo @liredacoiffeur e precisamos da sua AJUDA!


Basta entrar lá no site www.lireda.com.br e votar no '9 - nopapodemulher.blogspot.com.br' como o seu blog preferido! A enquete se encontra no lado esquerdo da página.


Vamos ficar muiiito agradecidaaaas!!!
0

sexta-feira, setembro 19, 2014


Perfume: Deo Colônia Ekos Açaí - Natura


Não tem nada mais difícil do que descrever colônias e perfumes (na minha opinião), esse da Natura Ekos de Açaí é super fresco e com cheiro de vontade de tomar banho, ficar limpa e sair perfumadinha à açaí hauahua. Muito leve e muito delicioso! 

A embalagem é uma fofura de 75ml, mas é possível encontrá-lo em outros tamanhos de embalagem. Não encontrei nenhuma informação sobre a pirâmide olfativa do perfume, mas é um dos melhores perfumes pro dia-a-dia (especialmente pro pós banho) que já usei. E para quem gosta de dormir limpinha e cheirosinha, ele também é ótimo para isso.



Para vender com qualquer consultora Natura.
0

quarta-feira, setembro 17, 2014


Óleo Cremoso Ekos Açaí - Natura


Nunca tinha visto nada do tipo óleo cremoso nunquinha na vida até ganhar esse aqui! Confesso que achei a proposta super interessante e foi um dos melhores hidratantes (se é que posso chamar assim) que já usei nos últimos tempos!!



A pena é que a embalagem só é de 200ml (deveria vir muiiiito maaaais hahaha). Ele é super consistente e concentrado, dando até um trabalhinho para sair da embalagem, porém ele é muito facilmente espalhado na pele, deixando-a com o aspecto meio brilhoso de quem aplicou um óleo, mas sem aquela sensação escorregadia. O cheiro é incrível (já falei dele no post abaixo) e pode ser utilizado com e sem enxague. Segundo a marca, quando utilizado sem enxague, seu poder de hidratação é de 24horas. 

Se tornou um dos meus queridinhos e certamente comprarei outro quando esse acabar! Não sei o preço porque foi presente, mas você pode encontrá-lo para vender com qualuqer consultora Natura.
0

terça-feira, setembro 16, 2014


#MaisLigeiroDoQueRápido: 20% off na Olook

Link da promoção aqui. E você ainda pode conseguir um desconto de 7% a mais através do site da Meliuz.
0

segunda-feira, setembro 15, 2014


Sabonete Cremoso Esfoliante Ekos Açaí - Natura


Ganhei um kit que, literalmente, me apaixonei! Todos os produtos tem  mesmo cheiro maravilhoso de limpeza, delicado e feminino. O kit é de açaí e é composto pelo sabonete em barra (que não está na foto), sabonete cremoso esfoliante (ator principal desse post), a deo colônia e o óleo cremoso.

O sabonete cremoso esfoliante vem em uma embalagem de 200ml que é quase toda feita de material reciclado. Tem a textura de um sabonete líquido só que mais cremoso que muitos por aí. Vem com partículas esfoliantes  bem delicadas que unida ao sabonete líquido não fazem aquela esfoliação mais 'grosseira' na pele, sendo bem mais suave. Assim, o utilizo mais de uma vez por semana porque amo muito a sensação de pele esfoliada. 







Durante o banho, ele espuma e é facilmente espalhado pelo corpo. Você sente a pele sendo esfoliada, só que de forma bem suave e sutil. Rende de forma digna, especialmente por ser um sabonete de banho. O cheiro toma conta do banheiro durante o banho, mas ao sair, ele apenas deixa a sensação de maciez na pele, mas não deixa o cheirinho maravilhoso do produto (essa ação será feita pelo óleo cremoso e deo colônia).

Amei o kit e o compraria novamente, especialmente o óleo cremoso hahaha. O cheirinho é uma delícia para o dia-a-dia. Você pode encontrar para vender com qualquer consultor Natura.
0

domingo, setembro 14, 2014


#MaisLigeiroDoQueRápido: Dia do Consumidor

- na Meliuz:


-no e-Farm:

1

sábado, setembro 13, 2014


#MaisLigeiroDoQueRápido: Dia do Consumidor na Toli

Site aqui.
1

Esmalte que detecta "Boa noite Cinderela?" Sim!

Quatro estudantes da North Carolina State University, nos Estados Unidos, desenvolveram um esmalte capaz de detectar substâncias usadas por estupradores em bebidas. O esmalte muda de cor ao entrar em contato com as famosas: "boa noite cinderela". Genial e assustador, não? Não consigo nem imagina a reação da pessoa ao ver o esmalte mudando de cor... Mas enfim, o projeto deles (sim, eles são todos homens), denominado Undercover Colors, já ganhou diversos concursos de inovação universitária.
Para detectar a presença de drogas de abuso dentro da bebida, a mulher precisa colocar o dedo dentro dela. 

O esmalte ainda se encontra em fase de teste, mas logo logo deve chegar no mercado.

Um fato triste que motivou esses universitários a desenvolverem o esmalte em questão é que nos Estados Unidos, 18% das mulheres são vítimas de estupro ao longo da vida! :( E o uso de substâncias para que facilitam a violência sexual contra elas é bem comum por lá, principalmente entre estudantes universitárias. 

O que vocês acharam da novidade? 

Beijos!

Foto: Reprodução
0

quinta-feira, setembro 11, 2014


É tendência: Fire Ombré Hair!

Você já ouviu falar no Fire Ombré Hair? Trata-se de uma técnica de pintura de cabelo que faz uma transição nas cores do cabelo, geralmente usando dois ou três tons diferentes.

Você pode optar por fazer um degradê apenas entre tonalidades de vermelho, da raiz até as pontas, ou fazer um degradê do vermelho até o loiro... essa opção fica por conta das mais ousadas.


Para as ruivinhas que não querem deixar o tom vermelho de lado mas querem mudar a cor dos cabelos, é uma ótima pedida.

Nessa página do Pinterest vocês encontram várias inspirações de cabelos que aderiram a essa tendência.

Eu super curti ela, e vocês?

Beijos!

Fotos: Reprodução 
3