quarta-feira, abril 29, 2015


Coleção de batons The Matte Lip - MAC


A MAC está pra lançar nos próximos dias nos EUA uma linha de batons matte. A coleção será formada por 22 cores, sendo algumas inéditas e outras "clássicas" da marca. Os tons de rosa, nude e roxo aparecem em maior quantidade. O diferente dessa coleção é que todos os batons irão entrar na linha regular da marca.


As novas cores devem chegar no resto do mundo em Agosto desse ano. #cortapraagosto

Beijos!
0

segunda-feira, abril 27, 2015


Ampola capilar Coco e Algodao - Phytoervas


"A linha Phytoervas Hidratação Intensa possui uma fórmula avançada enriquecida com Óleo de Coco e algodão, que limpa e devolve a hidratação perdida, deixando os cabelos limpos, renovados, hidratados e com brilho. Para cabelos secos e ressecados."

No post anterior eu falei sobre o shampoo e o condicionador dessa linha Coco e Algodão da Phytoervas. Por não ter gostado muito do efeito deles no meu cabelo, acabou que não botei muita fé nessa ampolinha ai. Mas para a minha surpresa, ela me surpreendeu positivamente. Yaaay! \o 

Meus cabelos ficaram brilhosos, soltinhos e macios. Do jeito que gosto. 

Não sei o preço dela porque a minha veio de brinde em um kit, mas com certeza quando encontrar ela vendida sozinha, vou comprar outras.

Vocês já usaram alguma máscara de hidratação da marca? Fiquei com vontade de comprar. Aceito sugestões =) 

Beijos!
2

sábado, abril 25, 2015


Shampoo e condicionador Coco e Algodão - Phytoervas

Sempre tive curiosidade de usar alguma coisa da Phytoervas. Já li muita coisa boa sobre os produtos pra cabelo da marca, mas acho o preço um tantinho salgado: o shampoo e condicionador custam em media R$18,00 cada um. Daí que dia desses eu vi uma promoção irresistível no supermercado: um kit com shampoo + condicionador + ampola de tratamento da marca, por R$19,00. 


A linha que trouxe pra casa foi essa de Coco e Algodão, que promete hidratação intensa. 
Não achei a dupla tão hidratante não. O que gostei deles é que o cabelo fica bem soltinho. O condicionador não pesa em nada no meu cabelo, e é uma raridade encontrar condicionadores assim. O shampoo é perolado, e por isso não faz uma limpeza tão profunda nos fios. O que ajuda a não ressecar o cabelo e tal. 

O que mais amo neles é o cheiro! haha Lembra o cheiro do Aussie, só que melhorado. É docinho e delicioso, mas os fios não ficam cheirosos =(

Como não vi grande diferença no meu cabelo, depois que eles acabarem não vou comprar outro. Ainda prefiro o shampoo transparente da Pantene, e o condicionador da mesma linha dele. 


Vocês encontram produtos da Phytoervas em supermercados, farmácias e perfumarias.

Beijos!
0

quinta-feira, abril 23, 2015


Kit com 5 pincéis para olhos da EcoTools

Que eu sou fã da EcoTools não é novidade pra ninguém, tenho vários pincéis da marca e gosto muito de todos eles. As cerdas são sintéticas e muito macias, e o preço (dependendo de onde você comprar) é justíssimo. Acho o melhor custo X benefício em termos de pincéis! Minha última aquisição da marca foi esse kit com 5 pincéis para olhos, e como eu já esperava: eles são perfeitos. 


Eles vêm nesse estojinho compacto (com espelho e tudo), que é ótimo para transportar dentro da necessaire.


O primeiro pincél é o maior de todos. Não gosto de usar ele nos olhos porque ele pega uma área muito grande, mas ele é perfeito para passar iluminador no rosto, ou para contornar o nariz.
O segundo pincél é bem versátil também: tem um tamanho médio e esse formato é ótimo para depositar a sombra em toda a pálpebra móvel ou até mesmo, esfumar a sombra. 


Esse primeiro pincél da foto é perfeito para esfumar o côncavo. É o meu preferido do kit.

O do meio é uma versão menor dele, e por isso também da pra fazer um esfumado legal com ele. Gosto de usá-lo também para esfumar a sombra rente aos cílios inferiores, ou para aplicar sombra no cantinho interno do olho.

O último pincel eu uso para aplicar a sombra na pálpebra móvel.

Achei o kit bem completo e versátil. Recomendo muito!

Tem pra vender aqui.

Beijos!
1

terça-feira, abril 21, 2015


É tendência: Granny Hair

Vocês já devem ter visto e ouvido falar dos cabelos cinzas, certo? Eles podem ser chamados assim ou de Granny Hair ou cabelo da vovó e estão virando uma febre desde que bombaram nas passarelas outono/inverno 2015. 

Os tons podem variar e ir do cinza mais claro quase platinado até o cinza mais escuro ou meio azulado. É um cabelo que exige bastante atitude de quem o usa e a cor traz uma iluminação para a pele e deixa o rosto mais delicado. E o melhor é que combina com tudo, né? hahaha

Confesso que sou mole pra pintar os cabelos, mas se um dia der a louca e eu criar coragem, pinto ou de cinza ou do ruivo da Ruy Barbosa #euruivaeuplatinada. Mas antes disso vou vendo fotos e me inspirando pra quem sabe um dia criar coragem, ou não.

E vocês, teriam coragem de encarar o cinza ou não?

Fotos: reprodução
0

domingo, abril 19, 2015


Pincel Para Pó - Natura Una


Esse é um dos meus pincéis de pó preferidos junto de um da Ecotools que é lindo e maravilhoso também. Ele é comprido, pouco menos de um palmo de comprimento, bem acabado e nunca soltou um pêlo se quer! Menos denso que o pincel para pó da Ecotools, ele espalha bem o pó sem arrastar a maquiagem e apesar de não ser o pincel mais macio que já usei na vida, ele é macio! O acho ótimo para finalizar a maquiagem e também para retocar o pó por ter um toque mais leve e suave na pele. A única coisa ruim é o preço que, dependendo do ponto de vista, é meio salgadinho. 

Ele é meio arredondado, o que facilita a aplicação


Para poderem ter noção do diâmetro

Alguém possui esse pincel? Gostam também? Você pode encontrá-lo para vender com qualquer revendedora Natura,
4

sexta-feira, abril 17, 2015


Nativa SPA Sabonete Cremoso Esfoliante Para o Corpo Lichia - O Boticário


Esse é o primeiro sabonete esfoliante do Boticário que utilizo. São 200g de produto dentro de uma embalagem bisnaga bem estruturada e resistente, com uma tampa que evita vazamento e permite que o produto fique com o dosador voltado para baixo. Segundo a marca, o produto apresenta extrato de ingredientes naturais de lichia e permite uma esfoliação suave da pele, podendo ser utilizado dia sim, sia não. Entretanto, a indicção da marca é o uso duas vezes por semana.

O esfoliante é inspirado na Lichia, fruta nativa da China reconhecida por suas propriedades nutritivas e com alto teor de vitaminas e sais minerais. O esfoliante auxilia na remoção das células mortas e impurezas da pele, deixando-a macia e com toque sedoso. O sabonete é super cheiroso e espesso; faz espuma e apresenta microesfoliantes além das partículas maiores mais escuras. Você sente que esfolia , mas que de maneira suave. Esfoliantes assim eu gosto de usar dia sim, dia não quando uso apenas ele, mas quando uso um esfoliante (não um sabonete esfoliante) no final de semana, termino utilizando o sabonete de esfoliação suave durante a semana de forma alternada (2 vezes, geralmente). 


Segundo as indicações de uso, ele deve ser utilizado no corpo inteiro com a pele úmida fazendo uma leve massagem até alcançar uma espuma cremosa, enxaguando logo em seguida. Tendo o seu potencial aumentado quando agregado ao uso do hidratante na pele já seca após o banho. Você pode encontrá-lo para vender aqui.
1

quarta-feira, abril 15, 2015


Próximas Collections para C&A


Não sei se vocês estão sabedo, mas foi divulgado há alguns dias duas novas parcerias com a marca C&A além da Kim Kardashian que todos já estão sabendo. A primeira parceria foi fechada com a emissora SBT e será sobre o Chaves e sua turma! Isso tudo para comemorar os 30 anos da turma no Brasil. A coleção será composta por camisetas estampadas com os bordões famosos do seriado mexicano. Essa coleção entrou a venda no dia 23/04/2015. Eu estou, particularmente, doida pra olhar!


A outra collection que está me deixando louquinha de curiosidade e só chega a loja no dia 19 de Maio será (txan-txan-txan-txan): Maria Filó para C&A!! A última coleção da marca para a fast-fashion foi há três anos atrás e, na minha opinião, foi uma das de melhor custo-benefício que já tiveram. Estou super curiosa! Já soube que dessa vez a collection não será tão romântica quanto a passada, mas terá uma pegada mais adulta com menos tules e fluflus. 



Estou ansiosa! E vocês? Caso se interessem, achei essas duas postagens sobre o que esperar das collections interessantes: aqui e aqui.

0

segunda-feira, abril 13, 2015


Hidratação com Açucar


Há um tempo venho lendo muitas dicas sobre como hidratar os cabelos usando açucar. Não sei se vocês sabem, mas o açucar tem propriedades importantes para o cabelo como cálcio, vitaminas, ferro, zinco, cobre, sódio e potássio, sendo que o açucar mascavo é mais rico nesses elementos do que o açucar cristal que já passou por alguns processamentos. Daí, a melhor opção para hidratar a cabeleira é o mascavo, mas o outro serve também!

Essa hidratação permite o fechamento das cutículas dos cabelos, melhora o aspecto das pontas duplas, da brilho e maciez. Você nota diferenças na primeira aplicação, entretanto os melhores resultados são vistos a longo prazo. Quando faço, meu cabelo fica macio, brilhoso e com volume reduzido (essa eu considerei a melhor parte da hidratação, hahaha).


HIDRATAÇÃO 01:

- 6 colheres de sopa de um creme de hidratação
- 4 colher de sopa de açucar refinado (2 se for mascavo)
- 1 colher de óleo vegetal (óleo de coco, óleo de macadâmia, azeite, ...) ou 01 tampa de bepantol líquido ou 01 ampola de sua preferência


PASSO A PASSO

Misture o óleo/bepantol ao açucar, depois com o creme. Aplique no cabelo mecha a mecha após lavar o cabelo com shampoo transparente ou de limpeza profunda. Deixe o creme agir de 10-20 minutos na touca plástica. Enxague e deixe secar ao natural ou o modele com uma escova (nesse caso, não esqueça do protetor térmico).


Alguém aí já usou hidratação de açucar nos cabelos? Gostaram? 

0

sábado, abril 11, 2015


Tangle Teezer versão Xing Ling


A Tangle Teezer é uma escovinha de plástico que tem um design todo diferente e que ficou conhecida por aí por desembaraçar os fios com facilidade, sem quebrá-los, inclusive no banho.
Aqui no Brasil da pra encontrar por uns R$70,00, R$80,00 reais. Nos EUA o preço gira em torno de vinte obamas. 
Como não sou rycah e bem novinha, e não tenho coragem de pagar tanto em uma escova, resolvi apelar pra a xing ling, pra ver se curtiria e tal, e como imaginei: ela não faz nada demais. (Tou falando da xing ling, gente! A TT mesmo deve ser infinitamente melhor!)

Por ela ser um tantinho dura eu fico com medo de usar quando os fios tão secos e com muitos nós, sabem? Sinto que nessas horas ela quebra o cabelo um pouco mais que o normal. No mais, ela desembaraça direito o picumã nas outras situações, mas ele fica um pouco armado, e por conta disso vou desapegar dela.

O formato dela é bem interessante e anatômico, mas acho ela tão esquisita! haha Acho as escovas tradicionais mais bonitas. =X
 

Sei que a marca Ricca tem uma parecida e acredito que elas sejam bem parecidas, mas muuuuito diferentes da original. 

A minha veio do Ebay. Paguei uns US$3,00 por ela. Como o vendedor não tem mas dela no estoque, não coloquei o link pra vocês. 

Alguém já usou a TT original? O que achou?

Beijos!
0

quinta-feira, abril 09, 2015


É tendência: Pochete feminina!

Não, vocês não leram errado: as pochetes estão de volta! Mas calma lá que elas não são as mesmas de outrora. (Graças a god!) As pochetes da vez estão muito mais modernas e sofisticadas, e têm agradado celebs e fashionistas mundo afora. 


De 2010 pra cá elas vieram aparecendo timidamente em desfiles de grades grifes como: Marc Jacobs, Chanel, Michael Kors, Moschino, Gucci...


A variedade de modelos e materiais é bem grande `lá pelas gringas`, mas parece que até agora nenhuma marca brasileira começou a fabricar esse tipo `repaginado` de pochete.

Falando nisso, vocês acham que elas vão cair no gosto das brasileiras ou não? 

Beijos!

Fotos: reprodução.
0