O blog

Fundado em 2011, o Papo de Mulher tem passado por melhorias e modificações diárias a partir do trabalho e dedicação da Equipe Papo de Mulher, composta por: Natália Egito e Patrícia Diógenes.

Com postagens diárias*, o blog foi criado com o intuito de compartilharmos de maneira rápida, acessível e de modo despretencioso tudo aquilo que engloba o mundo feminino. Mais do que um simples blog, o Papo de Mulher hoje é um meio de comunicação através do qual informamos e trocamos informações com os leitores, além de aprendermos com eles.

Estamos sempre na busca por melhorias em todos os aspectos, com a finalidade de fornecermos sempre o melhor conteúdo possível para nossos leitores e leitoras.

Investimos em fotos e recursos que nos deixam cada vez mais próximos dos nossos leitores, como página no facebook, instagram e twitter. E planejamos, em breve, investirmos no nosso canal no youtube.

Esperamos que vocês curtam bater um papo com a gente e que participem do blog enviando suas postagens para o nosso #DicaDaLeitora, bem como, suas dúvidas e sugestões.


Contato: papode_mulher@hotmail.com / nopapodemulher@gmail.com

*no momento estamos postando dia sim, dia não por motivos de trabalho, mas pretendemos voltar as postagens diárias em breve.