Há alguns meses comecei a usar o Orofluido e hoje vim dar minha opinião sincera a vocês. O primeiro óleo de argan que usei foi o da Inoar, falei nesse post aqui que minha amiga Mari havia me presenteado com uma miniatura de 7ml dele, e assim que o meu acabou, comecei a usar esse da Revlon. Não sei dizer se tenho um preferido porque eu acho que teria que ter o da Inoar aqui comigo pra fazer algumas comparações, mas o que posso dizer é que ambos são bons. Que eu me lembre, o da Inoar é um pouco mais grossinho/encorpado, enquanto que o da Orofluido tem uma consistência mais fluida, mas nenhum dos dois pesou no meu cabelo.
"Elixir de beleza para todos os tipos de cabelo. Três óleos naturais orgânicos em uma mistura requintada com uma textura agradável e sedosa, absorvida rapidamente e sem deixar resíduos nos cabelos.
Óleo de Argan: rico em vitamina E, fortalece os fios, deixando-os leves e sedosos.
Óleo de Cípero: contém ácidos graxos insaturados e um elevado nível de tocoferóis, que protege o cabelo de radicais livres e oxidação.
Linho do Mediterrâneo: sela as cutículas e elimina o frizz, dando brilho e proteção contra agressões do meio ambiente."
De fato, ele cumpre muito bem o que promete. Meus cabelos ficam praticamente sem frizz, com um brilho bonito, ficam mais soltos e macios, e de quebra: cheirosos. Aplico sempre no cabelo úmido ou seco e gosto do resultado dos dois modos. Uma coisa interessante é que quando o meu cabelo está molhado e eu aplico ele, milagrosamente meu cabelo seca mais rápido(ao natural mesmo, pois nunca uso secador de cabelo). Alguém sabe me explicar o porque disso?
As meninas que amam fragrâncias docinhas vão pirar, já que ele é meio abaunilhado.
Os pontos negativos dele são: a embalagem, que não possuí válvula pump e isso não é muito nada prático, porque as vezes saí produto demais; e o preço. Por mais que o produto seja bom e renda bastante, ele é bem carinho, mas quem tiver $$ pra investir, acho que vai gostar.
A embalagem do meu é de 100ml, mas vocês podes encontrá-lo no tamanho de 50ml também. Tem pra vender aqui.
Daqui a uns dias terá um post aqui no blog sobre a máscara de tratamento da mesma linha, que tenho usado em conjunto com o óleo. O que posso adiantar é que ela é ótima!
Alguém aí já usou algum dos dois?
3 comentários:
Nat!
Comprei o Orofluido tb! Tou usando e realmente meu cabelo ficou brilhoso e macio!
Mas (sempre tem um mas),eu esperava mais! Eu usava o da Inoar e amava o bixinho! Minha única queixa era que ele deixava a mão ( e não o cabelo) oleoso. O valor do Orofluido foi mais salgadinho do que o da Inoar ( apesar de ter comprado no mercadolivre) e os resultados iguais.
E o cheiro dele é bom, mas o da Inoar é o melhor! Minha mãe comentou que ele tem cheiro de "óleo"( vai entender) enquanto o da Inoar não.
Enfim, é um excelente óleo, mas, na minha #opniãodeleiga não é a opção mais "custo x benefício".
Beijos!
Adorei a postagem, já pensei em investir neles, mas isso nunca se realizou. E adorei a opinião de Mari, era pra ela fazer mais "#DicasDaLeitora para postarmos por aqui! =)
Beijão ;*
Vixe Mari, que onda que sua mãe acha o cheiro dele parecido com cheiro de óleo hauhau Eu adoro! É como te disse, não posso eleger um preferido porque gostei dos dois e nem me lembro se o da Inoar fazia o mesmo efeito no meu cabelo do que esse orofluido, mas ACHO que sim.
E é muito doido esse negócio do da Inoar deixar a mão puro óleo e o orofluido não, parece que a pessoa não passou nada nas mãos! kkkk "Isso é um espaaanto".
Quando ao cheiro, eu gostei bastante dos dois, que me lembre o da Inoar era mais forte e puxava pra uva, sei lá kkk enquanto que o orofluido puxa pra baunilha. (Não sei descrever cheiros, PÉM). Mas amei o cheirinho dos dois *.*
Pois é, Paty, acho que o da Inoar é o melhor custo benefício mesmo. É o mais barato entre os dois e deve fazer a mesma coisa. #ficadica aí
=)
beijão meninass! E Mariii, vamos fazer mais dicas da leitora pra a gente? xD
Postar um comentário