quinta-feira, março 14, 2013


Instagram #FevereiroMarço2013

Inicialmente, desculpa pelo instagram do mês de fevereiro não ter saído, por isso o de março vai sair um pouco mais cedo e incrementado pelas fotos de fevereiro para que possamos organizá-las para todo mês termos o nosso post do instagram! 

1. Ganhei de presente do meu irmão um chapéu panamá lindo e um porta anel super fofinho de gatinho! Gostaram?
2.Fui para o teatro ver Stand Up Acústico com Bruno Motta e Leandro Massif. É muito bom e tirei foto do look no teatro para postar para vocês, será meu primeiro look do dia e tou tremendo as bases porque não sei se vão gostar, kkkkkkk
3.Viajei para Canoa Quebrada/CE, lá é lindo! Já tinha ido quando pequena mas não lembrava mais de nada. Fiz tatoo de Henna e tudo kkkkkkk. Eu indico, tem várias pousadinhas bem bacanas, aquele sol maravilhoso (para quem gosta), a noite é bem bacana, fora que tem vários locais para fotos super lindas. 


4. Idas e idas ao shopping virtual e "pessoal" por mim e pelas meninas renderam fotos para o insta - compras na Emme e Sephora e looks da Lupo e Maria Filó.

5. Não podia faltar os amores da vida de Natália: dogs e chocolates. Quem não ama?

6. Quem por ai está vendo as postagens dos duelos de titãs das máscaras Maybelline - se não viram confiram aqui e aqui. As demais estão por vir, logo logo. Também teve a postagens dos pincéis inspirados nos da sigma por Natália.

Nos siga no Instagram!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t