terça-feira, janeiro 24, 2012


#MaisLigeiroDoQueRápido: TRESemmé 0800



Para quem leu o post feito por Natália (clique aqui) e ainda não teve oportunidade de testar e experimentar a linha TRESemmé que chegou ao Brasil a pouco, pode pedir a sua amostra grátis ao curtir a página da TRESemmé Brasil (http://www.facebook.com/tresemmebr?sk=app_329706083715214) no facebook! É tudo muito simples e a empresa garante a entrega da amostra em no máximo 60 dias (o que é muito, mas tudo bem! =P)


Beijos a todas!
Patrícia
7

7 comentários:

escritoracarolvasconcelos disse...

opaaa mais uma! daqui a pouco vou desistir da GlossyBox kkkkkkkkkkkkkk

Natália Egito disse...

kkkkkkkkkkkkk
#TODASDESISTEM! kkkkkkkk tá mais barato ter facebook kkkkkk
=**

Anônimo disse...

Meu cabelo ficou EXATAMENTE IGUAL fica c qualquer shampoo.
Giovanna

escritoracarolvasconcelos disse...

Mas tia, ai não dá pra comparar pelo seu pq vc disse que ele fica igual com todo shampoo. Já meu cabelo muda toda vez que mudo o shampoo...

Natália Egito disse...

O meu também muda, Carol. E eu até que gostei desse da TRESemmé, pq ele ficou mais soltinho, sei lá... Alguns shampoos deixam o meu cabelo meio lambido e esse não deixou hauha não sei explicar.

Luegito disse...

Já fiz meu pedido,obrigada por divulgar conosco.BJULU

Mari disse...

Estou aguardando o meu chegar para dar a nota!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t