quinta-feira, março 15, 2012


#DicaDaLeitora: Eyeshadow Primer Potion





A dica hoje é da leitora Camila Correia! Como ela, aposto que você adoram quando a nossa sombra preta fica lindamente e “pretamente” preta! Por isso compramos os nossos fixadores de sombra ou primer de olhos. Maaaas... pra quem ainda acha que eles funcionam, mas não do modo como esperamos (muita cor e muita duração), apresentamos o famosíssimo famoso Eyeshadow Primer Potion!

Já ouviram falar nele? Eu (Patrícia) ainda não experimentei, mas depois que li muitos comentários a respeito dele, eu simplesmente pirei de curiosidade e de vontade de ter um! Segundo a “literatura blogueira”, esse primer realiza o sonho de toda garota: duração de mais de 15 horas, zero acúmulos e cores impressionantemente lindas! (ADOOOORO!)

Eles estão disponíveis em quatro versões:



1. Original: cor bege, some quando aplicado nos olhos. Ideal para qualquer tom de pele. Para ser usado no dia-a-dia. É o mais famoso!

2. Sin: cor champanhe com um pouco de glitter, pode ser usado como primer, sombra ou iluminador.

3. Eden: tom amarelado, numa cor de pele matte. Pode ser usado sozinho como sombra.

4. Greed: tom dourado, podendo ser utilizado como como iluminador, sombra ou primer, possue tom dourado. Muito bom para usar no canto interno do olho ou abaixo da sobrancelha.



Vocês podem comparar a ação dele nessa imagem, onde foi utilizado a mesma sombra (número 03 da vult) de quatro formas diferentes: sem primer, com o cream fix da Contém 1g, o primer de olhos d’O Boticário (potencializador) e o primer potion.

Gostaria agora de agradecer Camila Correia e deixar a dica pra quem quer ompartilhar a sua dica com a gente? Entra em contato pelo nosso twitter (@Papode_Mulher), email (papode_mulher@hotmail.com) ou pela nossa página do Facebook (Papo de Mulher).


Beijão queridas!

E vocês, já tiveram a oportunidade de usar esse primer?


CRÉDITOS DE IMAGEM:

http://danyx-makeup.blogspot.com/2011/09/promocao-da-semana-eyeshadow-primer.html

http://lipstickcorner.com/2011/06/testei-urban-decay-eyeshadow-primer-potion.html

http://amigachic.com/post/3762524155/eyeshadow-primer-potion-urban-decay
2

2 comentários:

Mari disse...

nossa, pela foto deu para perceber como este primer faz a diferença. ótima dica! ;P

Papo de Mulher disse...

Sou loucaaa pra ter um primer desses =~ Pena que a bunfunfa não permite! kkk Mas quem sabe na nossa viagem para a Disney, eim? Já está na lista! \o/

Natália.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t