quarta-feira, março 28, 2012


Inspiração do dia: Azul + Onçinha

Em muitos dias um post novo. Em mais dias ainda um post meu. Em muito mais dias ainda um post sobre roupas. Para NOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIAA! kkkkkkkkkk mas vamos parar de enrolação e vamos ao post de hoje: Azul com onçinha!


Como vocês já devem ter percebido eu sou apaixonada por onçinha, mesmo antes de estar na moda eu já vivia procurando em todo lugar que eu ia. Depois que entrou na moda e virou febre enjoei um pouco de tanto ver onça na rua (e algumas eram visões do inferno que nada valem um comentário). No post que fiz sobre meu look de formatura (esse AQUI) fiquei com uma vontade enorme de fazer um post sobre juntar azul com onça nos looks. E cá estamos.


Achei esse primeiro look muito estiloso e bem original também. Sinceramente, eu nunca pensaria em juntar listrado com onçinha. Mas não é que ornou muito bem nessa produção! Acho que o que ajudou ai pra não ficar demais foi o preto, que acabou sendo o elemento de ligação. Tem preto nas listras, tem preto na onça e tem preto nos acessórios.


Na segunda imagem, a onçinha aparece bem menos, só como detalhe. Pra quem ainda não curte uma peça inteira de onça, essa é uma ótima opção: investir nos acessórios. Pode ser no cinto (como no look acima), na bolsa, no sapato e assim vai. A cor que também funciona entre onça e azul é o bege ou nude, que orna bem tanto com um como com outro.


O terceiro look é composto por uma peça inteira de onça + um short azul esverdeado. Achei que ficou super descontraído e casual.

E está ai! Três looks unindo onça e azul pra você se inspirar.

Beijão!
3

3 comentários:

Blog da Núbia disse...

Azul com oncinha é tudo de bom, bem fashionista mesmo. bjs

Natália Egito disse...

Lindos looks! Mas o meu preferido foi o primeiro :D

escritoracarolvasconcelos disse...

Natália, a menina do look de onça + listras parece com alguém que conhecemos? xD

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t