segunda-feira, março 05, 2012


#LookDoDia: Formatura Look 4 (Baile)

E chegamos ao último dia da maratona de formatura: O baile!

Pra falar assim... a verdade verdadeira, não gosto (nunca gostei, aliás) de toda essa pompa que se costuma esbanjar em formaturas, casamentos, 15 anos, etc, etc, etc... Logo, nunca curti essas roupas que todo mundo usa nessas ocasiões: longos de cetim, bordados e babados. Tipo roupa de madrinha de casamento, sabe? Nada contra quem use, ok? Mas EU não gosto!

Para essas festas costumo escolher peças bem moderninhas, estilosas e super a minha cara! E não foi diferente no meu baile de formatura!

A formanda de vestido curto!

Pra quebrar qualquer paradigma de que curto não serve para essas ocasiões, escolhi um curto (acima do joelho, inclusive). E não é um curto qualquer porque este tem paetês, penas e tule! Pra o look ficar ainda mais bafo (eu sei, to me achando, mas eu me formei genteeeee!!!) completei com um hiper salto de onça (amoooo) e uma bolsa vermelha lindaaaaa, que infelizmente não saiu na foto =( (#todaschora) !!! Ai acrescentei uns acessórios um tanto mais discretos (pulseiras e jóias) e pronto! Eu realmente fiquei muuuuuuuuuito orgulhosa de mim mesma, gente!



Vestido de baile feito com estrelas pegas à meia noite, como minha mãe me contava nas estórias!

A maquiagem e o cabelo foram obras primas de Messias, do Bem Você (Salão da Parfumerie). Eu ia levar minhas ideias já prontinhas impressas pra ele se inspirar, mas devido a correria do dia e à programação ter saído do previsto, acabou não dando para eu fazer isso. Contudo, eu expliquei mais ou menos o que eu queria e Messias fez sua mágica! Ele entendeu tudinho e fez bonito. Eu AMEI! Ficou exatamente como eu queria e nem precisou de foto. Os produtos que ele usou não sei informar, pois não tive muito tempo pra  ficar perguntando (meu horário era o último e o salão ia fechar logo em seguida), mas com certeza tem tudinho lá na loja Parfumerie do CCAB Petrópolis.

Inspiração para penteado


Make & Hair by Messias - Bem Você, Parfumerie

Não contente com meu look nada convencional de formatura, eu queria nas unhas algo bem diferente, mas que ornasse com o resto. Pra fazer isso, minha fiel manicure Poliana (Obrigada por todos esses anos, Poli!) usou 4 esmaltes! Sim, foram quatro e só nas mãos (até porque pintar os pés ia ficar muito apapagaiado). Foram eles: Azul Royal, da Colorama + Azul Crination, da Risquè by Isabeli Fontana pra as unhas azuis e Melancia, da Colorama + Evita flocado, da Angel Premium para as unhas vermelhas.

E ai ficou assim:


Detalhe vermelho!

Quando o site do Versailles liberar as fotos colocarei uma foto com a bolsa!


CRÉDITOS:
Vestido: Maria Filó
Sandália: Santa Lola
Bolsa: Datelli
Pulseiras: Lojinha na FIART
Colar e brincos: Emprestado de mamys
4

4 comentários:

Blog da Núbia disse...

Amei o look, diferente de tudo para formaturas, mas bem ousado e cheio de personalidade, bjs

Anônimo disse...

Adorei o look,mais essa sandalia eu amei.
Estou seguindo seu cantinho.

http://lolinhamaquiada.blogspot.com

Patrícia Diógenes disse...

O penteado ficou realmente idêntico, Carol! Bem que você tinha dito, adorei! =D

Paola disse...

O cabelo ficou perfeito. Muito parecido com a inspiração! Estava linda.
Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t