sexta-feira, março 09, 2012


Espaço Make B.




Para quem ainda não sabe ou não viu, foi inaugurado nesse mês (dia 01/03/2012) a mais nova loja da franquia O Boticário na cidade de Natal. Com localização no Natal Shopping, vizinho a própria loja d’O Boticário (no 1º piso), o Espaço Make B. foi preparado especialmente para a apresentação da coleção Outono/Inverno da marca – Fashion Collection – , lançada no São Paulo Fashion Week 2012, realizado no último mês de janeiro. Além de cursos de maquiagem.

Essa nova linha é composta por mais de 136 produtos com a consultoria de Fernando Torquatto. Ela vem com tudo, apresentando uma linha com produtos enriquecidos com com vitaminas, antioxidantes e agentes que hidratam, protegem e cuidam da pele.

Fernando Torquatto

A linha vem recheada de tecnologia, cores e tons variados e embalagens sofisticadas, diferentes e lindas! E você poderá agendar seus cursos que serão ministrados por Adriana Gewehr (maquiadora regional de O Boticário) e por Pollyana Lourise. As turmas serão de no máximo 18 pessoas e os cursos aconteceram de terça a sexta (tarde e noite) e no sábado (manhã e tarde), ficando aberto no domingo e na segunda para visitação.

Outra novidade (já que no Contém 1g não se faz mais) será a realização de makes individuais pré-agendados para eventos em geral, além de cursos personalizados e exclusivos para empresas e grupos.

Quanto a valores (que todas querem saber), o curso custrá R$ 100,00 (cem reais), ou, R$60,00 (sessenta reais) na compra de dois itens de maquiagem O Boticário. E o melhor, o agendamento pode ser feito em qualquer uma das 21 lojas (deve ter briga por vaga, hein? Ahuahau =P)

Mas é isso, quando derem uma passadinha por lá ou fizerem um curso, não deixem de nos falar. Eu já fui lá e curtir muito o espaço! Muito bacana e com um ar super moderno.

Beijão a todas, Patrícia!


CRÉDITOS IMAGEM:

Divulgação

http://fashionistando.blogspot.com/2010/10/lancamento-make-b.html

3

3 comentários:

Natália Egito disse...

Tou doida pra conhecer esse espaço Make B xD
A gente podia marcar pra ir juntas...

=*

escritoracarolvasconcelos disse...

vamos marcaaaar!!!!

Patrícia Diógenes disse...

Vamos siiiim! =D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t