quinta-feira, outubro 11, 2012


Delineado Gatinho

Não sei vocês mas eu assumo a minha dificuldade em fazer o delineado gatinho. Sabe aquele puxadinho que é pra ser lindo, o meu nunca fica como eu planejo, sempre fica meio arredondado, sei lá. Não fica bem puxadinho, não sei explicar. A verdade mesmo é que ainda não tenho habilidade desenvolvida pra coisa. Daí, dia desses estava a fazer nada no facebook e encontrei essa imagem (que não lembro de onde tirei) que acredito que possa me ajudar nessa batalha pelo gatinho perfeito. Ainda não testei essa técnica para ver se realmente ajuda, mas achei bem interessante e resolvi compartilhá-la.

Foto: Reprodução

Obs.: Caso o "autor" da foto apareça, desculpa a não indicação de onde a foto foi tirada.
3

3 comentários:

Carol disse...

Achei mais complicado assim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade é pq sempre acho complicado essas coisas passo a passo, mas pra quem ainda não consegue fazer é uma mão na roda =)

Priscila Lins disse...

Oi Patrícia!

Somos duas então! Sou uma negação do puxadinho do delineado. Minhas pálpebras são meio caídas e isso ajuda a estranhar e encontrar a posição ideal dele.

Já tinha visto essa dica em algum blog, que não lembro qual agora, e tentei pôr em prática mas ainda não ficou bom. Raiva define, kkk. Quanto testar diz se deu certo!

Bjos =*

Natália Egito disse...

Vou tentar eim, Paty? :D Espero que dê certo! :*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t