sábado, março 30, 2013


Discos de Algodão - Equate


Eu nunca criei expectativas, nem nunca tive vontade de comprar esses discos de algodão porque minha mãe uma vez comprou um que não era fofo, era só o disco mesmo, mas não era macio e, as vezes, arranhava na pele. Mas vi um vídeo de uma menina falando bem dos discos da Farmácia Panvel e terminei comprando um pacotinho de disco de algodão no supermercado (Hiper), não da mesma marca, claro, mas acredito que de tão boa qualidade.Acho que os discos ficaram em torno dos R$3,25.

 Eles vem numa embalagem bem semelhante aos da Panvel e são super fofos! Tem um lado mais liso e outro mais absorvente (observe na foto abaixo). Absorvem bem o produto e um da para limpar o rosto inteiro, sem que ele fique se desfazendo ou arranhando a pele. Gostei muito deles! Só são mais caros do que o algodão normal, mas bem práticos. E mesmo depois de abrir a embalagem, eles ficam bem protegidos. Indico!


"Frente e verso" do disco de algodão
Boa absorção| Algodão continua com toque macio da pele, mesmo após limpeza

Sabem de alguma outra marca de discos de algodão que sejam BBB? =*
4

4 comentários:

Natália Egito disse...

Eu curto muito esse tipo de algodão, Paty. Apesar de mais caro que os algodões convencionais, acho que a pessoa acaba economizando produto, porque tenho a impressão de que esse algodão absorve menos do que os outros(que são mais gordinhos). Tu tem essa impressão também?
Nunca usei dessa marca. Sempre compro o mais barato, na verdade hauahu e Nenhuma até hoje me decepcionou.
=*

Renata Filgueira disse...

Oi Patrícia, desde que eu descobri esse formato só tenho usado ele com produtos faciais. Já usei da Equate e realmente achei ela boa, mas já usei de várias marcas sabe? Eu compro sempre a que tem mesmo, então vai depender de onde eu compro, geralmente os supermercados nunca tem uma boa variedade desses discos. Até hoje gostei de todos, mas o último que eu comprei foi o da Ricca, que tem um defeito, ele não é bem prensado, é fácil de separar as faces (dupla face).

Feliz Pascoa meninas! Beijos

Patrícia disse...

Meninas, desculpa a demora para responder, tava no interior e not tenho net lá =~

Nat, eu também tenho a mesma impressão, acho que faz o produto "render" muito mais! Além de eu achar bem melhor aplicar com esse algodão novo. Mas só acho isso agora, porque antes tinha usado um péssimo que mainha tinha comprado =/ acho q ela comprou o "mais barato", igual a você, mas ele arranhava na pele do meu rosto. Já mãe, nunca reclamou =~

Pois Rê, também me tornei fã desses disquinhos depois desses da Equate!

Beeijão meninas! ;*

Unknown disse...

acabei de comprar o meu *-* da equate. aqui aonde eu moro ta de R$ 3,10:n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t