quinta-feira, novembro 07, 2013


#Dica de Site de Desconto: Meliuz


Gente, fui apresentada a esse site pelo meu namorado. Achei o máximo! Geralmente eu procurava descontos naqueles sites de cupom de desconto, acredito que muitas de vocês já fizeram isso. Mas esse site é bem diferente em relação aos sites normais de cupom  de desconto, pois além de fornecer o desconto, ele devolve parte do valor da sua compra na sua conta bancária. Isso mesmo que você leu: devolve!

A porcentagem do valor de sua compra a ser devolvido varia de acordo com o site no qual você realizará a compra. São vários os sites parceiros do Meliuz e para quem adora comprar pela internet (like me!), esse site é uma mão na roda!

Para se inscrever no site, basta clicar aqui e preencher o cadastro. É totalmente gratuíto e você só sai ganhando. Os valores acumulados com os descontos nas suas compras vão sendo acumulados em uma conta virtual até poderem ser 'sacados' de acordo com as regras abaixo:

Outra opção que eu adorei foi o Lembrador Meliuz que pode ser intalado no Google Chrome e sempre que você entrar em algum site parceiro do Meliuz, esse lembrador fará o seu papel de te lembrar que você pode acumular money  ganhando desconto. Sensacional, não? ;]

E quero dizer que a Sephora é parceira do site, assim como muitas outras lojas virtuais de beleza e cosméticos como a Sepha, Época Cosméticos e por ai vai. 


*obs: Isso não é um publipost e a autora não está recebendo nada pelo mesmo.
1

1 comentários:

Patrícia disse...

Obrigada Cupom de Desconto, vou dar uma visitada no site que recomendou! #todomundoamadesconto! hahaha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t