terça-feira, janeiro 27, 2015


Demaquilante Yeux Express - Bourjois


E hoje é dia de falar sobre um dos demaquilantes mais conhecidos da blogosfera, o Yex Express da Bourjois. 
Ele é indicado para remover a maquiagem dos olhos, inclusive à prova d'água. Por ser bifásico ele possui duas partes que precisam ser misturadas antes de entrarem em contato com a pele. Na embalagem tem dizendo que ele pode ser usado até por quem usa lente de contato e acho que isso acontece porque sua formula é muito suave e não irrita em nada os olhos (pelo menos os meus). 
O que mais gostei nele foi o fato dele retirar a maquiagem sem muito esforço. Eu morro de preguiça de tirar rímel, delineador e lápis à prova d'água, e por causa disso sempre procuro um demaquilante que me faça perder o mínimo de tempo possível removendo esses produtos. A única queixa é que a pele fica oleosa depois que uso ele e sempre tenho que lavar o rosto em seguida. (Mas ainda não conheci nenhum demaquilante bifásico que não faca isso).


Na primeira foto eu tinha passado o algodão embebido com o demaquilante uma vez só, e na foto de baixo tinha passado duas vezes. Na terceira passada ele tirou todo o lápis de olho Dessin du regard da YSL, que e à prova d'água; o batom 330 da O boticário (aquele famoso dupe do Ruby Woo da MAC) e o batom líquido de longa duração da Menow, que também só consigo remover com demaquilante. 

Vocês encontram ele pra vender aqui por R$38,95. Lembrando que essa embalagem vem com 200ml de produto.

Beijos!
1

1 comentários:

naiftilldeath disse...

O produto aparenta ser bem legal
Nossa quanta coisa linda, adorei os produtos
Já estou seguindo o seu cantinho, te convido para conhecer o meu também !

Grande beijo!
http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t