Hello, ladies! O papo hoje é sobre Leggins...
A legging é uma calça que adere a pele, pois é feita de um tecido bem eslástico e nasceu lá pelos anos 1980. A peça, que estava restrita às academias de ginástica, voltou com tudo e agora passa agora a circular pelos mais diversos ambientes.
Vamos aos looks! Esse primeiro é mais despojado... é super confortável para usar no dia a dia. E é super simples de montar. É só jogar uma camiseta podrinha por cima da legging e um tênis surrado nos pés. Se o dia esfriar põe uma jaqueta e se joga! Pra dar um contraponto, use um colar mais arrumadinho e tchan! Arrase! Se não for muito a favor do tênis ou quiser deixar o look um pouco ais arrumado, use com uma sapatilha, também vai ficar lindo!
A segunda proposta é um look bem democrático. Dá pra você trabalhar (dependendo do seu local de trabalho, claro), sair com as amigas, jantar com o amor, almoçar com a família... enfim... é O look, pois é fácil de montar e serve para várias ocasiões. Uma camisa de cor mais neutra por cima da legging com saltão de cor e para finalizar um colete (ai vai da opção de cada pessoa).
1 - A mais importante é que sempre que você usar, a peça de cima deve cobrir o bumbum e a virilha. A legging já marca muito o corpo e deixa o look super sexy, mas deixar o bumbum ou a virilha a vista ai já vai ficar vulgar.
2 - Mulheres mais cheinhas e/ou de pernas grossas devem usar leggings mais escuras.
3 - As mulheres de pernas mais finas podem, sim, usar legging. É só escolher as de cores mais claras que dão a sensação de mais conteúdo.
4 - Evite peças muito ousadas na parte de cima, pois corre o risco de ultrapassar a linha tênue entre sensualidade e vulgaridade.
5 - Leggings com detalhes horizontais aumentam a silhueta nesse sentido. Já detalhes verticais, alongam. Use-os ao seu favor.
Créditos de imagem: http://www.umanosemzara.com.br/
Bjos, Carol
0 comentários:
Postar um comentário