quarta-feira, abril 02, 2014


Campanha Camo Confession da Dermablend

Quem se lembra dessa campanha da Dermablend? Por esses dias a empresa lançou uma nova campanha para divulgar suas maquiagens de alta cobertura, a Camo Confession. A campanha conta com a participação de três pessoas com "problemas" diferentes na pele, que aparecem com o rosto perfeito para mostrar a cobertura dos produtos usados. 

A primeira personalidade é a guru do youtube Cassandra, que sofre com a acne severa.
A segunda é a Cheri, que tem vitiligo, uma doença que promove a perda da pigmentação natural da pele.
E o último e talvez mais conhecido dos três, é o modelo Rico, mais conhecido como Zombie Boy, que tem seu corpo todo coberto por tatuagens. 
Para assistir os vídeos da campanha é só clicar aqui, aqui e aqui.

A empresa também está convidando os consumidores para gravarem sua própria "Camo Confession" e publicarem na internet. Ela irá doar 1 dólar por cada "confissão" para uma fundação dos EUA que ajuda a auto-estima e qualidade de vida de mulheres que sofrem com os efeitos colaterais do câncer. Bacana, né?

Fotos: reprodução.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t