Quem se lembra dessa campanha da Dermablend? Por esses dias a empresa lançou uma nova campanha para divulgar suas maquiagens de alta cobertura, a Camo Confession. A campanha conta com a participação de três pessoas com "problemas" diferentes na pele, que aparecem com o rosto perfeito para mostrar a cobertura dos produtos usados.
A primeira personalidade é a guru do youtube Cassandra, que sofre com a acne severa.
A segunda é a Cheri, que tem vitiligo, uma doença que promove a perda da pigmentação natural da pele.
E o último e talvez mais conhecido dos três, é o modelo Rico, mais conhecido como Zombie Boy, que tem seu corpo todo coberto por tatuagens.
Para assistir os vídeos da campanha é só clicar aqui, aqui e aqui.
A empresa também está convidando os consumidores para gravarem sua própria "Camo Confession" e publicarem na internet. Ela irá doar 1 dólar por cada "confissão" para uma fundação dos EUA que ajuda a auto-estima e qualidade de vida de mulheres que sofrem com os efeitos colaterais do câncer. Bacana, né?
A empresa também está convidando os consumidores para gravarem sua própria "Camo Confession" e publicarem na internet. Ela irá doar 1 dólar por cada "confissão" para uma fundação dos EUA que ajuda a auto-estima e qualidade de vida de mulheres que sofrem com os efeitos colaterais do câncer. Bacana, né?
Fotos: reprodução.
0 comentários:
Postar um comentário