Ganhei esse esfoliante numa compra que fiz no site Beleza na Web faz uns meses, mas ainda não o tinha utilizado. Quando o abri, ele veio como se tivesse decantado o óleo hidratante dele do creme esfoliante (desculpem a ausência de foto desse momento), daí tive que mexer e mexer até virar um creme homogêneo e mais cremoso. Natália também já usou esse esfoliante e falou sobre ele aqui.
Ele apresenta, na sua composição, manteiga orgânica extraída do cupuaçu. E pode ser aplicado na pele úmida ou seca. O utilizei a primeira vez em uma loja lá em Natal, foi quando conheci a marca e cai de amores pelo esfoliante a a manteiga hidratante de cupuaçu. Amei mesmo!
Daí, anos depois, tenho um para chamar de meu e infelizmente o amor sem limites por ele se transformou em decepção. Esperava muito mais da esfoliação dele que não é das mais abrasivas, daí, se você quiser uma esfoliação bem digna, terá de usar uma boa quantidade de produto. Ou seja, ele não rende! Esse é o pote maior, tem 150ml, e não vai demorar a acabar muito não e, se fosse o menor, quero nem pensar hahaha. O bom dele é que é hidratante, não lembrava mais disso, a pena é que não da aquela sensação de maciez que você só sente quando usa um esfoliante abrasivo. E sobre o cheiro que Natália odiou, eu não achei dos melhores, mas não achei tão ruim kkkkk é diferente, doce (cheiro de confeito) e um tanto enjoativo, apenas.
Não o compraria novamente pelo custo x benefício, prefiro um esfoliante mais abrasivo e que renda, pois não me incomodo em usar um hidratante depois. Você pode encontrá-lo para vender aqui por R$65,90.
0 comentários:
Postar um comentário