sexta-feira, janeiro 06, 2012


Especial Verão: Ah, o verão...



Verão... aquela época de vestir tecidos leves, usar havaianas (todo mundo usa! - leia igual ao comercial), maquiagem bem clean. Enfim... ficar assim, bem ao natural. E esse verão está super democrático!

Mas nessa estação do ano também podemos nos render a algumas tentações e acabar pecando em algumas coisas.

Então, eu trouxe 3 dicas pra você arrasar nesse verão!

1) LOOKS:


No verão, não esqueça de priorizar tecidos leves e roupas bem confortáveis. Sandálias baixas e abertas são peças-chave. Já o estilo é você que decide. Vestidos e saias longos continuam em alta, mas os curtos também são sempre uma opção pra os dias de calorão.


Mas cuidado pra não passar de dama sensual a piriguete. Essa é a estação que isso está mais propício a acontecer. Então quando escolher peças mais curtinhas, opte pelas mais soltas e de tons mais claros. Afinal, dá pra ficar sexy e linda sem deixar a classe de lado.

2) CABELO E MAQUIAGEM:




Tons de laranja, marrom e dourado ficam lindos na pele bronzeada, sem contar que que dão um ar de glamour, sem exageros. E procure produtos a prova d'água se você for como eu (que não dispensa maquiagem nem à beira mar) pra tudo não derreter no primeiro mergulho. E use sempre o protetor solar por baixo de tudo.



Os cabelos quanto mais natural melhor! Nada de prancha e escova nas madeixas. Se quiser deixar o visual diferente, invista em tranças, coques ou rabo de cavalo, e arremate com lenços e outros acessórios.

3) ACESSÓRIOS:



Óculos de sol (indispensáveis), lençinhos, chapéu, bolsa de palha, pulseirinhas cruas ou coloridas... tudo tem cara de praia. Como os looks de verão são mais básicos, cabe aos acessórios dar um upgrade! Então pode abusar deles!


IMAGENS: GOOGLE E Gavetinha de Luxo
1

1 comentários:

Patricia Diógenes disse...

Cabelo solto e meio bagunçado eu acho muito bonito! Como também uma trança com os fios meio soltos ;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t