domingo, janeiro 01, 2012


Especial Verão: O que usar na praia?


Resolvi fazer esse post mostrando inspirações de looks para o nosso verão! Estou de malas prontas para a praia e pensei em facilitar a vida de quem está fazendo a mala para uma temporada na praia também.

Os vestidos de praia devem ser confortáveis e leves, por isso escolha vestidos com tecidos leves e soltinhos. Os estampados estão com tudo, os longos também, o importante é não errar na hora da escolha do tecido. Nos pés prefira uma rasteirinha ou sandálias de salto anabela.



Acho bonito shorts ou saias de cós alto com biquíni ou maiô. Além de esconder a barriguinha eles marcam a cintura e deixam o visual estiloso. Aí vale se jogar nos diversos tecidos e escolher cores bem diferentes, afinal, é verão: época de ousar.

A moda praia anda tão sofisticada que dá pra passear com ela, tranquilamente. As saídas de banho além de versáteis, podem se transformar facilmente em vestidos, sem contar que são muito confortáveis, né? Eu particularmente adoro!
Não podemos esquecer também dos chapéus e óculos de sol, que além de proteger, dão um upgrade no look.
E girls, beber muita água e abusar do protetor solar é sempre bom! Se cuidem!
Fotos: Reprodução.

Feliz 2012 queridas! :)

Beijos, Natália.

3

3 comentários:

escritoracarolvasconcelos disse...

ótimo amigaaa!!! Adoro esse tipo de vestido =D

Ellen Santos disse...

Carol, e os vestidos longos para as baixinhas ? Como usar ? Quais ? Tenho tantas dúvidas e o pior é que AAAAAAAAAAAAAAMO vestido, incluindo os longos que ainda não tive coragem de investir !

escritoracarolvasconcelos disse...

pode deixar que faço um post sobre isso essa semana! bjooooo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t