quinta-feira, junho 28, 2012


Calça Montaria

O post de hoje é, como o próprio nome já diz, sobre aquele modelo de calça que ficou famoso devido ao uso em esportes de montaria. O modelo, que tem recortes laterais e no joelho bem característicos, é parecido com uma legging, mas é feito de um tecido mais grosso e tem fecho e zíper. Geralmente, tem a cintura alta e pode ser feita de vários tecidos, como camurça ou couro.

Contudo, infelizmente, a calça montaria não é um modelo lá muito democrático. Isso porque, por ser bem colada ao corpo, não favorece alguns biotipos. Mas, como tudo na vida, a gente pode dar um jeitinho se a vontade de usar essa peça for muito grande.


Na foto acima temos três looks com calça montaria e camiseta. Esse estilo fica lindo com a camiseta ensacadinha na frente, num look mais despojadinho. Mais cuidado! Se você é mais cheinha na parte de baixo, melhor não fazer opção por esses looks.


Acima temos três looks bem diferentes. O primeiro tem cara de frio. A calça de montaria fica linda com um trench coat. O segundo look montado com camiseta e blazer fica bem despojado. A bota cano longo de uma cor diferente da calça fica mais interessante do que se fosse da mesma cor. Achei que o look tem aquele ar de inesperado. O terceiro look é mais arrumado. Com o blazer mais longo, fica ideal para o trabalho. O cinto arremata o look, deixando um ar super sexy.


Os últimos dois looks são montados com tops estilo espartilho e, por cima camisa jeans (no primeiro look) e blazer (no segundo look). É sexy na medida, porque tem sobreposição, e não tem somente as peças de baixo, o que deixaria o visual muito vulgar.

As calças de montaria ficam lindas com sapatos de salto, sejam eles mais pesados como botas, oxfords e ankle boots, ou mais leves como scarpins.

E vocês, o que acham? Usariam calças de montaria?
Beijos!
6

6 comentários:

Jéssica Gadelha disse...

Carool, te achei! =D
Que blog legaaal, super lindo, amei!
Entrarei sempre para buscar algumas dicas :D

Beijoo, Jéssica (da Pós) kkk

escritoracarolvasconcelos disse...

Ai que bom =)))) entre mesmo.
Bjo

Natália Egito disse...

Acho lindaa! Super usaria, pena que nunca vi pra vender aqui em Natal :/ Sei nem onde achar..

=*

escritoracarolvasconcelos disse...

Natxi, tem na Maria Filó xD só vi lá até agora.

Unknown disse...

amei esse blog :c

Natália Egito disse...

Que bom, Linda! =DD
Esperamos ver você por aqui mais vezes.

Beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t