domingo, junho 24, 2012


Qual o seu tipo certo de jeans?



Quem não ama um jeans? A peça mais versátil e utilizável do guarda-roupa, aquela que casa com tudo, aquela que resolve (de vez em quando) os nossos problemas. Mas, você sabe qual é o tipo de jeans certo para o seu corpo? O Papo de Mulher te ajuda a descobrir!


Para quem tem o quadril largo:
Aposte no modelo flare, que é justinho na parte de cima e abre nas pernas, o seu desenho ajuda a equilibrar as proporções. E não esqueçam também das lavagens mais escuras que afinam a silhueta, afinal, quem nunca escutou que "um pretinho emagrece".

Flare


Para quem tem pernas finas ou é muito magrinha:
Aposte em modelos que fiquem mais folgados, que marquem muito as pernas nem o quadril (se for estreito).  Os modelos boyfriend e pantalona são ótimas saídas, pois dão volume e favorecem o seu corpo.

Boyfriend

Pantalona


Para quem quer realçar as curvas:
Aposte nas calças skinny, que são aquelas toda justinha. Também não esqueça de que cores claras tendem a aumentar as formas e de valorizarem o bumbum e os quadris. Obs.: calças de cintura baixa e com bolsos traseiros ajudam a diminuir as medidas do bumbum.

Skinny


Para quem é muito alta:
Invista no estilo capri que disfarça o comprimento das pernas, como também no modelo flare associado a sapatos baixos, de modo a equilibrar a silhueta.

Capri


Para quem é baixinha:
Ao contrário das altas, dê adeus aos modelos capris e invista nas calças compridas (podem até cobrir o salto) e bocas pouco abertas.



Apesar de tudo falado, não esqueça de que o importante mesmo é o conforto e você se sentir bem consigo mesma. Vocês tem um modelo preferido? Nos conta!

Beijão garotas!
1

1 comentários:

Anônimo disse...

flare para quadril largo? Não seria calças de corte reto para equilibrar as proporções? Nunca ouvi falar disso

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t