sábado, junho 02, 2012


#Testado e Reprovado: Base Água de Cheiro

Sempre usei na diária a base líquida da Àgua de Cheiro que considero de bastante qualidade, além de ótimo custo benefício. Tanto é que sempre tinha uma de estoque. Não lembro qual o preço que eu pagava na minha base da "versão antiga", mas encontrei todos os produtos (com preços) da versão antiga de maquiagem da água de cheiro nesse blog, e lá, minha base era por R$34,90. Acredito que esse realmente fosse o valor.

Mas voltando ao assunto, minha base "versão antiga" estava perto de acabar e fui na Água de Cheiro por esses dias comprar outra mas na loja só tinha uma tal de "Base Líquida Hidratante". Pensando se tratar da mesma e ter a mesma qualidade, comprei! Que arrependimento! Já vi vários blogs indicando essa base, mas eu não gostei mesmo!


A "versão antiga" é ótima! Eu super indico. Ela tem um cheirinho de protetor solar (que não me encomoda mais), rende bastante (embalagem com 30ml) e tem uma embalagem mais bonitinha do que a versão atual (mas acho que a versão atual te permite 'desperdiçar' menos produto. Utilizei a versão antiga em metade do rosto e a nova na outra metade para poder falar de forma mais concreta para vocês.






A diferença entre elas esta: na textura, na cobertura e na sensação que ela da na pele. A antiga tem uma cobertura muito melhor, a atual parece um hidratante mesmo. A antiga tem uma textura mais consistente. E a antiga deixa uma sensação e um aspecto sequinho na pele (você nem sente que esta de base), já a atual deixa uma camada de aspecto "grosso", brilhoso e escorregadio. Acredite, tenho a pele seca e ela me deixa com sensação de pele oleosa.



Eu realmente não aprovo essa versão atual da Água de Cheiro. O valor dela é de R$14,90 (ao menos não foi tão caro). Minha dúvida é somente a seguinte: será se essa minha base antiga equivale a 'nova' base Second Skin da Água de Cheiro (que é 39,90)? Se alguém souber me responder, responde por favor!
 
Base Second Skin

Espero que tenham gostado da postagem, mesmo ela tendo ficado meio longa, ahuhau.

Beijão meninas!
Patrícia.
4

4 comentários:

Luana Fernandes disse...

Cobertura antiga parece muito melhor, os poros ficam pouco visíveis e o aspecto da base nova por suas fotos é meio aguado.

Patrícia Diógenes disse...

É isso mesmo! A antiga dá "de olé" na nova!

Obrigada pela visita, Luh =*

Andreia Dias disse...

Uso a Second Skin da Água de Cheiro, acho perfeita, tem ótima cobertura, aspecto natural, minimiza muito os poros e é sequinha, pois tem textura mousse com sensação de pó facial. Tbm tenho a base hidratante e não gostei do efeito brilhoso e "grudento dela". Bjs

Maria Tomaz disse...

A Second Skin é fantástica, infelizmente não a encontro mais e, por esse motivo, acabei comprando a líquida, mas foi a primeira e última vez.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t