terça-feira, julho 17, 2012


#DicaDeLoja: Brandsclub

No dia 20/06 fiz a minha primeira comprinha no Brandsclub. Como eu tinha um cupom de R$ 25,00 e estava no ar uma campanha da Koloss, resolvi comprar umas poucas coisas para experimentar e ver o atendimento da loja. 
Sempre tive curiosidade em provar o pó compacto iluminador deles, e quando vi na campanha não pensei duas vezes, foi a primeira coisa que coloquei no carrinho. Outra coisa que tinha curiosidade era experimentar os batons da linha mate deles, aí escolhi um na cor Orquídea Mate - 06. Para fechar a comprinha (eu disse que era pouca coisa) escolhi um blush da coleção nova, que ouvi falar que esfarelava menos do que os antiguinhos (blasfêmia! kkkk), como tou numa vibe de blushs rosa, escolhi o Pink Summer.



Agora, minhas considerações sobre a loja:
A entrega estava prevista para o dia 17/07 e chegou no dia 13/07, ponto positivo.
Os produtos vieram bem embaladinhos e protegidos, gostei bastante do cuidado deles.

E sobre os produtos... preciso falar que AMEI o batom! Ele é uma coisa linda de viver! haha Acho que vou usar todos os dias pelos próximos meses, sério. O pior é que quando eu gosto muito de uma coisa eu tenho costume de deixar um de estoque, então, espero encontrar aqui em Natal esse mesmo batom. Deixo até o meu apelo para as meninas de Natal que sabem onde vende Koloss, me avisem aí nos comentários, plz! =)

O iluminador é outra coisa linda! Me surpreendeu mesmo, porque achei a qualidade bem boa. Só essa embalagem que... PQP, é péssima! Não vou ter coragem de me aventurar a levar na bolsa que corre o risco de fazer uma melequeira danada (o que é uma pena).

Mas o blush me decepcionou bastante =/ Ele é lindo, com esses detalhes de florzinhas que dá até pena de usar, a cor é maravilhosa, porém, a pigmentação deixou a desejar. Além de não achar ele muito pigmentado, a cor não foi a do produto, sem contar que esfarela um bocado. E a embalagem? Consegue ser BEM PIOR do que a do iluminador. Sério mesmo, nunca vi uma embalagem tão fraca, pra vocês terem uma ideia, ele nem lacra, é como se ficasse aberto o tempo todo... Alguém sabe dizer se foi a minha embalagem que veio com defeito? Porque o outro blush da Koloss que tenho (a versão antiga) pelo menos fecha. Achei isso muito esquisito.

Tentei muito tirar fotos mostrando a cor de cada um deles mas as cores não saíram fiéis, então, vão essas da blogosfera mesmo:



Ele tem uns brilhinhos dourados bem bonitos. *.*


Lindo esse blush, né? Pena que em mim não ficou nem de longe essa cor +__+

Se eu pudesse indicar duas coisas da Koloss pra vocês comprarem sem medo seriam: o iluminador e o batom mate, são muito bons, valem super a pena. Espero encontrar outras cores de batons aqui por Natal, quero vários!

Pra quem tem interesse em saber, o frete para Natal/RN com esses 3 produtos custou R$ 13,00.
O batom custou R$ 9,99
O pó iluminador custou R$ 11,99
E o blush R$ 10,99 
Não sei o preço deles em lojas físicas mas acredito que não devem ser muito diferentes desses. Como tinha um cupom de R$ 25,00 a minha comprinha saiu por R$ 20,97 \o/ #asminapira

Quem tiver produtinhos da Koloss pra me indicar, por favor deixa aí nos comentários. 

Beijos!
7

7 comentários:

Patrícia disse...

Amei a cor do batom, nat! =D

Priscila L . disse...

Oi Natália!

Já usei 2 produtos da Koloss: um blush e um duo de sombras. Não gostei muito deles e acabei passando pra frente =/ Mas a cor desse batom está linda mesmo! Você achou difícil de passar, por ser matte?

Bjos =*

Natália Egito disse...

Pois é, Pri, eu tenho outro blush da Koloss que até gosto bastante, mas ele mais dá um glow na minha pele do que adiciona cor mesmo, pq sou morena e ele é tipo da cor da minha pele, mas esse outro, foi uma decepção só =x
E quanto ao batom, ele não é nada difícil de passar! :D Gostei muito por isso tb!

=**

Valéria Salviano disse...

Boa tarde flor!!! Conheci Koloss em uma dessas resenhas pela net, achei que só compraria por lá tbm, mas para minha surpresa fui no Sacolão de Roberto Freire e eles vendem Koloss, comprei um lápis universal de sobrancelhas e outro lápis azul, estou gostando bastante e doidinha pra usar mais coisinhas, ah amei o batom. Espero ter ajudado.. Bjim!! Valéria

Valéria Salviano disse...

Boa tarde flor!!! Conheci Koloss em uma dessas resenhas pela net, achei que só compraria por lá tbm, mas para minha surpresa fui no Sacolão de Roberto Freire e eles vendem Koloss, comprei um lápis universal de sobrancelhas e outro lápis azul, estou gostando bastante e doidinha pra usar mais coisinhas, ah amei o batom. Espero ter ajudado.. Bjim!! Valéria

Natália Egito disse...

Oi Valéria, você ajudou sim, e muito!
Bom saber que você comprou o lápis universal de sobrancelha deles e que está gostando... eu tava atrás dele! Com certeza vou passar no sacolão esses dias pra comprá-lo e procurar outros batons.
Obrigada pela dica :)
beijão e volte sempre!

Patrícia disse...

Eu também amei saber disso! xD

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t