terça-feira, julho 03, 2012


NARS agora na Sephora/Sacks


Não sei se fico triste ou feliz ao dar essa notícia a vocês, mas finalmente a NARS chegou por aqui
O fato de poder comprar alguma coisa da marca e não esperar uma eternidade pra usar, e de não correr o risco de ser taxada é realmente muito bom, mas e esses precinhos, eim? Como sempre, bem salgados. Como era de se esperar. 

Sou doida para experimentar o iluminador Copacabana... quem sabe um dia, né? 



E vocês, desejam qual/quais produtinho(s)?

Beijos!
5

5 comentários:

Carol disse...

eitaaa, agora lascou-se tudo kkkkkkkkkkk

Carol disse...

não tem o blush orgasm... F***

Natália Egito disse...

kkkkkkkkk é pq é o mais famoso, né? Aí #todasquer! Por isso tá fora do estoque...
Até no duo do blush + bronzer ele tá fora de estoque! kkkk caramba!

Priscila L . disse...

Os preços estão altíssimos mesmo =/ Fui ver a Naked da UD e está R$250!

Bjos Natália!!

Natália Egito disse...

Né isso, Priscila, eles capricharam(só que não) no preço da Naked, aff! Na Sephora mesmo, o preço é entre 40 e 50 dólares +__+

=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t