segunda-feira, outubro 22, 2012


#BBB: Como proteger seus pincéis nas viagens?

Sabe quando vocês precisam viajar e ficam com aquele medo de deixar seus pincéis bem assanhados? Eu joguei todos os saquinhos dos meus pincéis fora. E apenas um deles veio com aquela proteção para as cerdas (mostrada logo abaixo - e que, por sinal, não sei onde vende - quem souber, me avisa). Como não comprei aquele conjunto de pincéis que vem em um estojo todo bonitinho, tive que me virar, né? Daí surgiu uma grande idéia!
Sabe aquelas redezinhas que vem protegendo as flores? Então, elas são ótimas para proteger os pincéis. Não sei informar onde vende (essas minhas eu peguei de umas flores mesmo, enquanto estava arrumando um arranjo), mas certamente devem ser baratinhas! As minhas foram 0800, ahauahu. 
E então, curtiram a idéia?
Beeijo!
4

4 comentários:

Mãe Solo Empreendedora disse...

Ooooooooooooootima ideia!!!!!! :c Meninas ta rolando sorteio no meu blog com varios produtos da Vult. Participem! www.pasmei.com.br

Priscila Lins disse...

Que ideia legal! Fico preocupada com os pincéis mesmo. Da última vez que viajei coloquei numa caixinha de acrílico da Ferrero rocher. Quebra um galho também ;)

Bjos!

Natália Egito disse...

Genial essa ideia \o/

Patrícia disse...

Pois é, sempre que viajo tenho medo de quando abrir a bolsa ver os meus pincéis todos descabelados (ia morrer de desgosto!). A idéia da caixa de Ferrero é mesmo boa também! Pois é, ser mulher da um trabalho, temos que pensar em tudo! kkkk

;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t