sexta-feira, outubro 26, 2012


#BBB: Mimos para quarto e banheiro


Andando por Mossoró e mexendo nas caixas de trecos e cacarecos daqui de casa encontrei algumas coisinhas bem fofinhas que acho que vocês vão gostar!


1. O espelhinho fofinho eu encontrei no Armarinho Ju&Ju, próximo ao supermercado Cidade (no Abolição - Mossoró). Saiu por menos de R$8,00.
2. A canequinha (tenho duas delas). Essas eu ganhei de presente durante uma mudança que uma amiga fez e disse que não queria mais. Bom pra mim! ahuaha


3. Os potinhos de vidro foram comprados na Loja do Papai, lindinhos, né? Já vi pra vender em outros cantos, mas na Loja do Papai foi onde estava mais baratinho, saiu por menos de R$5 reais (cada). Pra quem mora em Natal, certeza que tem deles na cidade. Em um eu coloquei algodão e no outro cotonetes cortados ao meio para tirar borrado de maquiagem. O melhor de tudo é que a tampinha deles vem com uma borrachinha que a deixa bem segura e vedada.



4. Esses outros potinhos eu tenho desde quando era pequena (acho que faz uns 7 anos) e estavam guardados desde então. São da Pierre Alexander, tinha uma revendedora vizinha minha (na época). Hoje em dia eu não sei dizer se ainda existe Pierre Alexander pra vender na revista, como a Avon. Os óleos nas bolinhas e os mini sabonetinhos estão vencidos, não da mais para usar, mas os potezinhos não deixam de ser fofos por isso!



5. Um potinho(?) da Body Store com alguns sabonetes dentro. Lá tem de vários tipos e o melhor é que esses "enfeites" que a loja usa para incrementar os presentes estão disponíveis em vários estilos, além de serem específicos para serem usados no banheiro, já que podem ser molhados sem nenhum problema.



6. Bola de glicerina enfeitada que tem acoplada ao sabonete, uma bucha de banho. É super linda para deixá-la enfeitando o banheiro. Essa ai é da Maria Bonitah (tem uma loja no Park Center, em Mossoró). O valor eu não sei porque ganhei essa de presente. Obrigada Isa!

Estou louca pra poder arrumar meu quarto e enfeitar tudo bonitinho! Daqui pra lá eu mostro a vocês como ficou tudo (só acho que vai demorar ainda, ahauha).
Beijo
4

4 comentários:

Priscila Lins disse...

Que fofos! Adoro reaproveitar caixinhas/potes para organização.

Bjos =*

escritoracarolvasconcelos disse...

Que lindooooooooooooos. AMEI

Natália Egito disse...

Adoreeei, tudo muito fofo mesmo, amiga! *.*
Fiquei doida pelos potinhos de vidro kkkk vc sabe xD
O espelho é muito lindo tb! Ótimas dicas!

=**

Patrícia disse...

Que bom que gostaram, meninas! Fico feliz!

E Pri, adoro reaproveitar também =) aqueles programas "feito a mão" eram sempre um dos meus preferidos kkkk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t