terça-feira, outubro 30, 2012


Looks de Laura em "Lado a Lado"

Não é de hoje que as novelas causam desejo fashion em nós, telespectadores. Mas as novelas de época tem um quê especial nessa coisa de figurinos. São sempre uns mais lindos que os outros. Eu, particularmente, acho que quanto mais antiga é a época que se passa a trama, mais incríveis são os figurinos.

A nova novela das 18h, da Globo, criou um figurino maravilhoso para a personagem Laura (personagem de Marjore Estiano), uma mulher muito a frente de seu tempo. As roupas mesclam elementos femininos e masculinos e, se pensarmos bem, poderiam sair diretamente de 1903 para 2012, com apenas algumas adaptações.


Essa saia pintada a mão é maravilhosa. Eu, particularmente, AMO saia longa, principalmente se for de cintura alta. O coletinho de renda arrematado pelo cinto fino fica um charme e essa gravatinha tornou o look ainda mais especial.


Esse último look da foto está MARAVILHOSO. Amei o cinto vermelho. Também o segundo look, com colete preto por cima da blusa de renda e a saia de tecido bem fluido estão em perfeita sintonia.


E olha esse blazer no segundo look. Tendência super atual hein! Aquela saia da segunda foto era, na verdade, um vestido. Lindo do mesmo jeito.


E então, meninas? O que acharam dos looks da Laura?

Fotos: Reprodução
2

2 comentários:

Natália Egito disse...

É difícil escolher um look preferido, gosto de todos!
=*

Patrícia disse...

É verdade, Nat!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t