sábado, outubro 27, 2012


Peach Sake Silky Finish Powder – Skin Food

Depois que li esse post da Pripoka, e que assisti um vídeo dela onde ela falava que esse pó da Skin Food segurava a oleosidade tanto quanto o blot da Mac, é claro que comprei o meu, né? Afinal, sou ALOKA dos produtos que deixam a pele mate. Comprei ele no Ebay, com esse vendedor e chegou tudo direitinho e bem rápido: 18 dias. 
A embalagem dele é muuuito fofa! As fotos falam por si só:


Como ele é um pó solto, o ideal é aplicá-lo com um pincél gordo, e espalhar bastante, para não correr o risco de deixar ele acumular em alguma parte do rosto e acabar saindo assim nas fotos:

Foto: Reprodução

hauhauha Momento descontração! 

Voltando...

O que mais gostei nele foi que, além dele deixa a pele mate, ele deixa uma sensação de pele aveludada e dá uma leve diminuída nos poros. Mas essa embalagem, apesar de linda, não é nem um pouco prática e acaba me irritando bastante. As vezes deixo de usá-lo porque tenho preguiça de limpar a sujeira que ele faz.  Sempre que uso, uma quantidade razoável de produto é desperdiçada, porque voa pó pra tudo quanto é lado. 
Gostei dele, achei um bom pó com um bom preço, mas apesar de vir bastante produto: 15g, eu não compraria de novo por dois motivos: o meu queridinho da Stay Matte Rimmel London ainda é o pó que mais segura a oleosidade da minha pele, e a embalagem desse da Skin Food me irrita fora do normal.

Alguém aí já usou ele?
Beijos!
7

7 comentários:

Patrícia disse...

Tenho um pó nesse estilo da Contém 1g, o coitado é sempre a última opção de uso porque é como você disse "me irrita fora do normal".

Mas ele é todo fofo, Nat! pena não ser compacto, =S

;*

Natália Egito disse...

Pois é, Paty :/ Acho que seria bem interessante esse mesmo pó, só que na versão compacto. Procurei na net e não achei, acho que não existe. Uma pena...

=*

Priscila Lins disse...

Natii,

Também sou fissurada por pele matificada! Queria não ser mas a pele oleosa além da conta não me deixa, kkk.

Nunca usei esses pós "branquinhos". Tenho medo deles justamente depois te ter visto essa foto em vários lugares! Chato que desperdice muito também.

Você fala tão bem desse da Rimmel L. que quero testar depois que meu blot acabar. Ele já estão com o fundo aparecendo há tempos mas não acaba de jeito nenhum =D

Bjão!

Natália Egito disse...

kkkk entrou pro clube!

Pois é, é tenso isso de poder ficar acumulado em alguns lugares e tal, por causa disso, só uso ele com um píncel bem gordo e espalho horrores.

Ele é muito bom mesmo, tenho amigas que tem o blot e o da Rimmel e preferem o da Rimmel =O
E tipo, o meu, usando todos os dias durou 1 ano! Acho o melhor custo benefício do mercado: pq ele é muito bom e é grande(dura muito) =D

=**

Priscila Lins disse...

Desde aquela vez que falou salvei o link para comprar ;) O blot já tenho faz mais de 1 ano, mas é que não usava sempre. Depois que aprendi não parei, kkk. Estão só as bordas com produto, mas ainda vai durar bastante! Bjos!

Natália Egito disse...

kkkkk sei como é! Seria bom se eles vendessem o refil do blot, né? Pq a embalagem é muito boa(ao contrário do da Rimmel, que se cair no chão, quebra o produto todinho ;/).

=**

Priscila Lins disse...

Mais perfeito ainda seria se o blot tivesse proteção solar e fosse mais barato, kkkk.

=*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t