terça-feira, outubro 09, 2012


#Testado&Reprovado: Gel para sobrancelhas Benefit


O Speed Brow, da Benefit, é um gel de tom natural para sobrancelhas. Segundo o fabricante: "Para garotas que vivem na correria, este gel aplicado com uma escova é o atalho para sobrancelhas sempre bonitas. Alguns traços e pronto, as sobrancelhas ficam preparadas, domadas e tonalizadas. Agora você está realmente pronta para o que der e vier!"

Bem, como gel, achei bem bom. Já como tonalizante, é um fracasso. Não achei que muda nada na cor das sobrancelhas. Enfim, acabo usando primeiro o Duo de sombras (da Contém 1g) e depois o Speed Brow.

E vocês, meninas? Já usaram esse produto?
4

4 comentários:

Natália Egito disse...

Amiga, já que ele não dá muita tonalidade, acho que ele funciona mais ou menos como o meu rimmel incolor. Comprei um desses de farmácia, baratinho mesmo, e coloquei o aplicador dele dentro do meu rímel preto, depois tirei, e coloquei de volta no rímel incolor, já faz um bom tempo que eu uso ele nas minhas sobrancelhas. Esse truque quase não adiciona cor, mas deixa elas paradinhas no lugar certo(o que pra mim, importa mais).
=]

escritoracarolvasconcelos disse...

uhum... no meu caso, eu prefiro adicionar cor pq tenho falhas nas sobrancelhas. Eu usava rímel incolor tbm, mas comprei esse pq queria mesmo as duas funções num produto só, principalmente pra viagens...

Patrícia disse...

Eu fiz o mesmo que Natália fez; mas antes de usar o rimel incolor sempre uso o duo de sombras da Contém 1g, porque se não, não fica o resultado que eu quero.

;*

Natália Egito disse...

Tou ligada, Carol, que pena que ele não cumpre as duas funções :/ é lasca isso!
Paty, comprei o lápis de sobrancelha da vult e tenho gostado bastante :)
Também uso ele antes de passar o rímel incolor..

=*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t