sábado, outubro 13, 2012


#Testado&Aprovado: Mavala Scientifique Nail Hardener


Gente, isso é o milagre num vidrinho! Eu sempre tive problema com minhas unhas da mão. Elas quebram facilmente, descascam em camadas. Enfim, são bem fraquinhas. ERAM, na verdade. Porque eu encontrei Jesus esse produto incrível (sério gente, não to vendendo nada, só dizendo o que eu achei de fato).

Eu já conhecia a Mavala e sabia que era uma marca incrível em qualidade quando se trata de unhas. Então resolvi arriscar e comprar o Nail Hardener. É um vidrinho beeeeeeem pequenininho, que só tem 5ml de um líquido verde azulado (não é como base, é mais líquido mesmo). Mas como os melhores perfumes estão nos menores frascos...

Uso quase todos os dias e em 3 dias de uso já percebi diferença. Minhas unhas estão bem mais fortes e durinhas. AMEI. O único defeito, na minha opinião, é o cheiro. O Nail Hardener tem um cheirinho desagradável, mas até que sai bem rapidinho.

E então, o que vocês acharam? Já usaram esse produto?
5

5 comentários:

escritoracarolvasconcelos disse...

Esqueci de falar uma coisinha no post. Esse produto resseca as cutículas, mas nada que um hidratante de mão ou aquela cera para cutículas granado não resolva.

Mavala Brasil disse...

Amamos o post Carol. Só vale lembrar que como fortalecedor, o Scientifique deve ser aplicado um vez por semana, somente no vão livre da unha, sem encostar nas laterais ou nas cutículas! ;)
Equipe Mavala Brasil

Priscila Lins disse...

Eu queero!! Onde comprou?

=*

Anônimo disse...

onde vc comprou............

Natália Egito disse...

Meninas, Carol comprou aqui: http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=5379

=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t