quinta-feira, outubro 25, 2012


#Testado&Aprovado: Primer Contém 1g

O testado e aprovado de hoje é o primer facial da Contém 1g. Ele é um creme branquinho e bem consistente e apresentam derivados do arroz em sua composição que oferecem um disfarce óptico como resultado. Apesar da cor leitosa, ele fica totalmente incolor ao ser aplicado no rosto. A única dificuldade que vejo durante a aplicação é o fato de você ter de fazer isso bem rápido porque se não ele corre o risco de formar uns ‘bolotos’, ou seja, ele fica meio "empelotado” em algumas partes.



Entretanto, esse ponto negativo não esconde o resultado que o primer oferece. Ele cobre muito bem os poros e imperfeições, além de deixar tudo com um toque super aveludado (adoro!). Minha pele não é muito oleosa, mas ele controla bem a pouca oleosidade que ela tem. Além de ter um cheirinho super agradável. Mas outro ponto negativo, também é o fato de a porção que fica armazenada no bico do produto (em contato com o ar) endurece, sendo necessário descartá-la. Não esqueçamos também da embalagem toda ryca com detalhes prateados e válvula pump.

Alguém já usou esse primer? Gostou? Você pode encontrá-lo para vender no site da loja. 
6

6 comentários:

Priscila Lins disse...

Ainda não testei nenhum produto da Contém, acredita? Mas já li várias resenhas positivas desse primer! No momento uso um bem barato da Panvel que é ótimo para camuflar os poros e segurar a oleosidade!

Bjos =*

Juliana disse...

to doida por esse prime, já vi vários eleogios e como o estou usando não é lá grandes coisas, quero muito.

http://garotasnadabobas.wordpress.com/

Patrícia disse...

Nenhum, Pris? Mas sou sincera em dizer que todos os meus produtos da Contém foram herdados de mainha, hauhaua. Ela tem alergia a quase tudo e se deu super bem com os cosméticos da marca. E eu nunca usei nada da Panvel, mas adoro bons custos-benefícios! =)

E Ju, esse primer é muito bom!

Beijão e obrigada pela visita, meninas! =)

Natália Egito disse...

Ele é ótimo mesmo, pena que é caro :/
Soubesse a Contém1g lançou recentemente um outro? Fiquei curiosa pra experimentar!

Ah, adorei a foto! Ficou muito chique e profissional, amiga xD

=**

Patrícia. disse...

Obrigada Nat, assim eu fico tímida, kkkk

E eu vi sim que lançaram outro, mas ainda não testei (nem o vi "pessoalmente", hauah). Lançaram também mais duas cores de corretivos, uma pra pele clara e outra para pele escura.

beeijo ;*

Brunna Ricelly disse...

Ainda não conhecia esse primer... na verdade não tenho o primer de rosto, só o dos olhos e me ofereceram esses dias o da Mary Kay que dizem que é ótimo tbm! Mas, acredito que esse seja ótimo tbm, afinal os produtos do Contém 1g são ótimoosssss!


beijO linda

http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t