terça-feira, março 26, 2013


Bloqueador Solar Labial Sun Mais - Avon

Comprei esse protetor solar da Avon em uma promoção que eu vi na revista por R$5,99.  São 4,5g de produto e, segundo a embalagem, muito resistente a água e de FPS 30 para raios UVA/UVB, formulado com vitamina E, pantenol, extrato de camomila e aloevera.
A bala é branquinha, como vocês podem ver na foto abaixo e é super consistente e durinha. É um protetor  dificinho de aplicar quando comparado a um balm, pois da um trabalhinho para deslizar nos lábios (quase como um batom matte). O cheiro não é doce e nem apaixonante, mas também não é ruim e só dá para senti-lo quando você cheira a bala mesmo (ele não exala cheiro). A sensação nos lábios, após aplicação, é de sequinho, não fica escorregadio, daí acho importante ele ser usado tanto por homens quanto por mulheres, afinal, o sol nos lábios pode afetar pessoas de qualquer sexo e idade.
Outra coisa boa é que você pode usá-lo antes do batom durante dia, pois ele termina sem afetar tanto o acabamento do batom (ao menos não me incomoda). E gente, o protetor solar é uma precisão. Especialmente para quem trabalha no sol. Vocês sabem disso, não é? Se não, leia essa matéria aqui.

Espero que tenham gostado da postagem. Beijão!
7

7 comentários:

escritoracarolvasconcelos disse...

Nunca uso nada na boca além de batom, mas devido a meu futuro uso de Roacutam acho que vou ter que começar a procurar. Esse é bom pra essa finalidade amiga?

Gostei por ser bloqueador e ter fator de proteção e tal, mas será que ele dá conta do recado ou melhor um balm?

Renata Filgueira disse...

Adorei bem a parte do "O cheiro não é doce nem apaixonante", entendi bem, a gente sempre se apaixona por coisas cheirosas mesmo. Acho legal é que é uma marca que todo mundo conhece o o preço é extremamente acessível, eu uso o Sun da Nívea, tem o mesmo fator de proteção e também é mais consistente.

Beijos

Patrícia disse...

Carol, ele é bom para quem procura proteção solar. Mas acho que no caso do roacutam, seu maior problema vai ser a desidratação dos lábios, daí te indico, certamente, um lip balm. Mas caso você queira fazer o mix e usar os dois em conjunto, acho que seria bom pra você. Afinal, você não vai nem poder ver o sol usando esse remédio, né? =~ E também tem essa dica ai de Renata do Nivea Sun, deve ser muito bom também (pra função bloqueador). ;*


Pois Renata, é um chamego demais com cheiros doces e deliciosos! *-* UNANIMIDADE entre eu e Nat! hauahau. Pois é, uma marca super conhecida, preço acessível e de boa funcionalidade na sua ação bloqueadora, o que é o melhor. Já tinha visto resenhas sobre esse da Nívea, mas nunca tinha prestado atenção no fator de proteção, você gostou dele Renata? ;*

escritoracarolvasconcelos disse...

Brigadinha =)

Caroline Lima disse...

Também gosto muito dos da Nivea. São maravilhosos Tanto o de corzinha, quanto os que não tem.

http://esmaltefosco.blogspot.com

Anônimo disse...

:t :n :o :c :g

Unknown disse...

Tbm uso esse protetor labial e recomendo usar não só para proteger do sol , mas tbm como hidratante labial uso todas as noites antes de dormir . meus lábios sempre foram ressecados mesmo usando manteiga de cacau , depois q comecei a fazer esse teste adorei super indico 🤗.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t