quinta-feira, março 28, 2013


Cera Nutritiva de Unhas e Cutículas - Granado


Esse é um dos produtos da minha listinha de desejos que demorou tempo para sair. Morria de vontade de experimentar/testar/ter uma para chamar de minha! ahuahau 

O potezinho, como todos os outros da linha Pink, é um mimo e super pequenininho, mas vou dizer, vem produto pra dar e vender! De primeira achei que fosse ser pouquinho e que a cera seria um pouquinho mais maleável, porém foi tudo ao contrário. A cera é bem consistênte, do tipo durinha mesmo, que você nem consegue tirar uma torinha dela, apenas melecar/escorregar o dedo e deixá-lo meio que meladinho com o oleosinho da cera para então aplicar nas cutículas e unha. Assumo que isso me estressou um pouco de início porque achava que não ia dar resultado, afinal, a unha nem ia sentir o 'cheiro' daquela "melequinha", queria mesmo era depositar uma tora de produto lá nas cutículas mesmo, kkkkk


Mas, mesmo desgostosa, notei efeito nas minhas cutículas super desidratadas, elas nem estão mais todas arrebitadas e horrorosas de dar vergonha. E olha que estou no terceiro dia de utilização do produto, aplicando de 3 a 5 vezes por dia, sempre que da aquele tempinho. E acho que mesmo continuando a usar assim nesse ritmo, essa cera vai durar até se vencer em 2014 (R$12,00 reais bem investidos, hauahu).

Assim, para quem é paciente e não agoniado do juízo, é um bom investimento sim! Mas para quem é meio impaciente, acho muito melhor você investir em um bom creme hidratante para as mãos que se usado com frequência, vai cuidar bem das suas cutículas.

Alguém já usou essa cera? Gostaram? Comprei a minha por uns 13 reais no site da Panvel, mas você pode encontrá-la em qualquer drogaria ou supermercado.
3

3 comentários:

Rafaela Horacina Soares disse...

Eu to usando faz um tempinho já. Não tiro as cutículas, então é uma mão na roda! Adoro o cheirinho tbm. Super recomendo!

Patrícia disse...

Pois é Rafaela, é uma mão na roda mesmo! Sou louca pelo cheirinho dele, hauahua. Beeijo!

Unknown disse...

Eu uso sempre, adoro o resultado que fica, já que tenho bastante cutícula. Recomento à todas que querem unhas perfeitas sem precisar está tirando cutículas toda semana ;)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t