segunda-feira, março 11, 2013


#DicaDaLeitora: Paleta Winter in Moscow - NYX

No nosso #DicaDaLeitora de hoje temos mais uma postagem da minha queridíssima amiga Joyce, que  resolveu compartilhar com a gente uma comprinha que ela fez. Vamos conferir?
__

Minha mais nova aquisição na Cherry Culture foi a paleta de sombras da linha Winter in Moscow, da NYX. O valor da compra, na época, foi de U$17.00. Tirei algumas fotos pra guardar de recordação:
E a embalagem todo mundo já conhece, né?

O preço do produto mencionado acima mais o valor do frete não ficou muito barato, mas eu achei que valeu a pena. Tirei alguns swatches pra vocês entenderem o que eu estou falando.
Adorei todas as cores das sombras, mas confesso que queria que elas fossem um pouco mais opacas (isso é pura questão de gosto). Em relação aos batons, ao contrário daqueles xing ling que a gente vê naquelas paletas de sombra + blush + batom, esses da Winter in Moscow são bons, as cores são lindas e a textura é bem cremosa. Tá mais pra gloss que batom, na verdade (e acho que era essa a intenção =P ). Ah, gostei muito também do blush, só que o rosa clarinho É MUITO CLARINHO, como vocês podem ver acima... =/

E aí, o que acharam?
__

Quer compartilhar sua dica com a gente também? É só enviar para: papode_mulher@hotmail.com que postaremos ela com o maior prazer.

Obrigada, Joyxinha! :)
4

4 comentários:

Natália Egito disse...

Também preferia que tivessem algumas sombras opacas. Quantas delas são, xinha?
Mas ela é muito linda, pena que a escolha dos tons de blushs não foi muito democrática, aquele blush rosa claro só beneficia as muito branquinhas. E os glosses, são mais ou menos todos da mesma cor, né? Isso decepcionou tb =[
=**

Joyce Mariella disse...

Opaca mesmo só o preto e o grafite, as restante sao todas cintilantes! e o blush rosa mto claro nao beneficia nem as branquinhas, pq ele é muito claro mesmo! e os blush são realmente qse da mesma cor, mas ainda assim me impressionei mto com a qualidade deles!

Joyce Mariella disse...

ops, quis dz ali que os gloss são qse todos da mesma cor*

Natália Egito disse...

Tou ligada, amiga, realmente, só duas cores opacas é muito pouco =(
E poxa, que sacanagem essa do blush claro hauhau Que bom que pelo menos a qualidade dos gloss é boa, geralmente nessas paletas que a gente vê por aí, de batons e gloss eles são todos duros, né?

=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t