sexta-feira, março 22, 2013


Dream Touch Blush Cor 04 - Maybelline


Eu sempre fui louca para testar esses blushes da Maybelline! Esse ai eu ganhei do meu irmão (tankiuuu *-*).  Eu jurava que o blush seria um pouquinho mais consistente e que daria um trabalhinho para conseguir tirar o produto, mas ele é bem escorregadio e meio molezinho, tanto é que quase fazia um desastre quando fui usar pela primeira vez, kkkkk - mas o Dream Mousse é muito mais molengo do que esse (em breve tem resenha sobre ele).

Também jurava que ele seria mais pigmentado de primeira passada, mas pelo fato da sua consistência, ele espalha bem fácil na pele, daí para ficar mais visível, fica melhor aplicá-lo com batidinhas mesmo. Para quem é moreninha mais escura, essa cor fica praticamente imperceptível, mas tem várias outras cores disponíveis para venda. Ele dar um ar super saudável em quem é mais branquinha, fica super fofinnho. E dura bem, como já era de se esperar. Sem esquecer que também pode ser utilizado como base para blush.

Concentrado (abaixo)| Esfumado (acima)

Alguém ai já utilizou essa versão de blush da Maybelline? Gostaram? Eu não sei dizer se me decepcionei ou não, pois se eu colocar os pontos bons e ruins na balança, acho que eles se equilibram. Você pode encontrá-lo para vender aqui e aqui.

Beijão!
6

6 comentários:

Natália Egito disse...

Ainda não tive nenhum blush da maybelline, mas pelos que já vi por aí, até de outras linhas, eles não costumam caprichar na pigmentação do produto e isso decepciona bastante. Sem contar que os preços dos blushs não são tão bons como os batons, glosses e algumas máscaras, né? São sempre mais salgados.
Agora falando dessa cor, achei muito linda, deve ter ficado lindo em você, eu só acharia melhor se tivesse menos brilhos.
Paty, tu tem os melhores irmãos do mundo! (Vivem te dando os melhores presentes) kkkk os meus só me dão aperreio! kkkkkkkk

=***

Rafaela Horacina Soares disse...

Nunca usei nenhum blush da Maybelline mas depois que percebi que a base Dream Matte Mousse tava deixando meu rosto cheio de espinha fiquei com o pé atrás com a marca.

Patrícia disse...

Sério Rafaela? Que desgosto! =~ minha cunhada usa essa base, mas ela nunca reclamou disso. Pelo contrário, fala que adora a base. E vou prestar atenção se crio ou não espinha devido o blush e te aviso em caso positivo.

Pois é, Nat, a pigmentação não é mesmo das melhores e os preços são realmente mais salgadinhos.

;*

Rafaela Horacina Soares disse...

Pois é! Desgosto mesmo pq me apaixonei pelo produto quando comecei a usar. Super prático! Mas não uso mais... =/

Patrícia disse...

Rafaela, comentei com minha cunhada, que tem a mesma base que a sua, ela disse que nunca viu espinha na pele e que adora o resultado da pele. Pena que em você não deu certo =/ ainda mais você tendo se apaixonado pelo produto.

Rafaela Horacina Soares disse...

Pois é... azar o meu! rsrs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t