domingo, março 31, 2013


#LookDoDia: Saia Longa Estampada


Meninas, hoje é o meu primeiro look do dia e talvez um dos poucos porque morro de vergonhaaa! kkkkk. Usei para ir ao teatro aqui em Mossoró (Teatro Dix-Huit Rosado) ver uma peça de Bruno Motta que por sinal foi bem divertida, tem até música acústica. Para isso, resolvi usar uma saia estampada que mandei fazer (que acho linda) e para montar o look acrescentei uma blusa preta que comprei na ponta de estoque da Riachuelo, ela é de um tecido "armado com movimento", deu para entender? E ainda tem uns detalhes nas mangas.

Como o objetivo do look era sobressair a saia, optei pela blusa preta e por uma make bem natural, cílios the Falsies e um batom bem discreto e fofo da Koloss (em breve tem post dele!). Para completar, os acessórios, uma sandália de salto dourado e uma pulseira dourada. No dia não estava para bolsa, mas uma carteira ou uma bolsa arrumadinha de lado ficaria um charme com o look.

Espero que tenham gostado do look, essa é apenas uma das combinações possíveis para a saia, afinal, tanto o caimento dela, quanto a estampa permitem um leque para diversas opções: do mais básico a algo mais elegante.
Aqui tem uma foto lá do espetáculo do teatro:
Ó eu ali na primeira fila com minha prima do coração - Isinha linda! 

E ai, gostaram? x)

CRÉDITOS: Blusa: Riachuelo 9,90| Saia: Costureira| Sandália: Vizzano (desde 2006)| Pulseira: Não lembro| Esmaltes: Geleia de Pitanga- Risqué (mão) e Renda - Risqué (pé)| Batom: Frozen - Koloss

7

7 comentários:

Abgail disse...

Amei o seu look...
Feliiz páscoa
http://virtuosamulhermv.blogspot.com.br/
http://particularmeuinfinito.blogspot.com.br/

Synara Fonseca disse...

Bixa lindaaa! Amei!

Renata Filgueira disse...

Oi Patrícia, deixe de vergonha mulher que tu é linda e o look ficou muito bom também! Adorei a saia, a estampa dela é discreta, então funciona mesmo com mil e uma combinações, e mesmo sendo com uma blusa clássica preta, achei lindo esse detalhe da manga, do jeito que eu gosto, dá um diferencial na peça.

Beijos

Liviane Michelle disse...

Liinda, MAninha! Arrasou no look... quero ver mais ;D

Natália Egito disse...

Arrasouuu! Espero que seja o primeiro de muitos looks, eim amiga?
Linda, linda, você ficou bem 'sereia' com essa saia :D Amei.

=**

Patrícia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, tou com vergonha aqui! kkkkkkkk, obrigada meninas! Vocês são uns amores! Fico feliz por terem gostado, de verdade! Vou ver se me inspiro para outros. Obrigada memso pelo apoio! hauhaua, sério!

E que bom que gostou das peças Renata, pois é, o detalhe da manga da blusa, deu todo um diferencial.

=*

Anônimo disse...

O look está lindo. Só as fotos que estão pequeninas. As fotos do corpo todo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t