quinta-feira, março 07, 2013


#Make: Cílios nada

Não é de agora que ouvimos falar de pele perfeita, pele nada e tal. Mas atenção para a novidade: cílios ao natural. Isso mesmo! Alguns desfiles das semanas de moda internacionais, inclusive o da Lacoste, mostraram que a falta de máscara pode funcionar, e muito, em looks clean.


E eu amei essa tendência, até porque máscara é algo quase não uso. Fora que acho muito legal essa coisa natural, tipo "acordei, lavei o rosto e sai".

E vocês, o que acharam da tendência?
7

7 comentários:

Renata Filgueira disse...

Sério Carol que você quase não usa máscara? É o meu item favorito de maquiagem. Até saiu sem, claro, mas se eu estiver usando maquiagem acho indispensãvel a máscara de cílios, sem ela fica parecendo que falta alguma coisa sabe?! Beijos

escritoracarolvasconcelos disse...

Então, Renata, não uso não xD na verdade, uso em maquiagens mais elaboradas (tipo: casamentos, 15 anos, essas makes que precisam ser MTO elaborada mesmo).

Mas nem sinto falta, sabia. Acho que é porque não sou acostumada a usar. Não acho nem um pouco indispensável xD tenho outras prioridades na maquiagem. Mas acho que é de cada um né!

Mas enfim, não posso dizer que não fiquei feliz com a notícia dos tal cílios nada entrando como tendência.

Patrícia disse...

Eu tenho os cílios meio grandinhos e mesmo assim também não dispenso um bom rimel, Renata! =)
Mas tipo, geralmente durante o dia prefiro usar um incolor, que deixa meus cílios bem arrumadinhos e sem chamar muita atenção. Se bem que nos últimos tempos, estou me acostumando a usar um bom rirmel de cor (leia-se preto ou marrom) na diária e não apenas nas chamadas makes elaboradas, como Carol diz.=)

Natália Egito disse...

Eu vivo sem máscara(pq geralmente nunca tenho tempo pra me arrumar) hauah e passar rímel demanda um tempinho. Mas eu acho muuuito mais bonito o olho com rímel. Se tivesse mais tempo pra me arrumar e se não fosse tão chato de tirar depois, eu com certeza usaria sempre.
Mais gosto é gosto! =)

escritoracarolvasconcelos disse...

eu também acho bonito olho com rímel. Mas é pq tem muitas coisas na make que não dispenso, então o rímel meio que fica lá no final xD

Também acho isso que Natália disse. É muito chato tirar depois (principalmente os a prova d'água).

Danielli Duarte disse...

Oi Carol,

Acho que se essa tendência "pegasse" eu ia sofrer um pouquinho... É difícil para mim, sair sem rímel.. hahaha
Beijo e uma excelente quinta!

www.euvouderimel.com

escritoracarolvasconcelos disse...

Então, Danielli, na verdade a moda está ai pra nos servir né? A gente utiliza as tendências que mais se adequam ao nosso dia a dia e ao nosso estilo. Então se você se sente bem com rímel não deixe de usar só porque tá na moda o tal do "cílios nada". O mais importante é se sentir bem.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t