quinta-feira, março 28, 2013


Meus cuidados com a pele - Por Natália


Vendo essa foto acima eu pensei "Caramba! Como eu sou cuidadosa!" haha, mas não se enganem, eu não sou tão disciplinada assim e raramente existe uma semana onde eu uso todos esses produtos direitinho.
A pedido de uma amiga minha, que também tem a pele oleosa, resolvi fazer esse post mostrando os produtos que uso diarimente no rosto. Espero que vocês gostem.

Todos os dias assim que acordo lavo o rosto com o sabonete para pele oleosa da clinique, borrifo água termal no rosto e depois que ela seca, uso o protetor solar da ROC, o Minesol. Não esquecendo dos lábios também, sempre passo algum hidratante labial, coloquei na foto o Carmex porque ele é o que sempre uso antes de dormir.
Minha rotina noturna de cuidados com o rosto é um pouco mais trabalhosa. Uso o sabonete da clinique, o tônico para pele oleosa da mesma marca, água termal, o Moisture Prep Toning Lotion da Benefit, o creme para área dos olhos da Olay e finalmente o hidratane da clinique. Muita coisa, né? Mas esse ritual todo só acontece quando tou muito inspirada e sem sono, o que é raro! haha Quando a preguiça é grande eu pulo o Moisture Prep Toning Lotion da Benefit e o creme para área dos olhos da Olay geralmente. E duas vezes na semana, antes de lavar o rosto a noite, eu uso o esfoliante da Clinique.

Para tirar a maquiagem do rosto eu uso esses lencinhos removedores de maquiagem da Beauty Treats e o demaquilante bifásico para a área dos olhos da Panvel eu uso para remover o rímel.


Recomendo a todo mundo todos esses produtos de olhos fechados, exceto o creme para área dos Olhos da Olay, que comecei a usar a pouquíssimo tempo e ainda não tenho uma opinião formada sobre ele.
Vocês encontram resenha aqui no blog sobre a maioria dos produtos descritos no post de hoje, clicando nas letras em negrito vocês serão direcionadas até elas. O único produto que não resenhei foi o protetor solar Minesol, mas Paty já fez uma resenha sobre ele e eu acabei linkando a dela, ok? Ah, e a resenha sobre o sistema de três passos da Clinique tá aqui.

Agora me contem, qual a rotina de cuidados com a pele de vocês? Adoro trocar informações sobre esses produtinhos.

Beijão!
2

2 comentários:

Priscila Lins disse...

Adoro estes posts com cuidados diários da pele =D

Confesso que sou bem preguiçosa. Na verdade já fui mais assídua com cuidados, mas como não vejo muita melhora na pele, acabo desanimando e fazendo o básico do básico =(

De manhã lavo com o gel Cold Cream da Avène e passo o protetor solar. Meu protetor preferido é o Roc também, mas no momento uso o Capital Soleil da Vichy (falando nisso também testei uma miniatura dessa versão fps 70 e adorei!).

De noite uso o demaquilante bifásico da Nivea, lavo com o mesmo gel da manhã, passo creminho da Benefit na área dos olhos e passo hidratante para pele sensível.

Bjão =*

Natália Egito disse...

Tb adoro, Pri =D

E não se iluda, eu sou muuito preguiçosa também! kkkkk

Esse Capital Soleil da Vichy é bom pra pele oleosa?
Adorei saber os seus cuidados :D

Já paquerei com esse creminho pra área dos olhos da benefit, mas a grana não me permite comprá-lo! huahua

=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t