sexta-feira, março 08, 2013


Oil Control Lotion - MAC

Concordam comigo que um produto para controlar a oleosidade do rosto, da marca MAC, custar menos de R$50,00 é muito atrativo? Quando comprei esse Oil Control na Sephora ele custava menos do que o preço atual e achei que estava fazendo uma ótima compra. O fato é que tenho uma relação de amor e ódio com ele e esse é o assunto do post de hoje.

Detesto a consistência e a embalagem dele! Ele parece óleo, e é muito estranho um produto feito para controlar a oleosidade ter uma textura dessas, né? E a embalagem do meu, que tem 30ml e que achei que seria essa da foto, com pump e tal é essa da foto acima. Por o produto ter uma consistência super líquida, sempre que eu apertava ela, saia demais. Vocês não podem imaginar a quantidade que eu desperdiçava, tive que passar todo o conteúdo para outra embalagem(com pump) e ficou tudo certo.
O que gosto nele é que realmente ele segura a oleosidade e sinto que segura a maquiagem por mais tempo também. Se ele minimizasse os poros e deixasse a pele mate eu até perdoaria essa embalagem péssima e a consistência dele, mas ele não faz isso. Mas apesar dele ter essa aparência esquisita ele é rapidamente absorvido pela pele. 

Na descrição do produto eles dizem que ele deixa a pele opaca. Em mim não deixou não. Ela não fica mais oleosa(como achei que ficaria por causa da consistência bizarra), mas também não deixa ela mate, e isso decepcionou também.

Não sei se eu compraria ele novamente, acho um bom produto para ser usado antes de maquiagens mais elaboradas, sabem? Ele deixa a pele livre de óleo e com a maquiagem a noite toda,  mas é só isso, se ele deixasse ela mate, como diz na descrição, seria perfeito pra mim.

Alguém aí já usou?
3

3 comentários:

escritoracarolvasconcelos disse...

Não tive uma boa experiência com o meu xD não faz meu estilo esse Oil Control da MAC. Tentei gostar dele de todas as formas, mas não rolou sentimento.

Renata Filgueira disse...

Primeira vez que vejo falarem nesse produto, realmente pela marca, preço e promessa ele atrai muito! Chato essa história da embalagem. Mas gostei do fato de ser absorvido rapidamente. Beijos

Patrícia disse...

Apesar da embalagem, pelo financeiro compensa muito mais comprar dois produtos de 30ml do que um de 50ml na Sephora.

;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t