sexta-feira, março 01, 2013


Óleo de Argan - Inoar



Nos últimos tempos adquiri o famoso óleo de argan, tão bem falado e desejado por todos. O meu é o da Inoar que Natália já falou sobre ele aqui no blog, a embalagem é linda, desde a caixa que é toda elaborada, com todas as palavras e detalhes impressas no próprio vidro, até o próprio vidrinho que é meio que um fosco esverdeado/amarelado. A pena é que o buraco para a saida do óleo é enorme e não tem um sistema pump, daí você tem que ter cuidado para não vir mais produto do que o desejado para a sua mão.

O líquido em si é MUITO consistente, eu pensava que ele ia ser semelhante a um reparador de pontas, mas not! É bem consistente mesmo, parece um gel que foi para a geladeira, sabe? Ele é da cor do vidro (pensava que seria incolor - outra bola fora, PÉÉÉM! hauah). É fácil de espalhar na mão e no cabelo e não deixa o cabelo pesado, mas você tem que ter cuidado na quantidade para não deixar o seu cabelo oleoso.
Ainda não notei muita diferença quanto ao tratamento a longo prazo do óleo, mas nos dias que o utilizo, sempre escuto algo do tipo "como está brilhoso seu cabelo", "o que fez de diferente no cabelo, esta tão bonito". E eu amo muito tudo isso! kkkkk Ai abaixo está uma foto dele após usar o óleo, meu cabelo tá um pouquinho ressecado, mas estou trabalhando para mudar isso! Mas o brilho da para vocês notarem, né? Pena que não da para vocês sentirem o cheirinho!


Alguém já usou o Argan da Inoar? Gostaram? Quais outras marcas vocês indicam?
3

3 comentários:

Unknown disse...

Eu uso oleo ele e muito bom!
http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

Patrícia disse...

Também gosto muito Tamiris! ;*

Natália Egito disse...

É ótimo mesmo! Indico a todo mundo =]

=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t