quinta-feira, março 21, 2013


Round Lip Gloss - NYX

Hoje em dia não sou muito chegada a gloss, mas na época em que eu era, comprei esses dois da NYX que são de cores que eu particularmente amo. A cobertura deles é muito boa, eles até que adicionam bastante  cor, mas se aplicados por cima de batons eles ficam ainda mais incríveis.
O cheiro deles é bem cítrico e me lembra limão. No começo eu estranhei um pouco, me lembrava produtos de limpeza, mas depois de um tempo eu me acostumei e passei a gostar.
A duração deles é bem boa e a textura é bem hidratante. Eles deixam a boca bem pouco 'melecada' e não escorrem.
O natural é um nude sem shimmer e o peache é um laranjinha com pequenos brilhinhos prateados, como vocês podem ver nas fotos. 

O custo X benefício deles é excelente. Super recomendo para quem é chegada a um gloss. Eles custam em média US3,00 nas lojinhas gringas virtuais e vocês podem encontrá-los aqui e aqui.

O que acharam?
2

2 comentários:

Renata Filgueira disse...

Lindos eles Natália, eu sei como é essa história de quem gostava muito de gloss mas hoje não tanto. Mas indiscutível a beleza desses da NYX, nunca testei o gloss da marca, mas acho as cores lindas. Esse Peach 13 é muito bonito. Tô achando que daqui a pouco vou começar a usar gloss novamente, tenho preferido produtos mais discretos nos lábios, tenho achado muito pesado usar sombra escura e batom, mesmo os claros.

Beijos

Natália Egito disse...

Sei como é, Renata, é uma boa opção pra isso sim, ao contrário de muitas meninas, eu não acho feia a aparência molhadinha de gloss, dá até um certo charme na maquiagem, na minha opinião =] Mas é aquela coisa: é de fase. As vezes só quero batom matte, as vezes batom cremoso, as vezes gloss...
Uma coisa que eu gosto muito de fazer é misturar o gloss com o batom, as vezes dá até numa combinação inusitada. Sabe a minha foto do face? Tou com um batom rosa, mas ele na verdade era um batom vermelho que eu tinha passado, aí não tinha curtido, porque tinha ficado escuro demais, aí tirei o excesso com papel e passei esse gloss nude da NYX por cima e virou rosa! hahaha Amei!
Aconselho todo mundo a sair fazendo misturinhas por aí hauha

=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t