segunda-feira, março 25, 2013


Spray Charming Gloss - Cless

No começo do ano passado recebi da minha amiga Thici uma caixinha recheada de produtinhos MARAVIS, e dentro dela estava esse spray para cabelos, da Cless.
Provavelmente vocês já viram várias resenhas sobre ele, até porque ele não é um produto novo, mas vou dar a minha opinião sobre ele mesmo assim.
O spray nada mais é do que um protetor térmico que além de proteger, facilita e intensifica o efeito da escova ou chapinha e acrescenta um brilho extra aos cabelos.

Na parte de trás da embalagem a marca cita três diferentes modos de usar, que são:

- Brilho-liso instantâneo: Com o auxílio de um secador e de uma escova, seque os cabelos com suaves movimentos no sentido da raiz às pontas. Com os fios mais secos, aplique o spray para proteção contra o calor e a hidratação. Use a chapinha como de costume. Em cabelos muito crespos ou danificados, aplique novamente para finalizar.

- Brilho Extra: Utilize o spray para finalizar todo tipo de penteado, desde uma simples escova até aplicação de baby liss ou penteados mais elaborados;

- Brilho Instantâneo: utilize a qualquer momento do dia para realçar os brilhos dos cabelos e mantê-los sempre lindos e protegidos.

Como não sou adepta a fazer escova ou chapinha nos cabelos, não tenho como dizer pra vocês se ele realmente intensifica o efeito delas. Eu só utilizo ele quando quero um brilho a mais e quando quero perfumar meus cabelos com o cheirinho dele, que é bem viciante e me lembra essas balinhas Fini que eu tanto amo. #VaiGordinha. O brilho que ele acrescenta ao cabelo não é uma coisa de outro mundo, mas dá pra notar sim, e outro ponto importante é que ele não deixa o meu cabelo pesado.
Pra quem não precisa de um protetor térmico acho que ele não é tão útil assim, ele acaba sendo uma frescurinha gostosinha de se ter, só isso.
A embalagem do meu é a menorzinha de todas: 50ml, mas vocês encontram os tamanhos com 200ml e 400ml também. Os produtos da Cless são vendidos em supermercados, farmácias e perfumarias.

Quem aí já usou ele? O que achou?
11

11 comentários:

Rafaela Horacina Soares disse...

Já tive um desses pequenininho e usava antes e depois da escova. No meu cabelo sentia a escova deslizar mais facilmente enquanto o secava. Sobre o brilho, também não acho que seja espetacular não. Mas facilitou um pouco minha vida e tem um cheirinho muito bom mesmo.

escritoracarolvasconcelos disse...

Comprei o shampoo a seco da mesma marca. É uma mão na roda quando se acorda tarde pro trabalho e não tem mais tempo de lavar o cabelo xD

Renata Filgueira disse...

Sempre que eu vejo fico desejando, adoro o cheiro desse produto, mas tenho dúvidas com relação a essa história de ajudar na durabilidade da escova ou chapinha, já que diferente de você eu sou super adepta (rsrsrs...). Mas acho que vale testar. Beijos e ótima semana para todas!

Natália Egito disse...

Que bom que de fato ele ajuda em alguma coisa na hora da escova, Rafaela, pelo menos isso, já que ele não adiciona tanto brilho assim, como promete. O cheiro é mara, né? *.*

Amigaa, sempre quis saber se prestava esse shampoo a seco da Cless, vou comprar com certeza! Tu tem gostado mesmo?

E Renata, Paty também tem esse produto, e ficou de fazer uma resenha justamente sobre a durabilidade da escova/chapinha e a proteção térmica dele :D
O bom dessa embalagem mini é que dá pra testar sem doer muito no bolso... parece que custa menos de R$7,00.

Beijão meninas, e ótima semana pra todas vocês :DD



escritoracarolvasconcelos disse...

Gostei sim Natxi, mas é algo que vc tem que usar direitinho, pois a primeira vez que usei, meu cabelo ficou mais oleoso do que já tava por eu não ter aplicado "na distância correta" xD

Natália Egito disse...

Viiixe, tou ligada. Valeu pela dica, vou comprar e vou tentar usar exatamente como manda na embalagem. :D beijão!

escritoracarolvasconcelos disse...

compra o menor pra testar =)

Natália Egito disse...

Que massa, não sabia que tinha a embalagem mini do shampoo a seco! Ótimo pra levar em viagens, comprarei com certeza =D

Anônimo disse...

Amei o cheirinhoO dele. Me lembra aquela boneca moranguinho! Usei pela manhã sem fazer chapinha e nem escovar e sentiI meu cabelo mais lisinho.

Natália Egito disse...

É mesmo, Anônimo, o cheiro lembra o cheirinho dessa boneca sim! :)
Bom saberrr! Vou fazer o teste qualquer dia pra ver se sinto isso no meu também.

beijão!

Carla disse...

Gente esse produto é muitooo bom! Eu não deixo de comprar! tem uma lojinha super confiável que já compre varias vezes que vende dele e vende outras coisinhas! vale a pena conferir ! e nas compras cima de 100 reais o frete é grátis e eles mandam brinde ! Se vcs quiserem conferir o link da lojinha é makeupbelagmailcom.tudonavitrine.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t