quarta-feira, dezembro 04, 2013


C&A - Convenção Abusada 2013


O post tardou, mas não falhou! Tive esse dias meio conturbados com algumas coisas pessoais e profissionais pra resolver, daí a demora. Me desculpem por isso! Mesmo assim, acredito que eu estava mais agoniada para escrever do que vocês para ler, ahuahau. 

No mês passado, fui convidada pela C&A para participar de um evento promovido por eles em São Paulo, isso mesmo! Vê só, a cara da rYqueza e da FYneza! Para começar, fiquei quase sem acreditar que dentre tantas meninas, eu fosse uma delas e a "única" a representar o meu Estado (Rio Grande do Norte) lá. Única está entre aspas porque tinha uma conterrânea minha de Mossoró lá, mas ela estava representando a Paraíba. 

Estava super feliz, gente! E ainda estou pela oportunidade que tive. Eu sou super "broca do campo" nunca tinha andado de avião ahauhau foi daí que começou a minha felicidade! kkkkkk e claro que tirei foto no avião, né? kkkkkkk Tivemos tudo pago, passagens, translado, hospedagem, comida,... e ainda ganhamos mimos! Além de sermos muito mimadas, claro! 

Eramos 43 meninas de 15 estados diferentes, sendo a maioria de São Paulo e região mesmo. E fora a gente, ainda tinham mais 400 pessoas da própria C&A, como presidentes, vices, responsáveis pelo setor de compras, calçados, gerentes, e por aí vai. Todos de diferentes estados do país. Ê Brasil lindo e diverso!

Nós fomos a "surpresa" para o povo da direção, entramos cantando Roberto Carlos no evento, fazendo uma baita de uma festa. Depois umas de nós foi para o palco ter um papo com Astrid. E depois almoçamos, cada uma (de nós consumidoras - chamadas no evento por ELA) em uma mesa diferente com várias pessoas responsáveis por diversos setores das lojas. E esse foi o momento chave de tudo, onde podemos expor tudo que pensamos e achamos sobre as lojas, dar nossas opiniões sinceras, umas meio positivas, outras não. Representando cada uma de vocês. 

Agora muitas fotos para vocês!!
De malas prontas, indo pegar meu first vôo!
O Resort maGavilhoso, com duas camas de casais só pra mim ahuahau
O local da Convenção no dia anterior, ainda vazio vazio vazio e Astrid entrevistando 4 das meninas no palco na frente de todos no outro dia. Devo confessar que elas Arrasaram muito pow!
Meu crachá ELA e meu mimo: cartão presente! Amo!

As meninas que são demais! Foi um prazer imenso conhecer vocês! Fiquei muito muito feliz mesmo! E também fiquei serelepe de felicidade quando descobri que algumas de vocês já tinham visitado meu blog alguma vez na vidaaa, carambaaa, muta felicidade! Obrigada por tudo! Espero revê-las em breve! Tou com saudade de vocês!! =))
E o mais interessante, é que apesar de nos bombardearem com milhões de perguntas, eles prestavam atenção em tudo! Anotavam cada detalhe que a gente falava. E, para as meninas de Mossoró, tenho uma notícia fantástica: TEREMOS C&A NA NOSSA CIDADE!!! ALELUIAAAA!! x)) fiquei muito feliz quando soube! Ainda estão decidindo se será no centro da cidade ou no Shopping, maaaas, acho que será no centro da cidade! Uhuuuw! 

E queria deixar um agradecimento a C&A por essa oportunidade na qual muitos pontos de vistas puderam ser expostos. Por essa oportunidade única e por fazer a C&A realmente pensando na gente: suas ELAS! Procurando sempre interagir conosco na busca de uma loja que atenda melhor as necessidades de suas clientes. Vocês estão fazendo a diferença e poder, não apenas ver, mas também participar disso, foi espetacular.
13

13 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Paty, achei muito legal essa iniciativa da C&A juntar gente como você de bom gosto e atualizada ,vc merece,bj

Natália Egito disse...

TOTALMENTE DEMAIS, amiga! Fiquei tão feliz quanto você por essa viagem, acredite. E lendo esse post deu pra sentir o que você passou por lá :D Que bom que foi uma viagem inesquecível e que você conheceu pessoas incríveis! Torço pra que outras empresas se espelhem nessa atitude da C&A e façam eventos parecidos. E que venham as próximas viagens! E que de preferência possamos ir juntas hauhau
Te amo!

PS: Lembro como se fosse hoje quando você disse que algumas meninas de outros estados conheciam nosso Papo :D Êêê! Felicidade sem tamanho!!

=**

Livia Barbosa disse...

Que post lindo! Deu saudades...

Chrislanny Cabral disse...

Descreveu muito bem o evento, foi tudo muito perfeito, saudades de tudo. :)

Chrislanny Cabral disse...

Descreveu muito bem o evento, foi tudo muito perfeito, saudades de tudo. :)

Nayara Moraes disse...

Nossa muito amei o post e parabens pela oportunidade, vejo que foi muito bem aproveitado.

Déborah disse...

adorei! :D

Karla Morais disse...

Minha conterrâneaaaa, vivenciei esses dias tudiiiinho agora, descreveu com maestria cada momento. A C&A nos deu um belo presente e, mais ainda, nos encheu de mimos, atenção, cuidado, assim como uma cliente merece. Foi tudo lindoooo! Muito bom ter conhecido as meninas de cada canto do Brasil, e uma surpresa ter te conhecido através do evento elaborado pela C&A. Foi muito bom ter compartilhado bons momentos com todos, e com certeza, será uma relação que permanecerá! Saudadeees floor!

Regiane Boaventura disse...

Patrícia, adorei o post, senti saudades! Eu também estive na convenção e fiz um post no meu blog (http://prefiroserchic.blogspot.com.br/2013/11/prefiro-ser-abusada.html ) falando! Pena que foi tão corrido e não tive tempo de conhecer todas, já que cheguei no ultimo dia apenas.... Bj!

Nayara Nagly disse...

Paty, que coisa maravilhosa! Depois quero saber todos os detalhes! Vc merece!!! :g

jokurtz disse...

Tudo perfeito....falasse muito bem...saudades de tudoooo

ana32rj disse...

Ter te conhecido no evento foi maravilhoso!!!!Me senti super importante aparecendo aqui no seu blog!!Beijos Mil

Patrícia disse...

meninaaas lindaaas! saudade de todas! e foi tudo lindo e perfeito sim, espero encontrá-las novamente em outros eventos!! saudadonaa =**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t