quarta-feira, dezembro 18, 2013


Primer para lábios - Contém1g

Quem me conhece sabe que se tem um item de maquiagem que eu adoro é hidratante labial. Tenho de todos os formatos, todos os cheiros, gostos e de tudo quanto é marca diferente. Durante muito tempo fiz coleção deles. Hoje em dia não faço mais porque os que vou acabando, vou jogando fora, desse jeito eu me permito comprar novos e acabo conhecendo uns diferentes, sem que eles vençam, o que não me deixa ter peso na consciência. haha
Atualmente tenho uns 15 abertos =X Mas dois deles estão pra acabar muito em breve... Aí, só depois que eles acabarem é que vou abrir os fechados. Sim, eu tenho estoques deles, não me julguem! huahau Mas acontece que decidi furar a fila com esse aí. =X Foi presente, gente, nada mais justo do que furar fila...


Ele nem é classificado como hidratante labial, trata-se de um 'primer para lábios', mas pra mim é como se ele fosse um hidratante labial, já que a única coisa que percebi que ele fez foi hidratar meus lábios.

"Desenvolvido para ser aplicado antes do batom, o Primer para Lábios Contém1g proporciona o disfarce óptico das linhas superficiais labiais. Enriquecido com derivados do Arroz e microesferas especiais.
Possui acabamento translúcido que não interfere na cor de batom a ser aplicada. Dermatologicamente testado."

Tem uma semana mais ou menos que só tenho usado ele. E sabe o que achei? Preciso confessar que esperava mais(bem mais), ele nada mais é do que um bom hidratante labial, só. Não percebi nenhuma diferença nas linhas finas da minha boca e nem achei a hidratação dele tão potente assim. Tipo, assim que você passa ele nos lábios, a sensação é de boca muito hidratada, mas se você passar a mão neles, por exemplo, você ainda percebe que o lábio tá um pouco ressecado. E percebi que não posso passar muito, porque ele deixa uma parte da boca branca. Ele demora um pouquinho pra 'secar' nos lábios, aí acho isso um pouco chato também. Não tenho paciência pra ficar esperando ele secar. Já que ele é um produto que foi desenvolvido pra ser usado antes do batom, ele deveria secar mais rápido, né? Mas enfim, entra na lista de 'contras' o fato dele vir com pouquíssimo produto também, sem contar no preço alto. Pra vocês terem uma ideia, ele vem com 2,2g de produto, enquanto meus outros hidratante labiais têm de 4,2g pra cima. =O

Não sei, acho que a Contém1g viaja muito nos preços da maioria dos produtos. O preço normal dele é R$58,00(OMG!), mas atualmente ele está saindo por R$29,00 na promoção, ainda assim achei bem carinho, tendo em vista que existem hidratantes labiais que desempenham o mesmo papel com um resultado bem parecido ou até mesmo melhor e por um preço muuuuuito mais amigo.

Alguém aí já usou? O que achou?

Beijos!
4

4 comentários:

Caroline Souza disse...

Também acho os preços da Contem 1g meio de outro mundo, mais pelo menos quase todos que eu testei foram bons ou pelo menos tiveram um efeito respeitável. 58,00 reais por 2,2g de produto o.O por esse preço o produto tem que ser milagroso.

Carol

Natália Egito disse...

Apoiada, Carol! huahua Faço das suas palavras as minhas :)

Beijo!

mariana carvalho disse...

Vigi Nat, pensava que era maravilhoso que nem o primer para o rosto. Queria algo que ajeitasse meus lábios bem rapidinho antes de colocar batons ( principalmente os matte)... Mas, acho que esse num rola! Beijos minhas lindas!

Natália Egito disse...

É, Mari, esse daí definitivamente não rola pra essa função.
Um balm que eu gosto de usar antes de batons é aquela bolinha da EOS. Ele é bem sequinho, não interfere na consistência do batom, porém, não hidrata muita coisa =X Não tá na lista dos meus favoritos não. Todo mundo fala do EOS e do Rosebud Salve e os dois foram grandes decepções na minha vida! kkkkk #xatiada!
O melhor de todos que eu acho é o carmex em bastão, o pró dele é que ele não é sequinho, deixa os lábios 'brilhantes', mas é a hidratação mais potente que já vi.

Beijão!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t