sexta-feira, maio 02, 2014


A Parisiense - Inês de La Fressange


Ganhei um dos livros que achava mais charmosos e sempre quis ter. Acredito que muita gente já tenha ouvido falar sobre o mesmo que é um guia da vida parisiense, com dicas de tudo quanto é tipo para você "sobreviver" em Paris que vão desde peças infalíveis, dicas de como se vestir para determinadas situações, dicas de lojas e sites de compras de roupas e decoração, além de boas dicas gastronômicas, afinal, quem não gosta de uma boa comida! hahaha

Abaixo vou postar algumas fotos do livro, especialmente das sessões dos mesmos para vocês terem noção de tudo que podem encontrar nesse "manual de instruções". Lembrando que não é um livro que, após ler, não daria para qualquer amiga minha que more no Brasil e não pretenda viajar para Paris em específico. Pois apesar das dicas de moda, ele não acrescenta muito nesse quesito (melhor opção é se inspirar em blogueiras e usar a internet para isso), é mais um manual de sobrevivencia, compra, locações em Paris. Ou seja, se você vai viajar para lá, é bom que o leia.



Dicas de lojas físicas (exemplo):
Dicas de lojas online (exemplo):
Espaços para passeio, crianças, bem-estar e comiiiida! ahuahua



Dicas para viagem:
E agora, compartilho com vocês a melhor de todas as dicas:

Entretanto, é um livro muito bonito e bem trabalhado. Com capa e folhas em papel especial e digno de colecionador. Alguém ai já o leu? Eu esperava mais do livro, infelizmente. Mesmo assim, quando eu for um dia para Paris ele me será bastante útil! E isso vai acontecer, se Deus quiser! É como dizia minha avó: "a esperança é a última que morre!".
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t