terça-feira, maio 27, 2014


Gommage Esfoliante Corporal Purificante Nativa Spa Argiloterapia - O Boticário


Nos últimos tempos virei fã dos esfoliantes corporais e realmente sinto falta deles quando passo um bom tempo sem usar. Como vocês sabem, o uso dos esfoliantes não pode ser diário por ser meio "agressivo" à pele, de modo que deve ser usado de uma a duas vezes por semana, ou até mesmo de 15 em 15 dias dependendo do seu tipo de pele.

Como gosto muito da sensação de maciez na pele quando uso esfoliantes, uso no mínimo uma vez por semana, mas geralmente uso um 'bem esfoliante' uma vez e na outra vez uso um 'menos esfoliante', deu para entender? hauauah 

Esse da linha Argiloterapia eu descobri ao acaso com uma amostra que meu irmão me deu e foi amor ao primeiro uso hahaha a embalagem dele e de todos os produtos da linha são de cor marrom e verde e de boa qualidade. A Gommage Purificante contém esferas de sementes de damasco e casca de coco que limpam e esfoliam a pele eliminando impurezas e células mortas enquanto a argila verde e os emolientes purificam e mantém a sua hidratação natural.

Detalhes da embalagem.


O produto é grossinho e super cheiroso (acho o cheiro parecido com bala de menta hauahua). Seu uso é indicado com a pele já úmida e rende bastante, fico impressionada até pois uma pequena quantidade é suficiente para dar aquela sensação de esfoliação gostosa (pele BEM esfoliada) que todos amam! hahaha e o cheirinho que fica: ahhhh, o cheirinho!!! <3 Eu amo! E sempre que saio do banho, já uso o hidratante, também da mesma linha, que só faz prolongar a sensação de maciez (além do cheiro de menta) na pele. Certamente comprarei o esfoliante novamente se nenhum outro me causar tanta paixão como esse hauahau

Você pode encontrá-lo para vender aqui.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t