segunda-feira, janeiro 05, 2015


Delineador líquido Pretolino - Quem disse, Berenice?


No final do ano passado a Quem disse, Berenice? fez uma ação na internet onde você podia indicar uma amiga pra ganhar um item de maquiagem da marca. Não sei se vocês lembram, mas Paty fez uma postagem sobre ela. E o item que ganhei foi esse delineador. 

Apesar de não ter muita pratica com delineadores líquidos até que achei esse bem fácil de passar. O pincel é firme na medida certa e o traço fica bem preciso. Por a ponta dele não ser tããão fininha é mais difícil fazer um traço super fino. Acertar no puxadinho do delineado gatinho também é complicado, o meu sempre fica um pouco grosso e preciso `afinar` com haste flexível e demaquilante. Mas o que me incomodou nele foi principalmente o fato dele não ter uma cobertura muito boa. Para a cor ficar uniforme você precisa reaplicar o produto depois que a primeira camada seca.
Ele não demora muito a secar e fica opaco na pele. A duração dele na pálpebra é boa, mas com o passar das horas ele vai perdendo a pigmentação.

É um delineador ok. Não me apaixonei por ele e não vou comprar outro quando o meu acabar. Acho que dá pra achar uns equivalentes a ele por um preço mais em conta.



Tem pra vender aqui por R$21,90.

Beijos!
2

2 comentários:

naiftilldeath disse...

Acho os produtos da marca bem caros, e as vezes a qualidade nem e tão boa assim, mais esse produto represou a marca, e o preço tb
Nossa quanta coisa linda, adorei os produtos
Já estou seguindo o seu cantinho, te convido para conhecer o meu também !

Grande beijo!
http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

jasonbob disse...

curry 8
supreme clothing
supreme shirt
kobe byrant shoes
yeezy boost 350
kd 10
stone island
golden goose shoes
yeezy

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t